João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

André Sousa

O Varela e o Diogo Gonçalves devem ser veteranos, portanto.

Shoky

Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

LeandroSLB


Vieri

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

Eu falei com o RV e satisfaço-te a curiosidade:

Vocês sabem que eu não gosto de particularizar no jogador A ou no jogador B, mas há contextos em que temos que avaliar diversas situações e a evolução natural de um jogador, que pode num determinado momento não estar preparado e noutro estar, o que não estou a dizer que fosse o caso desse jogador nem que deixe de ser, até porque o mais importante é o processo coletivo, que pode não beneficiar com a entrada de determinado jogador em certo momento, o que nem estou a dizer que seja o caso.

Sheu

Se aquela bola entra ...

Vieri

Citação de: J88G em 04 de Janeiro de 2018, 18:21
Se aquela bola entra ...

Eram 2 anos seguidos a dar-nos o campeonato de mão beijada...

N1c0

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2018, 18:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

Eu falei com o RV e satisfaço-te a curiosidade:

Vocês sabem que eu não gosto de particularizar no jogador A ou no jogador B, mas há contextos em que temos que avaliar diversas situações e a evolução natural de um jogador, que pode num determinado momento não estar preparado e noutro estar, o que não estou a dizer que fosse o caso desse jogador nem que deixe de ser, até porque o mais importante é o processo coletivo, que pode não beneficiar com a entrada de determinado jogador em certo momento, o que nem estou a dizer que seja o caso.

Fui o único a ler isso na voz do RV?

slbenfica_croft

Parece que o RV acordou finalmente.

Menos mal.

O João é outro que se não for aproveitado é crime. E até pelas características que tem.

joao_manike

Muito provavelmente o jogador mais talentoso do CFC pós-Bernardo Silva e andou 6 meses a ser encostado por Rui Vitória. Faz parte do processo.

Red skin

Gostava de o ver na lugar do Salvio, mas a la Ramires e Pizzi do tempo de JJ

van33

Citação de: joao_manike em 04 de Janeiro de 2018, 20:38
Muito provavelmente o jogador mais talentoso do CFC pós-Bernardo Silva e andou 6 meses a ser encostado por Rui Vitória. Faz parte do processo.
Andou?até parece que vai ter muitas chances até final da época

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 18:14
Eu gostava que algum pseudo jornalista perguntasse ao treinador o porquê do João Carvalho não servir nem para a Taça da Liga e depois servir para virar um resultado negativo com o...Sporting.

Virei na rotunda e vi o Carvalho a cavalo  vi logo que era menino para rebentar as osgas.

J_PN

Serve para jogar 10 minutos contra uma equipa um escalão abaixo do que jogou durante 2 anos a bater em mortos, serve para jogar na Champions quando já estamos eliminados e serve para jogar na Taça da Liga quando eliminados estamos.

E agora entra num derby. Fuck logic!

JM21

Espero que a entrada dele ontem em campo seja sinal de que finalmente vai contar a sério. Já não era sem tempo.

*Crow*

Com a chegada do sueco, bye bye