João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

adeptoBancada

Citação de: Flavius Julius em 05 de Janeiro de 2018, 12:02
Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2018, 11:36
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2018, 11:33
Citação de: Flavius Julius em 05 de Janeiro de 2018, 11:23
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.
já na época passada no mesmo jogo com os patetas o Danilo entrou...
Essa foi de "rir". Essa e a do Clésio....

A do Clésio é um nível muito acima. É o cumulo do absurdo, do surrealismo, da irracionalidade. No fundo dá-se bem com a lógica das rotundas.
Terão sido instruções do Nhaga?  :confused:
é a lógica do é fisicamente parecido com o Nélson Semedo, tem tranças. Um feeling. A rotunda é um feeling. A irracionalidade dos feelings neste mundo tem a capacidade de levar as pessoas a fazer coisas absurdas.

Nhecks

Gostava que o João Carvalho não fosse mais um truque do Rui Vitorini. Tanto aparece como opção como logo a seguir desaparece.

Mufete

Acredito que vai passar a jogar mais.

Uma nota também para o Rui Vitória: acho que ele gere muito bem a aposta nos jovens, com uma ou outra excepção (Zivkovic à cabeça).

Decide bem quando apostar no factor surpresa e quando fazer aposta mais continuada.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2018, 18:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

Eu falei com o RV e satisfaço-te a curiosidade:

Vocês sabem que eu não gosto de particularizar no jogador A ou no jogador B, mas há contextos em que temos que avaliar diversas situações e a evolução natural de um jogador, que pode num determinado momento não estar preparado e noutro estar, o que não estou a dizer que fosse o caso desse jogador nem que deixe de ser, até porque o mais importante é o processo coletivo, que pode não beneficiar com a entrada de determinado jogador em certo momento, o que nem estou a dizer que seja o caso.

De facto é todo um outro nível de surrealismo vir falar da importância de um processo coletivo (seja lá o que isso for) quando a equipa esta época já andou a jogar com o Felipe Augusto a 6, a 8, a 10, a 23, a 333, porque...ninguém sabe. Ou do mesmo processo coletivo que indica que os extremos têm de ser escolhidos através dos últimos números do euromilhões no sorteio de 6ª feira (esta é que eu gostava de ver explicada, deve ser uma risota alguém arranjar argumentos válidos para a gestão dos extremos do Benfica). Ou do processo coletivo de alta complexidade que envolveu na escolha dos GR ou do gigante Douglas Mito.

Sem perder muito tempo nem aprofundar muito o assunto, dá para perceber que a teoria sobre o "processo coletivo" é bonita...quando interessa.

No entanto isto é perfeitamente natural. Porque caso o João Carvalho não seja vendido e arranque para um final de época soberbo (ou não) as teorias serão sempre 2.

A) O jogador esteve a ser preparado (é aquela cena do processo coletivo...hehehehe)
B) O jogador afinal não tinha qualidade

É sempre muito fácil estar do lado da razão. Não tem nada que saber.

Entretanto devem estar para chegar mais uns troncos quaisquer que vão queimar etapas e mostrar a sua preponderância no processo coletivo.

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 04 de Janeiro de 2018, 18:24
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2018, 18:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

Eu falei com o RV e satisfaço-te a curiosidade:

Vocês sabem que eu não gosto de particularizar no jogador A ou no jogador B, mas há contextos em que temos que avaliar diversas situações e a evolução natural de um jogador, que pode num determinado momento não estar preparado e noutro estar, o que não estou a dizer que fosse o caso desse jogador nem que deixe de ser, até porque o mais importante é o processo coletivo, que pode não beneficiar com a entrada de determinado jogador em certo momento, o que nem estou a dizer que seja o caso.

Fui o único a ler isso na voz do RV?

Que medo!! Eu ouço vozes na minha cabeça  :D

Pedro R.

Citação de: 24-7SLB em 05 de Janeiro de 2018, 13:37
Citação de: N1c0 em 04 de Janeiro de 2018, 18:24
Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2018, 18:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

Eu falei com o RV e satisfaço-te a curiosidade:

Vocês sabem que eu não gosto de particularizar no jogador A ou no jogador B, mas há contextos em que temos que avaliar diversas situações e a evolução natural de um jogador, que pode num determinado momento não estar preparado e noutro estar, o que não estou a dizer que fosse o caso desse jogador nem que deixe de ser, até porque o mais importante é o processo coletivo, que pode não beneficiar com a entrada de determinado jogador em certo momento, o que nem estou a dizer que seja o caso.

Fui o único a ler isso na voz do RV?

