João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Pedro R.

Pessoal não me admiro nadinha que o Augusto passe novamente para titular 🤐🔫

m20

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 18:51
A mim parece-me óbvio que o Rui Vitória vai dar o lugar, para já, ao João Carvalho, sobretudo depois do que se tem visto.
Eu tentaria também 'testar' o Zivkovic. Joga muito bem a pender para a esquerda e, quando quer, também é bastante lutador defensivamente.
Um triângulo ali com Cervi, Grimaldo e Zivkovic seria uma loucura, assim funcionasse.

Eu acho que temos matéria prima. A lesão dele não é o fim.
Nem mais.
E mais: só temos uma competição.
O contexto é o que é.

Um dos grandes erros desta época , e também noutras, foi ter um plantel demasiado extenso. Não vale a pena ir contratar um centro campista quando temos um grande problema por resolver no sector mais recuado.

Alexandre1976

Se a escolhia mais óbvia for tomada,este é o escolhido para o lugar do Krovi.Vamos embora a agarrar a opotunidade com unhas e dentes e demonstrar todo o talento tens,chavalo.

J.P.

Parece-me a solução óbvia para o lugar do Krovinovic.

AndreCruz11SLB

Avança com tudo miúdo! Que tenhas muita raça e capacidade física, porque talento ninguém tem duvidas...

totita

Aquece que vais entar. Muita qualidade tens , ambição também. Só precisas de sorte.  :)

Songoku

Penso que passa pelo João o caminho do Penta. Se for ele o escolhido, ainda podemos sonhar. Se optar pelo mesmo (o que jogava antes do Krovinovic) estamos lixados. Eu acredito que se escolherá o caminho certo..

Never

Espero que seja aposta. Espero sinceramente que o Rui tome a decisão certa de o colocar no onze, sem medo, sem invenções.

No pouco tempo que teve, o João já fez uma ou outra vez os movimentos de profundidade nas alas que o Krovi fazia. Algo que é fundamental, visto que, tendo Jonas "sozinho" na frente e sem um gajo alto para ganhar bolas no ar, somos obrigados a ganhar muitas vezes a linha final para fazer cruzamentos rasteiros.

Além disso, no plantel, não me parece haver outro com tanta qualidade de progressão com bola.

draconic

Ele precisa de uma sequência de jogos, tem que ser aposta e tem tudo para correr bem.

LeandroSLB

Acredito que não vai desiludir.

klik

#7300
Claro que é a solução óbvio, mas tem estilo e virtudes bem diferentes...

O João Carvalho arrisca muito mais... e não é tão forte nem pouco mais ao menos ainda na ocupação de espaços. Aquilo que o Krovi faz, é um estilo que garante a equipa estar muito mais tempo com bola, e que suba pouco a pouco. Há jornalista a dizer que ele precisa de crescer e ir arriscando cada vez mais.. mas aquilo que ele faz é o que faz a diferença quando se soma o estilo de uma equipa aos 90 minutos.

O João Carvalho não tem esse critério , é um jogador que arrisca muito mais e dai tanto pode sair coisas fabulosas que vira tudo, como tb mais perdas... digamos que é um pouco mais ao estilo do Pizzi. Terá que haver ajustamentos na minha opinião.

Eu na minha opinião... passava o Pizzi para interior esquerdo e o João Carvalho Interior direito.

O Pizzi apesar de tudo tem mais experiência.. acho que pode retirar mais do estilo do Cervi e Grimaldo.

O João Carvalho nesta fase é mais fácil para ele ficar protegido pelo André Almeida... e ter um jogador mais vertical na frente como o Salvio.

klik

Uma coisa é certa.... se ele se afirma a serio no 11, abre as portas a uma futura Venda do Pizzi, pensando no Regresso do Krovi.

Andris

Citação de: draconic em 21 de Janeiro de 2018, 23:22
Ele precisa de uma sequência de jogos, tem que ser aposta e tem tudo para correr bem.

Citação de: LeandroSLB em 22 de Janeiro de 2018, 01:00
Acredito que não vai desiludir.

Não tenho a menor dúvida que o João irá corresponder, caso seja o escolhido.

Godescalco

A questão é simples.

O JC será o escolhido e terá de provar em campo que pode ser dono do lugar. Terá essa oportunidade.

Para já, é prematuro estar com grandes avaliações. Evidentemente que JC não mostrou ainda nada no futebol sénior que prove que possa ser titular de caras do Benfica, mas terá agora a sua oportunidade.

Para o bem de todos nós, esperemos que a aproveite.

André Sousa



Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2018, 18:33
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2018, 12:57
Com o perfil do Krovinovic não existe ninguém. O Joãozinho é, neste momento, mais de definição, mas acredito que não leve muito tempo a adaptar-se a algo diferente.

O Gedson facilmente entraria no 11, mas como o planeamento é nulo agora agarram-se ao caralho.

Saliento esta parte:
"O Gedson facilmente entraria no 11"..

Lool, o que vale é que nao passa de uma mera opiniao. Salvas as devidas diferenças, no tempo e na qualidade, o michael thomas também assumiu fácil a batuta de patrao do meio-campo do SLB nos 90s. Enfim.


Saliento todo o post.

Genial.