João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

L0W


Rikudou

Tem muita qualidade mas parece que só aparece a espaços no.jogo. tem que procurar o.seu espaço e entrar mais no jogo se não acaba por ser um pizzi em campo que só aparece às vezes

daniel.gomes

Honestamente podia render, mais, à frente de um duplo pivot porque parecendo que não o Krovi era dos jogadores mais importantes na recuperação de bola... e ele não tem essa capacidade, e já agora o Zivkovic também não.

Andris

Confesso que as coisas não lhe correram bem e que passou ao lado do jogo, mas acredito que, com minutos, vá lá. Que continue a jogar e não o atirem já para a fogueira, se bem que o mais certo é voltar novamente ao banco.

Tr - 17

Não esteve bem, tal como a maioria dos seus colegas. Também não conseguiu aproveitar a oportunidade.

Mas no fundo acaba por ser vítima de uma demagogia que se vive no Benfica actualmente.

Foi atirado à titularidade, com uma responsabilidade brutal e sem a devida preparação, depois de andar meia-época a ver o F. Augusto jogar muitos dos minutos que deviam ter sido seus.

Posto isto.. não lhe vejo perfil para fazer o que fazia o Krovinovic. Acho-o mais adequado às funções que o Pizzi desempenha.. e o RV também achava, até à lesão do croata.

Semper Fidelis

estava esperançado mas jogou o mesmo que os outros ou seja bem...mal!

tenho dúvidas que o cavalo do RV passe muitas mais vezes à porta da casa dele...

da maneira como isto está um jogador ou pega de estaca ou ardeu!

Sylar199

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 04:33
estava esperançado mas jogou o mesmo que os outros ou seja bem...mal!

tenho dúvidas que o cavalo do RV passe muitas mais vezes à porta da casa dele...

da maneira como isto está um jogador ou pega de estaca ou ardeu!
Isto! Isto sim é preocupanete e motivo de analise interna, este treinador já "queimou" alguns jogadores.

Veja-se o caso de Varela que fez um frango e foi mandado à fogueira como se lixo se tratasse, aquilo foi desumano, depois aparece o Svilar que tambem não esteve à altura e eis que vai buscar o Varela outra vez e caga completamente no Svilar.

Depois é o Zivkovic a ser mandado para a bancada jogo sim jogo não, nem sei como adjectivar isto...

O Rafa... ora joga, entre bem e faz um bom jogo, como no jogo seguinte já não serve para nada, ou então bancada com ele.

Deixa ver agora o JC o que lhe irá acontecer.

Não se brinca com estas coisas, é a carreira de um jogador que está em risco, isto é brincar aos jogadores, nem na distrital isto se faz.

Godescalco

Nem é um messias, nem é um cepo.

Terá oportunidades para agarrar o lugar e crescer na posição, tal como teve o Horta antes dele. Não valia a pena endeusá-lo antes de jogar, tal como não vale a pena dizer que não serve agora. Tudo a seu tempo.

RedHead

Não é um jogador á krovi...tem demasiado tempo a bola nós pés,deve jogar mais simples

jpcafe

Correu mal... Apostar no Ziv para titular e este rapaz para suplente sendo assim.

vcart31

Tenham calma o miudo não tem ritmo competitivo nas pernas, até ontem o miudo tinha 44 minutos no campeonato... deixem-no jogar e criar rotinas e ganhar ritmo e depois então vemos se tem unhas para tocar guitarra, não é com um jogo apenas que passa de bestial a besta...

Kenny Omega

Prendeu mal a sela no cavalo e esteve perto de cair uma série de vezes.

O cavalo passará de novo porque à boa maneira de RV o golo falhado pelo Cervi vai-lhe valer uns jogos de bancada.

rohff


Marcellus

Querem milagres... é jm jogador de equipa B e pronto. Não faltam aí gajos talentosos, mas isso não chega.

Monstro_SLB

João Carvalho o menino que têm características idênticas ao Bernardo Silva, mas que nunca pode jogar no meio, coloquem o rapaz a jogar a partir de uma ala e depois falem comigo. Mas para isso é preciso ter um Treinador.