João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tiago_I_

A escolha é simples, o lugar é do João Carvalho.

Estou certo que com alguns jogos vai brilhar e partir tudo. Tem grande qualidade tecnica e capacidade de criar desequilibrios, é o João Carvalho e mais 10.

Fejsa
           Pizzi                               João Carvalho
Sálvio/Zivkovic                                         Cervi
                             Jonas

Raiden_10

Nem há outra hipótese agora.

Vender Samaris, chamar Pedro de volta e Gedson para ontem também.

Miguelito22

Vender Samaris?

Falam do Vieira e etc mas alguns de voces é sempre a vender também.

nightcrowler

claramente a solução natural para a posição. mas ficamos um pouco "curtos" de solução.

uma alternativa pode ser em alguns jogos assumirmos o 4-4-2, até para tornar mais imprevisivel para os adversários a nossa estratégia.

com a saída de Lisandro, Filipe Augusto, lesão do Krovinovic e saída do Douglas, abre-se espaço para Ferro, Gedson, e para o João Carvalho ter mais minutos.

Raiden_10

Citação de: Miguelito22 em 23 de Janeiro de 2018, 12:52
Vender Samaris?

Falam do Vieira e etc mas alguns de voces é sempre a vender também.
Sim, um jogador que não vai evoluir mais, que não cumpre para ser 6 do Benfica (a equipa com o Fejsa é infinitivamente superior) e é super curto para 8.

Cabe apostar em jogadores que têm potencial para serem jogadores como o Samaris nunca será.

Pepe e Gedson à cabeça.

Podia ser um projecto interessante de central, mas para isso era preciso um outro Benfica.

Divi filius

Eu ainda não vi o Pedro Rodrigues a fazer mais do que o Samaris. Daqui a meia dúzia de anos é um David Simão ou um Rosa.

Benfanatic

Ao contrario de mtos de vós, acho que o JC é o substituto natural do Krovi. Naquela posição nem precisa defender mto, para isso estão la Fejsa e Pizzi. Só tem de concentrar-se na sua especialidade: construir e inventar lances de génio  :)

futeboldelite

Até digo mais: João Carvalho a partir da esquerda e Cervi do meio, em permanentes trocas posicionais tem potencial para ser uma coisa linda de se ver.

JoaoRSantos

Tem o azar de ter uns jogos menos bons e vem tudo abaixo aqui no forum. É tudo ou nada.

Raiden_10

Citação de: Divi filius em 23 de Janeiro de 2018, 13:35
Eu ainda não vi o Pedro Rodrigues a fazer mais do que o Samaris. Daqui a meia dúzia de anos é um David Simão ou um Rosa.
Sim porque o Pedro teve imensas oportunidades.

Na pré-época então.

MiguelPalma92

Citação de: Divi filius em 23 de Janeiro de 2018, 13:35
O Pedro mete o Samaris a um canto.

paulocc

o pepe esta a jogar no estoril mas toda a gente prefere o brasileiro do estoril

Livrinhos

O Pedro Rodrigues é um caso muito idêntico ao do Cristante. Até em algumas características.

Não serve para o Benfica, até aparecer uma Atalanta que faça dele aquilo que sempre prometeu e muitos viram.

Aliás, o jeitaço que não daria agora o Cristante.

Bailey

Ha umas semanas ia ser emprestado agora tera a grande opprtunidade. Pode ser o Destino. Forca joaozinho

Cob92

Citação de: Benfanatic em 23 de Janeiro de 2018, 15:16
Ao contrario de mtos de vós, acho que o JC é o substituto natural do Krovi. Naquela posição nem precisa defender mto, para isso estão la Fejsa e Pizzi. Só tem de concentrar-se na sua especialidade: construir e inventar lances de génio  :)

Pizzi è homem que nao defende