João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

loco

Filhos de mil putas com 10 camelos.

Estes gajos tem de ir à rua.

ShockWave

a vender prodigios da formaçao para comprar augustos e arandos

Dennis

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2017, 15:24
Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2017, 15:13


Não "tinha de ir o Guedes". Tinha de ir alguém.
Eu também preferia que neste momento alguém levasse o Salvio, o Rafa ou o Carrillo. Mas se a proposta que há é pelo João Carvalho, não acho que seja uma má venda. E, repito: temos na equipa B jogadores para a mesma posição que, tal como ele, merecem ou merecerão em breve uma oportunidade.
Não podemos jogar com 7 ou 8 extremos, é urgente equilibrar o plantel, quer para o curto, quer para o médio e longo prazo.
Em 1º o João nem sequer é extremo.Ficavam na mesma 5 extremos, cada um mais caro que o outro e para jogarem 2 ou 3

Vender quem tem propostas não quer dizer exactamente uma boa gestão e bons negocios

Por ultimo para o sistema do ultimo jogo que possivelmente passará a ser utilizado mais vezes quais são as alternativas que tens ao Krovinovic e ao Pizzi?

Não deve faltar muito para ser o Gedson. Mas sim, se vires o João Carvalho como alternativa num meio campo a 3, concordo que pode ser mais importante. Mas um meio campo a 3 implica ter os 22 milhões do Raul a pastar, tal como o Seferovic, tal como, em breve, o Jovic e o Saponjic.
O essencial é que estamos com um plantel super-desequilibrado, com tendência a piorar (olhando para a equipa B). Depois da razia que levámos na defesa, tudo o que sejam vendas "do Fejsa para a frente" (sem contar com o próprio, claro), não me chocam.

Velazquez

Então tem que se vender esses que custaram muito e não têm custo-beneficio

E não aqueles só por terem propostas.Ou se calhar tambem é de vender já o Gedson

E não são 5 extremos mas sim 6 que nem estava a contar com o Diogo e conto com o Willock.O João não está ai incluido

Cob92

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Novembro de 2017, 12:41


Até a gripe passa, e vai o vendedor ambulante para Inglaterra.

Eu até podia ficar contente e confiante quando vejo estas palavras, mas depois lembro-me que eu estou a perder cada vez mais a confiança perante os dirigentes do nosso clube.

Kurt Cobain 10

Livra-te,  ventoinha, de vender o João sem sequer se afirmar no Benfica.

:knuppel2:

Fabiuh21

Então mas estão à espera do quê? Depois da merda de Champions e campeonato que estamos a fazer vamos vender quem?? O Augusto?

Só dá para vender "bem" quem não joga, porque quem está a jogar com o que têm demonstrado (fora 2 ou 3) valem zero.

A pergunta que deve ser feita (e continuo à espera de uma entrevista isenta) é porquê que todos os anos temos a obrigação de vender, e porquê que não se tentar contornar essa obrigação deixando todos os anos de investir em merda sul americana, etc...

francisco

Queremos reter o talento durante mais tempo

Vão pó caralho e parem de brincar com o nosso clube!

DaTrueMister

Que gozo levamos nos dias que correm....e ninguem faz nada, tudo está bem...

melo7

O Benfica podia perfeitamente ter uma primeira linha forte e a segunda composta pela cantera.

Há espaço para Gedson, Florentino, Heriberto, Alex Pinto, João Carvalho.. so não o dão porque isso não gera comissões.

Enquanto o Benfica continuar a despachar putos para gastar dinheiro em comissionistas nao vamos a lado nenhum

jgbg91

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2017, 16:24
Queremos reter o talento durante mais tempo

Vão pó caralho e parem de brincar com o nosso clube!

ele referia o talento do Augusto, do Almeida, salvio...

SLBCARLOS

o que e que ganhamos se o carvalho ficar no clube e se o RV nao conta com ele para nada? como fez com o Danilo? 
aonde ele prefere trolhas como o FA................

se o professor de ginastica nao conta com ele,  mais vale o vender, do que lhe cortar as pernas........

claro que o melhor para o Benfica era o emprestar ate final da epoca ja que nao conta para o RV, e quem devia levar um pontape no cu era o RV....

depois na proxima epoca com um novo treinador, talvez o rapaz tenha oportunidade para jogar....

ItsY2Inferno

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 08 de Novembro de 2017, 12:41


Até a gripe passa, e vai o vendedor ambulante para Inglaterra.

Em vez de ficarem 6 meses, ficam 1 ano yes

GoloDeLetra

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2017, 17:16
o que e que ganhamos se o carvalho ficar no clube e se o RV nao conta com ele para nada? como fez com o Danilo? 
aonde ele prefere trolhas como o FA................

se o professor de ginastica nao conta com ele,  mais vale o vender, do que lhe cortar as pernas........

claro que o melhor para o Benfica era o emprestar ate final da epoca ja que nao conta para o RV, e quem devia levar um pontape no cu era o RV....

depois na proxima epoca com um novo treinador, talvez o rapaz tenha oportunidade para jogar....
LOL

Velazquez

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2017, 17:16
o que e que ganhamos se o carvalho ficar no clube e se o RV nao conta com ele para nada? como fez com o Danilo? 
aonde ele prefere trolhas como o FA................

se o professor de ginastica nao conta com ele,  mais vale o vender, do que lhe cortar as pernas........

claro que o melhor para o Benfica era o emprestar ate final da epoca ja que nao conta para o RV, e quem devia levar um pontape no cu era o RV....

depois na proxima epoca com um novo treinador, talvez o rapaz tenha oportunidade para jogar....
Estou um pouco esquecido mas acho que já vi essa historia nalgum lado.Deve ter sido algum filme que vi