João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

pjmorce

Citação de: rac em 08 de Dezembro de 2017, 11:57
Citação de: pjmorce em 08 de Dezembro de 2017, 11:32
O problema é que os títulos continuaram a chegar.

O problema??? Barriguinha cheia.

Os últimos 4 anos foram a maior alegria que muitos benfiquistas tiveram nos últimos 30 anos...!

O problema era termos equipas miseráveis, que nem chegavam para ganhar a Taça de Portugal!

O problema era o Porto dominar esta merda toda e estarmos sempre a ser comidos de cebolada!

O problema era contratarmos supostos craques, salvadores da pátria, que vinham aui para passear e, continuávamos sem ganhar nada!

O problema era trocarmos de treinador todos os anos, ou 2x ano ano!

O problema era nem irmos à champions anos a fio e sermos eliminados nas primeiras rondas da UEFA!

O problema era não termos dinheiro para mandar cantar um cego, termos jogadores a rescindir com salários em atraso.

Eu, lembro-me disto tudo, sei o que é um PROBLEMA!



Sim, eu também vivi esse período negro.

Mas nunca vi um presidente tão obsecado em vender jogadores, seja qual fôr a altura do ano, cantando a alto e bom tom que estamos bem de finanças, tudo abaixo do valor das cláusulas e ainda por cima ele viajar para vender!

Mas parece ser tudo normal!

Agora que estamos a ver que afinal a estratégia não foi boa (porque não o foi!).

Daí as vitórias terem sido o problema por "camuflar" tudo o que de estranho se passa dentro do Benfica.

Claro que essa travessia de vitórias foi das maiores alegrias que vivi com o Benfica.
Mas sendo honesto, prefiro dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente.

Com isso quero dizer que prefiro que o Benfica passe 1 ou 2 anos de seca, sendo bem gerido, preparando-se financeiramente e desportivamente para aí dar o salto. E com salto quero dizer ganhar tudo a nível nacional mas também ganhar na Europa.

Mas com o buraco financeiro que penso existir (espero estar enganado), duvido que conseguimos sair deste fosso. Até que uma coisa muito grave aconteça, pior do que aquilo que passamos com o Vale.

Minerva

"É sempre dois a zero"

Não, é sempre 15 milhões.

Shoky


LeandroSLB


Cob92

 O Joao Carvalho vale 15M e depois vai para o Monaco e torna-se num Bernardo Silva de 45M isto è genial  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Andris

ABOLA fala que o Keaton Parks pode ser titular amanhã, ao lado do Fejsa e do Krovinovic. Ou seja, até já o americano ultrapassou, supostamente, o João Carvalho na hierarquia.

Depois ainda há quem se admire que se fale na venda do João. Foda-se, santa incompetência.

M4UROX

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2017, 16:16
ABOLA fala que o Keaton Parks pode ser titular amanhã, ao lado do Fejsa e do Krovinovic. Ou seja, até já o americano ultrapassou, supostamente, o João Carvalho na hierarquia.

Depois ainda há quem se admire que se fale na venda do João. Foda-se, santa incompetência.
Sao jogadores com carateristicas diferentes ...

Andris

Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:22
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2017, 16:16
ABOLA fala que o Keaton Parks pode ser titular amanhã, ao lado do Fejsa e do Krovinovic. Ou seja, até já o americano ultrapassou, supostamente, o João Carvalho na hierarquia.

Depois ainda há quem se admire que se fale na venda do João. Foda-se, santa incompetência.
Sao jogadores com carateristicas diferentes ...
Sim, e? Eu não estou a falar da qualidade do Parks, estou só a dizer, indirectamente, que não concordo que ultrapasse o João Carvalho na hierarquia. Até porque o João pouquíssimas oportunidades teve, sendo que, nas que teve, até se portou bem e mostrou que merecia ter muitos mais minutos do que os que tem tido.

M4UROX

Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi

Velazquez

Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

Pedro R.

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2017, 16:16
ABOLA fala que o Keaton Parks pode ser titular amanhã, ao lado do Fejsa e do Krovinovic. Ou seja, até já o americano ultrapassou, supostamente, o João Carvalho na hierarquia.

Depois ainda há quem se admire que se fale na venda do João. Foda-se, santa incompetência.
Epah, isso já é um pouco demais!
Podes dizer que passou o Gedson e a esticar o Florentino, o Carvalho nunca vai jogar no centro do meio campo do Benfica enquanto não ganhar musculo ou perder o medo de pôr o pé ou crescer 2 palmos, é ainda pior que o Horta neste aspecto!
Ter pés de Messi não chega, se continuar assim, ou vai para as alas ou para apoio de PL.

zefo

Para mim merecia uma oportunidade (serie de jogos) para poder sentar ou relegar o Pizzi para a bancada

Cloughie

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

Porque era demasiado inteligente e o treinador do Benfica não é capaz disso.

Aliás vê-se bem pelo tópico porque é que temos de levar com um treinador de frases feitas.
Alguns adeptos são iguais.

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 08 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Porque não?

também não percebo. A melhor equipa que vi jogar tinha Xavi e Iniesta à frente de Busquets.

Pedro R.

Citação de: M4UROX em 08 de Dezembro de 2017, 16:26
Sim mas nunca vais jogar num 433 com krovi e jc a frente do fejsa. O jc substitui o krovi e o keaton o pizzi
Nem isso, o Krovinovic dá 10.0 ao Carvalho em ocupação de espaços, em circulação, em pressão ao portador da bola! Noutras coisas é o contrário, mas isso já não são competências de Mc!