Que medo!! Eu ouço vozes na minha cabeça  :D
"aliás, que é o sítio indicado para ouvir vozes"
RAP

Slbsuporter

É fácil, Pizzi no banco e João a titular. Na carreira deste jovem jogador ou é agora ou nunca. Senão vai ser mais um que passou ao lado.
E o RV pode sentar o Pizzi já no próximo jogo ou ir fazendo aos poucos, substitui o Pizzi por este progressivamente dando-lhe cada vez mais tempo de jogo até ser titular.
Que medo das vacas sagradas, já faz impressão, só saiem por lesão

iKatz

Foi preciso entrar em setubal perto do fim para fazer uma grande assistencia e entrar no Derby e fazer um grande remate para ser "aposta" do professor.  :rir: :rir:

Ninguem sabia da qualidade do Joao Carvalho... Enfim

O_OZORIO

Nem se pede que seja titular, também acho que o Prof não tira assim desse jeito o Pizzi do onze.
Eu até só peço que passe a começar a ter utilização regular. Se for preciso agitar jogo, dar outra criatividade, o João Carvalho não tem de ser o gajo a entrar em ultimo lugar - pode perfeitamente ser o gajo que é utilizado como primeira substituição.

klik

O João tem muitos recursos... para fazer quase tudo,  mas ele tem que crescer.. e ganhar consistência de centro campista. Ele é um jogador que tenta o dificil.. e isso faz a diferença... Mas há certas alturas que há que simplificar, tem que encontrar esse equilíbrio ao usar os seus recursos.. e isso ele ainda não tem. Dentro do próprio Jogo vai ter faz coisas diferentes.. como tb tenta coisas que levam ao desespero.

Se isso é suficiente para não ter mais jogo??! Tendo em conta o que temos e o momento e caracteristicas de certos jogadores não... Podia estar a jogar mais em vez do Pizzi a certa alturas.

Francescoli

Citação de: O_OZORIO em 06 de Janeiro de 2018, 01:59
Nem se pede que seja titular, também acho que o Prof não tira assim desse jeito o Pizzi do onze.
Eu até só peço que passe a começar a ter utilização regular. Se for preciso agitar jogo, dar outra criatividade, o João Carvalho não tem de ser o gajo a entrar em ultimo lugar - pode perfeitamente ser o gajo que é utilizado como primeira substituição.

Eu peço. É melhor que os outros.

O'Brien

Citação de: Mufete em 05 de Janeiro de 2018, 13:33
Acredito que vai passar a jogar mais.

Uma nota também para o Rui Vitória: acho que ele gere muito bem a aposta nos jovens, com uma ou outra excepção (Zivkovic à cabeça).

Decide bem quando apostar no factor surpresa e quando fazer aposta mais continuada.

No zivkovic existe história.
Ele deve ter explodido com o rv, e agora deve andar de castigo

ruichi

Citação de: Mufete em 05 de Janeiro de 2018, 13:33
Acredito que vai passar a jogar mais.

Uma nota também para o Rui Vitória: acho que ele gere muito bem a aposta nos jovens, com uma ou outra excepção (Zivkovic à cabeça).

Decide bem quando apostar no factor surpresa e quando fazer aposta mais continuada.
Mas alguma vez? Com o histórico de asneiras que já tem?
É o chamado calhas. "Deixa-me lá pôr este agora que já pedem a minha cabeça, pode ser que brilhe. Eu queria era pôr FA mas tenho medo. Eles não me compreendem."
Ás vezes saem renatos e semedos. Outras vezes só saem vitores andrades. Não percebe nada disto.

rotepa

Citação de: Nhecks em 05 de Janeiro de 2018, 12:50
Gostava que o João Carvalho não fosse mais um truque do Rui Vitorini. Tanto aparece como opção como logo a seguir desaparece.
E' ele e o Rafa, e o Zivkovic, e o Raul, e o Seferovic, e o Diogo Gonçalves, e o Cervi.

Poucos são os jogadores mais adiantados com uma sequencia de jogos importante.

slbenfica_croft

Mais uma prova, se é que havia dúvidas, de que NÃO HÁ NEM NUNCA HOUVE qualquer estratégia ou rumo definido.

Foi ignorado toda a época e estava na calha para o empréstimo.

Num jogo contra o sporting de repente os responsáveis do BENFICA acordaram.

à deriva. É uma gestão à deriva do BENFICA.

Que pelo menos toda esta incompetência e falta de rumo sirva para já que mudaram de ideias perceberem que o João é um miúdo que tem que ser aposta.