João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Kravgnar

Impossível, o Presidente disse que a partir de agora os da formação não saíam.

krak

Hoje os jornais são credíveis?

É preciso é calma... Ainda agora começou Dezembro e vai ser isto até final de Janeiro...

Fabiuh21

O presidente foi claro na entrevista que deu a dizer que não sairá ninguém da formação...

Não me digam que o nosso presidente é aldrabão?  :confused:

Blitzer

Wolv€s ?

Que informação dramática!

saivet

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Dezembro de 2017, 11:00
O presidente foi claro na entrevista que deu a dizer que não sairá ninguém da formação...

Não me digam que o nosso presidente é aldrabão?  :confused:


Londrino-85

Se ele fosse sair duvido que tivesse dito o que disse. Mais depressa sai o DG.

_1904_

Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:26
Se ele fosse sair duvido que tivesse dito o que disse. Mais depressa sai o DG.
Eu tambem era dessa opinião.

E ate estava bastante convicto que a titularidade do DG era mesmo para o tentar vender.

É o jogador que menos falta faz ao Benfica neste momento tendo em conta a quantidade absurda de extremos que nos temos.

Mas o facto do João não parecer contar para o boneco do banco, fico com receio que isto seja verdade.

Londrino-85

Citação de: _1904_ em 07 de Dezembro de 2017, 11:31
Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:26
Se ele fosse sair duvido que tivesse dito o que disse. Mais depressa sai o DG.
Eu tambem era dessa opinião.

E ate estava bastante convicto que a titularidade do DG era mesmo para o tentar vender.

É o jogador que menos falta faz ao Benfica neste momento tendo em conta a quantidade absurda de extremos que nos temos.

Mas o facto do João não parecer contar para o boneco do banco, fico com receio que isto seja verdade.

O Krovinovic tb não contava e de repente...é a peça chave. Acredito que se fosse para sair não jogava a titular os 90', tal como não aconteceu com o Rafa por exemplo. Além do mais, o próprio jogador disse q não ia sair. Se ele sair são todos os mentirosos incluíndo o próprio João.

Fearless

Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:41
Citação de: _1904_ em 07 de Dezembro de 2017, 11:31
Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:26
Se ele fosse sair duvido que tivesse dito o que disse. Mais depressa sai o DG.
Eu tambem era dessa opinião.

E ate estava bastante convicto que a titularidade do DG era mesmo para o tentar vender.

É o jogador que menos falta faz ao Benfica neste momento tendo em conta a quantidade absurda de extremos que nos temos.

Mas o facto do João não parecer contar para o boneco do banco, fico com receio que isto seja verdade.

O Krovinovic tb não contava e de repente...é a peça chave. Acredito que se fosse para sair não jogava a titular os 90', tal como não aconteceu com o Rafa por exemplo. Além do mais, o próprio jogador disse q não ia sair. Se ele sair são todos os mentirosos incluíndo o próprio João.

Tamos fodidos. O Douglas jogou os 90 minutos...

Londrino-85

Citação de: Fearless em 07 de Dezembro de 2017, 11:45
Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:41
Citação de: _1904_ em 07 de Dezembro de 2017, 11:31
Citação de: Londrino-85 em 07 de Dezembro de 2017, 11:26
Se ele fosse sair duvido que tivesse dito o que disse. Mais depressa sai o DG.
Eu tambem era dessa opinião.

E ate estava bastante convicto que a titularidade do DG era mesmo para o tentar vender.

É o jogador que menos falta faz ao Benfica neste momento tendo em conta a quantidade absurda de extremos que nos temos.

Mas o facto do João não parecer contar para o boneco do banco, fico com receio que isto seja verdade.

O Krovinovic tb não contava e de repente...é a peça chave. Acredito que se fosse para sair não jogava a titular os 90', tal como não aconteceu com o Rafa por exemplo. Além do mais, o próprio jogador disse q não ia sair. Se ele sair são todos os mentirosos incluíndo o próprio João.

Tamos fodidos. O Douglas jogou os 90 minutos...

Nesse caso foi gestão.

miniMilk

puto, não te deixes levar pelo presidente.

fica crl!

Andris

Os 15 milhões do costume e ainda há quem ache isto normal. :2funny:

Mal posso esperar pelo dia em que se descubra tudo, por muito que nos vá custar.

GTtdi_SLB

Se jsto for verdade, fechem as portas do clube! Anunciem ja a insolvencia! Nem quero acreditar nesta sucessao de disparates do quotidiano benfiquista, sempre a fuçar o barro no fundo do poço..

pjmorce

Citação de: _1904_ em 07 de Dezembro de 2017, 10:42
Citação de: pjmorce em 07 de Dezembro de 2017, 10:09
Citação de: Almada em 07 de Dezembro de 2017, 08:27
Contrainformação.
Quem vai é o Rafa.

Espero que quem vá seja o Pizzi.
Sim, entre Pizzi e Rafa o que faz sentido é vender o que mais tem contado.

Nunca vi o Rafa fazer frete a jogar jogos e jogos seguidos.
Mas talvez tenha visto mal

SLB Stars

Mais um espécime do mais alto calibre, criado e projetado no Benfica, para ser vendido ao preço do costume, é à vontade do freguês!


A ser verdade a sua venda pelos valores apresentados resta-me dizer que a vergonha não tem limites e mais vergonhoso ainda é haver quem ache isto normal.