João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

BC

Eu posso ser maluco ou estúpido, mas aquele toque de bola e aquele passar fácil por 2 jogadores suíços na terça-feira, levando a bola do nosso meio-campo para o meio-campo adversário, acho que dizem muita coisa.

Mas pelos vistos, não dizem para toda a gente. Enfim.

Zlatan

Não dá para vender outra cena qualquer por 15M€? Sei lá, uma caneta?

The_Riggs

Citação de: rac em 07 de Dezembro de 2017, 16:14
Acho que 15 M € é um valor irrecusável. O João ainda não tem andamento para o Benfica, por isso, precisa de jogar e tentar evoluir.

Acho que todos estes contratos com os miúdos deveriam ter previstas cláusulas de recompra.

Aqui no fórum todos se riram deste post, lá fora a maioria pensa assim.

SL....V

E ainda achava eu que os adeptos lagartos eram manipulados facilmente.

piwo

La vai outro por "15 milhoes"...mas depois o passivo pouco ou nada reduz. Gozam com o clube ninguem diz nada...Valem-lhe os titulos nos ultimos anos para fazer estas trades todas com pouco barulho...

Tony Soprano

Citação de: rac em 07 de Dezembro de 2017, 16:14
Acho que 15 M € é um valor irrecusável. O João ainda não tem andamento para o Benfica, por isso, precisa de jogar e tentar evoluir.

Acho que todos estes contratos com os miúdos deveriam ter previstas cláusulas de recompra.
Cláusulas de recompra? Supostamente vendemos por 15, iam pôr cláusulas de 20 ou 25? Como se pagássemos isso.

Sim, precisa de jogar e evoluir. No Benfica.

slb_always

Espero que não vendam. Mas se for pra ter no resto da temporada os minutos que teve até aqui podem emprestar sem cláusula de preferência ou qualquer outra que impeça de voltar ao clube..

*Crow*

Óbvio que não sai
O Vieira não é estúpido a esse ponto depois do que disse na entrevista

Slbstriker

Ainda no mês passado disse isto, algo que já vem vindo a dizer há bastante tempo, mas só acredita quem quer!

"Vamos investir mais no Seixal porque acreditamos que é por ali que o Benfica pode sonhar voltar a ser campeão europeu, porque não podemos competir financeiramente com os outros clubes. Mas o Benfica pode competir em termos de qualidade. Se não tivesse vendido nas últimas cinco épocas, se calhar podíamos sonhar com um título europeu. Hoje é difícil um jogador jovem sair do Benfica. Vamos reter os jovens jogadores formados no Seixal o máximo de tempo possível."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/09/luis-filipe-vieira-entrevista-btv-aposta-formacao-juventude

diego040675

Citação de: *Crow* em 07 de Dezembro de 2017, 19:51
Óbvio que não sai
eu não teria tanta certeza

*Crow*

E Umaro Embaló? Vai ser transferido, como foi noticiado esta semana?

Acabei de dizer que não vendi ninguém. Se acabei de dizer que nenhum jovem formado no Benfica ia sair...

M4UROX

no maximo se sair vai emprestado sem clausula de compra. Voces acreditam em tudo o que vem nos jornais ...

daniel.gomes

Citação de: *Crow* em 07 de Dezembro de 2017, 19:51
Óbvio que não sai

Tem espinha (dorsal) para tudo.

SuperBalo

Se não conta que seja emprestado com a garantia que vai ter minutos.

Vender é que não faz sentido nenhum.

melanda72

Citação de: SuperBalo em 07 de Dezembro de 2017, 20:47
Se não conta que seja emprestado com a garantia que vai ter minutos.

Vender é que não faz sentido nenhum.
Sem dinheiro das competições europeias alguém vai ter que ser sacrificado, isso é tão óbvio.
Não sei se será o João, mas é candidato.

Atlas1

Não acredito que saia em definitivo.