João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Roting


Batuta Vermelha

Vamos la puto, agarra esta oportunidade.
Estamos todos a torcer por ti.


albericofaria

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2018, 12:23
Do que vi dele, parece-me mais um jogador de último passe. de desequilíbrios. Não tanto de "Maestro" como o Krovi.
A dinamica da equipa vai sofrer alterações com a mudança. Mas pode ser que funcione.

Uma coisa é certa. É o João que quero ver ali. Não é Samaris, Jimenez ou outro qualquer.



Concordou, o Joao seria mais para o lugar do Pizzi e ao lado do Krovi com as Costas protegidas pelo Fejsa... Nao sei a razao para tantos minutos para o Pizzi estando abaixo do see normal e com um talento comp o Carvalho disponivel... Talvez para a proxima epoca possamos ver o trio Fejsa, krovi JC a espalhar magia!!!

Cloughie


Silveralho

Vai trazer outra dinâmica ao nosso meio campo.
Se krovinovic é um gajo bom para pautar jogo e arrastar defesas, o João Carvalho é mais vertical e para jogar mais perto do Jonas para fazer tabelas .
Vai aparecer muito mais dentro da área do que o krovinovic e na cara do golo também!
São jogadores diferentes mas como temos um jogador da classe do Jonas na frente qualquer um deles é compatível, agora vai depender do pizzi também para o ajudar e a defender mais um bocado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk


jpcafe

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2018, 11:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2018, 09:34
Acho que irá pegar de estaca à semelhança do Ruben Dias !

É muito dificil... e é diferente

Essas apostas foram assim do nada... apesar de tudo entram com menos  carga.

Esta situação tem muito mais pressão.. pela situação em si, e estar todos os olhos em cima.

Mais pressão?

O Ruben Dias entrou no pior Benfica dos últimos 10 anos!

Benfica da Serra

Citação de: Benfanatic em 22 de Janeiro de 2018, 11:58
Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2018, 11:31
Citação de: Benfanatic em 22 de Janeiro de 2018, 11:23
Se melhorar defensivamente pode ser ele o titular, senao penso q Samaris daria + equilibrio ao meio campo.
o equilibro do samaris é dar pau e passar para o lado.

Olha q nos passes longos nao se safa nada mal...e tb sabe furar linhas como aconteceu em Guimarães.
Passes longos = remates para a bancada? Os últimos "passes longos" que o Samaris tem feito acabam sempre com alguém da bancada a levar com a bola na tromba

Korczak

Ta tudo aa pensar que é o JC e entra o samaris ou o augusto

totita


Glorificus

Da maneira que a grande maioria dos jogadores e treinadores que trabalharam com ele falam. O João Carvalho deve ser dos jogadores mais diferenciados que passaram pelo Seixal.

Não é um 10 puro, nem um avançado, nem um extremo, nem um 8. É simplesmente diferente dos outros. Faz lembrar o Isco nesse aspecto.

Agora lá para dentro que quando o talento é muito a estratégia torna-se simples.

A estratégia é complicada é quando há falta dele!

Obi-Juan Kenobi

Plano A, claramente.

Vai que é tua meu puto!

diabo maiato

João Carvalho acho que será o natural titular após a lesão do craque Krovinovic....é também um grande jogador e a azia vai continuar..Força João!!!

adidas

É engraçado ver que se fala do Krovinovic como se tivesse idade para ser pai do João Carvalho, quando na verdade têm menos de 2 anos de diferença.

jpcafe

Citação de: diabo maiato em 22 de Janeiro de 2018, 14:15
João Carvalho acho que será o natural titular após a lesão do craque Krovinovic....é também um grande jogador e a azia vai continuar..Força João!!!

Mai nada!!

Descomplicado :)

Benfanatic

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2018, 12:00
Citação de: Benfanatic em 22 de Janeiro de 2018, 11:58
Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2018, 11:31
Citação de: Benfanatic em 22 de Janeiro de 2018, 11:23
Se melhorar defensivamente pode ser ele o titular, senao penso q Samaris daria + equilibrio ao meio campo.
o equilibro do samaris é dar pau e passar para o lado.

Olha q nos passes longos nao se safa nada mal...e tb sabe furar linhas como aconteceu em Guimarães.
problema é que nos passes curtos e médios também não se safa mal. acerta alguns. mas no Benfica quer se mais que isso.

Continuo a vê-lo + como 8 do q como 6