João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

John F. Kennedy

Não é por aqui que passamos mal.
Total confiança em ti miúdo, vais calar todos os não crentes.

tiagoterceira

Citação de: rotepa em 21 de Janeiro de 2018, 01:26
O Krovinovic tambem fazia um trabalho defensivo consequente.

Não sei se o João Carvalho tem esse perfil, que estava tão bem a servir a equipa com o Krovi.
verdade...talvez a grande diferença que vamos sentir
o Krovi fazia um trabalho defensivo tremendo
veremos se JC consegue lá chegar

brunovet

Chegou a tua hora...
Qualidade tem de sobra. Agora tem que haver muito trabalho táctico, nao é so andar para a frente...tenho fé neste miúdo...

LeandroSLB


Andris

Tem de ser agora, nem me lixem com Samaris e Augustos, é hora do menino saltar para titular e brilhar.

_JonasThern_

Não tenho muitas dúvidas que será aposta no lugar do Krovinovic. Que cumpra!

smp a malhar

A posição de médio centro esquerdo é a que melhor encaixava no João...
Fezada nele, é grande jogador, só peço que jogue e que dure até ao fim...além disso tem espírito Benfiquista, a par do Ruben Dias, e precisamos desse espírito até ao fim...

Cob92

È homem para foder os Porcos na Luz.

LuísCosta166

Vamos lá puto é a tua vez! Siga!

Benfiquista_

A qualidade é igual à do Krovinovic e já começa a estar entrosado com a Equipa e o nosso estilo de jogo.

Não será pela lesão do Krovinovic, que iremos vacilar, pese embora seja de lamentar a lesão do enorme jogador, como é o Krovinovic
Porque está aqui o substituto de igual valia, caso queira o RV.

Oscor78

Citação de: Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2018, 03:30
A qualidade é igual à do Krovinovic e já começa a estar entrosado com a Equipa e o nosso estilo de jogo.

Não será pela lesão do Krovinovic, que iremos vacilar, pese embora seja de lamentar a lesão do enorme jogador, como é o Krovinovic
Porque está aqui o substituto de igual valia, caso queira o RV.
Fuck... Ta tudo maluco

O_OZORIO

Citação de: Oscor78 em 21 de Janeiro de 2018, 03:35
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2018, 03:30
A qualidade é igual à do Krovinovic e já começa a estar entrosado com a Equipa e o nosso estilo de jogo.

Não será pela lesão do Krovinovic, que iremos vacilar, pese embora seja de lamentar a lesão do enorme jogador, como é o Krovinovic
Porque está aqui o substituto de igual valia, caso queira o RV.
Fuck... Ta tudo maluco
Cabe ao jogador provar o que é. É indiscutivel que tem qualidade. Uma comparação com o Krovinovic não dá, seguramente que sao jogadores no estilo bastante diferentes.

Mas num meio campo a três, o João vai ter de mostrar essa personalidade. Mais ninguém no plantem do Benfica tem qualidade para este vazio que fica, ou então a posta na B. Veremos se tb não vem mais alguém.

The_Riggs


Eusébio10

Citação de: Oscor78 em 21 de Janeiro de 2018, 03:35
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Janeiro de 2018, 03:30
A qualidade é igual à do Krovinovic e já começa a estar entrosado com a Equipa e o nosso estilo de jogo.

Não será pela lesão do Krovinovic, que iremos vacilar, pese embora seja de lamentar a lesão do enorme jogador, como é o Krovinovic
Porque está aqui o substituto de igual valia, caso queira o RV.
Fuck... Ta tudo maluco

Mas há algum duvida? São da mesma casta. Falta apenas saber se consegue desempenhar as mesmas funções.

K9Pitbull

Não estou tão certo e confiante que o treinador aposte no João Carvalho para o lugar do Krovinovic. Ainda lá vamos ver o Keaton Parks.