João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

arl

O João é um excelente jogador, mas não lhe peçam o que o Krovi fazia, porque para além de ser extremamente difícil não está nas características do João ter esse papel.

Se jogasse um 8 atrás, seria mais fácil, agora com o Pizzi, fica difícil para qualquer um.

gaucho

Não tem, nem nunca vai ter o necessário para ser titular nesta posição.

Chairman

Dude, vá.. Acorda lá que tens um auto-carro para apanhar.

Tony Soprano

Esteve bem melhor que o Pizzi.

Mas vamos sentir falta dum jogador que defenda um bocado mais, com ele e o Pizzi vamos sofrer.

Manpaz1904

Horrível. Ele e os outros 10.

ala-direita

O meio-campo do Benfica tem um a menos...é a única coisa que posso dizer deste gajo. aquele lance do contra-ataque do belenenses, em que põe o pézinho como uma garotinha de 10 anos, então, que anedota!

Não é um médio, e pela amostra de hoje, nem sei se é alguma outra coisa.

daniel.gomes

Citação de: Cloughie em 29 de Janeiro de 2018, 21:52
Citação de: Velazquez em 29 de Janeiro de 2018, 21:50
3 oportunidades que temos que sairam todas dos pés dele.E mesmo assim caiem logo em cima dele

Não perdoam nada.Olhem para o Pizzi que é uma nulidade

Foi o motor da equipa na 1ª parte. E de muito longe o melhor do meio-campo para a frente.
Tá giro, isto. :rir: :rir:

Epa o melhor, nem o menos mau.. quanto mais o melhor. Aquela a abordagem no canto, nossa senhora.

Roy Kent

Ninguém joga um cu, mas malham no puto, bem fazem eles em se porem a andar, que degredo de clube.

darkwolf

Citação de: arl em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
O João é um excelente jogador, mas não lhe peçam o que o Krovi fazia, porque para além de ser extremamente difícil não está nas características do João ter esse papel.

Se jogasse um 8 atrás, seria mais fácil, agora com o Pizzi, fica difícil para qualquer um.

só em condições em que a equipa é construída à volta dele é que ele joga bem ?mau sinal.

paalexg

Gostava de ver a mesma exigência para o Salvio ou Pizzi...

BernardoS10

As conclusões que se tiram por 45 minutos. Toda a equipa teve mal na primeira parte, não é pelo João que o resto está mal. Foi geral.

André Sousa

Citação de: ala-direita em 29 de Janeiro de 2018, 21:53
O meio-campo do Benfica tem um a menos...é a única coisa que posso dizer deste gajo. aquele lance do contra-ataque do belenenses, em que põe o pézinho como uma garotinha de 10 anos, então, que anedota!

Não é um médio, e pela amostra de hoje, nem sei se é alguma outra coisa.
Ahah.

Slipknot_BMC

Tem de assumir o jogo não pode ficar parado a espera que a bola lhe apareca

Coiso123

A falta de noção que vai por aqui

daniel.gomes

Está a jogar ao nível dos outros jogadores de campo, tirando o Cervi e o Fejsa que têm sido os menos maus.