João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Centrix


Cuccittini

Citação de: aguia1 em 30 de Dezembro de 2017, 14:23
Rúben Dias
Citação de: Cuccittini em 30 de Dezembro de 2017, 13:35
Este e o Rúben Dias são uns injustiçados que provavelmente vão sair do clube antes de mostrarem o seu valor em campo pela equipa principal.
o Ruben porquê?
Porque merece um lugar mais frequente no plantel e pelo andar da carruagem não o vai ter. Espero estar errado.

slbenfica_croft

voltou a demonstrar qualidade e portanto é para encostar ou despachar rapidamente.

Trezeguet

mas o Rúben esteve lesionado, foi injustiçado em quê?

MTrigueiros

Citação de: Trezeguet em 30 de Dezembro de 2017, 14:59
mas o Rúben esteve lesionado, foi injustiçado em quê?

Foi uma injustiça ter tido uma apendicite.

Pusgas

Citação de: Livrinhos em 30 de Dezembro de 2017, 13:28
Depois venham escrever merda, e criticar quem defende a qualidade de quem a tem.

É inenarrável que o João Carvalho tenha menos tempo de jogo do que o Diogo Gonçalves e o Felipe Augusto. Só para dar 2 exemplos de dois jogadores que jogaram porque sim, e que não têm nem de perto nem de longe a qualidade do JC.

A patada na boca final vai ser se se confirmar a sua saída agora em Janeiro. Estamos a saque. O Benfica merecia muito mais que esta corja que por lá anda 10 anos à frente.

Subscrevo tudo excepto o Diogo.

Joao Carvalho será erro historico de sair, tal como no Bernardo.

Mas Diogo é igualmente craque. Qual quer extremo nas mãos do chouriço que temos no banco é fraco.

Digam um que tenha sido devidamente aproveitado por ele. Se até Zivkovic parece bem pior do que realmente é.

LFVL

Além de apreciar o João Carvalho... descobri hoje que o pai dele jogou no clube da minha terra em 1986/87... Só pontos a favor dele... hehehe

Pusgas

Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 16:08
Além de apreciar o João Carvalho... descobri hoje que o pai dele jogou no clube da minha terra em 1986/87... Só pontos a favor dele... hehehe

Então vê se não o vendes, Ventoinha

LFVL

Citação de: Pusgas em 30 de Dezembro de 2017, 16:41
Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 16:08
Além de apreciar o João Carvalho... descobri hoje que o pai dele jogou no clube da minha terra em 1986/87... Só pontos a favor dele... hehehe

Então vê se não o vendes, Ventoinha

Ventoinha? Conheço te dalgum lado ou andei contigo na escola? WTF!?!?!?

MiguelPalma92

No meio de um jogo risível da parte da equipa faz-me uma grande exibição, mas o que é isto? a estragar o plano de jogo ao cepo do treinador? bancada já!

Benfiquista15

Alguém arranja GIF da jogada em que ele saca uma cueca ao adversário de calcanhar?

werty10

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2017, 17:14
No meio de um jogo risível da parte da equipa faz-me uma grande exibição, mas o que é isto? a estragar o plano de jogo ao cepo do treinador? bancada já!

Não acho que tenha feito uma grande exibição, mas mostrou pormenores de grande qualidade.

Tem tudo para ser grande no Benfica.

Black Panther

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 14:59
voltou a demonstrar qualidade e portanto é para encostar ou despachar rapidamente.

Infelizmente é isso mesmo!! quantas oportunidades têm os felipes augustos desta vida, e um jogador como o JC que a qualidade está lá vai ser mto provavelmente posto a andar, em prol de outros que não têm qualidade nenhuma, é triste e revoltante tudo isto!

André Sousa

Citação de: Pusgas em 30 de Dezembro de 2017, 16:07
Subscrevo tudo excepto o Diogo.

Joao Carvalho será erro historico de sair, tal como no Bernardo.

Mas Diogo é igualmente craque. Qual quer extremo nas mãos do chouriço que temos no banco é fraco.

Digam um que tenha sido devidamente aproveitado por ele. Se até Zivkovic parece bem pior do que realmente é.

Não. O Diogo também tem de ser referenciado porque os minutos que ele teve podiam perfeitamente ter sido dados ao Joãozinho. E faria todo o sentido.

O Diogo é bom, tem características interessantes, mas o Joãozinho é de um nível muito diferente.

Basta que o deixem mostrar isso.

obliquevoice

Não, este menino vai ficar tenho quase certeza...é começar a meter no lugar do Pizzi ou Salvio....para ontem!!