João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Fearless

Citação de: KunAguero16 em 09 de Novembro de 2017, 15:07
Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2017, 01:04

Se o LFV conseguir vender para Inglaterra um jogador que até hoje fez zero no Benfica, é um génio do caraças.
goloooooo Garayyyyy
goloooooo Limaaaa

Hahahahahahaha! Que estoiro!

R_Mendes

Citação de: Léo_slb20 em 09 de Novembro de 2017, 13:41
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2017, 11:25
Um dia è o Joao Carvalho hoje è o Umaro Embalo, amanha quem sera ?
Isto são noticias encomendadas para não se falar dos roubos do futebol português , de castigos a certas claques e da operação fénix ...
Mas os adeptos do Benfica este ano cismam em se revoltar contra os nossos , tamos a dar o que os dragartos querem ... ACORDA BENFICA  :disgust: :disgust:
É a estrategia dos dragartos a ter os seus efeitos

20simao1

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2017, 01:04

Se o LFV conseguir vender para Inglaterra um jogador que até hoje fez zero no Benfica, é um génio do caraças.

não fez nada se não és benfiquista. E o (grande) golo no Porto?

ATLSM

Citação de: KunAguero16 em 09 de Novembro de 2017, 15:07
Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2017, 01:04

Se o LFV conseguir vender para Inglaterra um jogador que até hoje fez zero no Benfica, é um génio do caraças.
goloooooo Garayyyyy
goloooooo Limaaaa
Ai vale bujas?

KunAguero16

Citação de: ATLSM em 09 de Novembro de 2017, 18:24
Citação de: KunAguero16 em 09 de Novembro de 2017, 15:07
Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2017, 01:04

Se o LFV conseguir vender para Inglaterra um jogador que até hoje fez zero no Benfica, é um génio do caraças.
goloooooo Garayyyyy
goloooooo Limaaaa
Ai vale bujas?
A do Lima valeu :ashamed:

andoaleme

Citação de: Trezeguet em 09 de Novembro de 2017, 14:10
João Carvalho, médio português de 20 anos, produto da formação do Benfica, pode deixar a Luz em janeiro, no sentido de poder jogar com regularidade, algo que não aconteceu até ao momento no conjunto dirigido por Rui Vitória, que só por uma vez lhe deu oportunidade de pisar o relvado: cerca de dez minutos, no Algarve, frente ao Olhanense, para a Taça de Portugal, a 14 de outubro, ainda por cima colado à linha esquerda, posição que não é a mais favorável, dado que não é extremo.

O médio centro/ofensivo faz parte do trio de jovens da formação que foi promovido - Rúben Dias e Diogo Gonçalves são os outros -, mas não tem tido sorte, pois está tapado por Pizzi e, agora, também por Krovinovic, que começa a entrar na equipa.

Representado pela Gestifute de Jorge Mendes e com mercado em Portugal e no estrangeiro, o internacional sub-21 português não deve ter dificuldade em encontrar o tal clube que lhe possa dar condições para jogar, mas neste momento, sabe A BOLA, nada está ainda decidido, até porque a situação pode sofrer uma alteração.
Ainda bem que o R. Dias e o Gonçalves não tinham ninguém à sua frente...já o João até o Augusto lhe faz sombra, sentando Pizzi e Jonas no banco, para jogar com o corredor mexicano que o treinador nunca fixa na área, só loas para justificar os meios e os fins de Vieira.

Infelizmente o João tem como empresário o Mendes e os 15M venham lá de onde vierem ou sejam, é uma constante, depois dirigentes como Vieira e DSO não ajudam, quando olham para estes jovens talentosos, apenas vêm uma fonte de receita, apenas isso.

Não é nada pessoal, apenas citei a notícia que julgo teres publicado na íntegra.


FP3

Eu acho que ele já nem é nosso

Fake Blood


andoaleme


Slbsuporter

Citação de: andoaleme em 09 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2017, 18:32
Eu acho que ele já nem é nosso
Ora aí está! É revoltante.

Afinal não fui só eu que pensei nisso!

Andris

Citação de: FP3 em 09 de Novembro de 2017, 18:32
Eu acho que ele já nem é nosso
Também já ponderei essa possibilidade, honestamente. Aliás, no Verão achava que ele iria ser vendido, mas depois lá acabou por ficar. Veremos até quando...

Londrino-85

Segundo li fez uma gde assistência po DG nos sub-21

K9Pitbull

Sim foi dele a assistência para o golo do Diogo Gonçalves. Saiu agora para dar lugar ao João Félix.

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2017, 01:04

Se o LFV conseguir vender para Inglaterra um jogador que até hoje fez zero no Benfica, é um génio do caraças.

Claro que fez zero, para quem segue a formação do Benfica tanto quanto eu sigo clubes corruptos de outros países.

rsd

Citação de: cristao69 em 09 de Novembro de 2017, 01:04

Se o LFV conseguir vender para Inglaterra um jogador que até hoje fez zero no Benfica, é um génio do caraças.

Não sei quem é este cristão, mas ele fala bem.