João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

André Sousa

A maioria dos comentários que aqui foram feitos desde ontem...

Bahahah.

Roy Kent

Citação de: MDourado em 30 de Janeiro de 2018, 11:01
Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2018, 09:34
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 08:42
Se tem que crescer que vá crescer para o Setúbal. Brincamos ou que? Nem um rasgo, nem uma pontinha de nervo, isto no jogo em que tinha os holofotes virados para si? Vou aguardar mais uns jogos (se os jogar) mas para já fica a sensação de banalidade gritante.

O Jonas que é craque não fez nada de jeito, mas passa pelos pingos da chuva o miúdo é que é malhado, espeto que se ponha a andar o quanto antes, tipo o Guedes, aqui ninguém lhes dá valor nenhum.

Fodasse ao que isto chegou, criticar o Deus Jonas para maquilhar a merda de jogador que é este JC. Se não fosse o Jonas nem um pontinho trazias no bornal.

Se não fosse o Jonas se calhar trazias 3 pontos.

Deus, deixá-lo rir ;D

Um jogador que praticamente nem jogou já é um tamanco.

Kroll2

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2018, 13:05
A maioria dos comentários que aqui foram feitos desde ontem...

Bahahah.
eu acho... q é assim q funcionam os topicos...

Strata

Independentemente da performance dos colegas, isso não devia ser vir de desculpa para tudo. Até porque no meio de uma mediocridade geral, até poderia ser mais fácil alguém cujo talento seja muito acima da média, sobressair dos restantes. Estou farto de ler no fórum que não temos colectivo e que o pouco de bom que se vê é fruto das individualidades, logo....

Não pretendo com isto crucificar o jogador, longe disso, até porque avaliar o seu potencial com base no seu 1º jogo como titular não me parece justo. Mas para ser sincero parece-me curto para o imediato, independentemente de a seu tempo poder vir a mostrar outros argumentos. Aquele meio-campo também não me parece que o ajude muito e que potencie melhor as suas qualidades. O Krovinovic encaixava bem melhor. Verdade seja dita, o croata está num patamar bem mais acima, com outra estaleca para estas andanças.

Sempre tive esta ideia embora infelizmente nem sempre se aplica: qualquer jogador que seja titular no Benfica tem que ser capaz de fazer a diferença. Por isso é que jogam no Benfica. E a isto não olho a nomes, idades, cores, etc. Vale para todos.

karrizen

Titular no sábado sff!

LeandroSLB


werty10

Não tem presença no meio como o Krovinovic, por falta de jogos e pelas suas características.

Vinhamos a ser avassaladores na pressão alta e ontem isso não foi sequer parecido.

O_OZORIO

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Há aqui um problema de fundo.
Personalidade.
Não é um Rui Costa, um Bernardo, um Deco.
Simplesmente não está nesse patamar.
Se os astros se alinharem até pode ser que dê um Pizzi. Que saque 1 ou 2 épocas top na 1a liga.
Mas não tem aquele clic extra. Paciência.

O Krovinovic é o exemplo perfeito do que isso é. Um jogador que vem do nada, tem poucos minutos com a equipa, entra e pega no jogo. Agarra o touro pelos cornos.
O Renato Sanches foi outro exemplo desses.
O Guedes jogava às mijas e teve de entrar para o lugar do Jonas. Fez das tripas coração, pedia bola e lá ia ele. Fuco ou não queria resolver.

Será que o João pode encontrar isso dentro dele?
Como aquela cena do Matrix em que dizem ao Neo que tem potencial mas ser o escolhido é como estar apaixonado.

Era bom......para ele e para nós.
eu fico pasmado. A análise é feita com base numa única amostra, ou seja, uns 60/70 minutos. Depois admiram-se que os jogadores resultem noutros lados. Todos vimos o Talisca a fazer exibições ao nivel do que vimos ontem, o João fazer. É preciso muita calma, porque se for preciso muitos destes malucos aos próprios olhos já conseguem ver Teixeiras como melhores alternativas.

albericofaria

Carvallho e Pizzi sao muito parecidos em termos de caractristicas e como Pizzi tem lugar garantido este msid jogo menos jogo vai encostar!  Grande parte dos problemas da equipa esta epoca ter denominador comum "Pizzi sempre titular quando nao defende".

blueviper

Eu já tinha dito que o JC era o substituto do pizzi...não temos um jogador com as caracteristicas do krovi...talvez só o gedson, o mercado vai fechar e não acredito que venha alguem, como era obvio o nosso jogo fica diferente com o Jc do que com o krovi, perdemos agressividade na procura da bola e o krovi comia muitos metros com a bola em progressão queimando linhas ou dando sempre linhas de passe, o JC ainda vai ter de jogar mais jogos para eu perceber se conseguirá dar conta do recado....

zerocool

Tem uma grande diferença em relação ao Krovi....esconde-se do jogo e tem medo de assumir....logo aí faz toda a diferença.....não discuto qualidade pois não conheço o jogador a esse ponto, mas não tem nada a ver com o croata....

kramxel²

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2018, 13:25
Independentemente da performance dos colegas, isso não devia ser vir de desculpa para tudo. Até porque no meio de uma mediocridade geral, até poderia ser mais fácil alguém cujo talento seja muito acima da média, sobressair dos restantes. Estou farto de ler no fórum que não temos colectivo e que o pouco de bom que se vê é fruto das individualidades, logo....

Não pretendo com isto crucificar o jogador, longe disso, até porque avaliar o seu potencial com base no seu 1º jogo como titular não me parece justo. Mas para ser sincero parece-me curto para o imediato, independentemente de a seu tempo poder vir a mostrar outros argumentos. Aquele meio-campo também não me parece que o ajude muito e que potencie melhor as suas qualidades. O Krovinovic encaixava bem melhor. Verdade seja dita, o croata está num patamar bem mais acima, com outra estaleca para estas andanças.

Sempre tive esta ideia embora infelizmente nem sempre se aplica: qualquer jogador que seja titular no Benfica tem que ser capaz de fazer a diferença. Por isso é que jogam no Benfica. E a isto não olho a nomes, idades, cores, etc. Vale para todos.

Nem 50mins tinha no campeonato.

É ridículo estar a fazer um post destes, sem qualquer base para avaliação. Espera uns jogos e depois podes comentar à vontade.

Strata

Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2018, 13:25
Independentemente da performance dos colegas, isso não devia ser vir de desculpa para tudo. Até porque no meio de uma mediocridade geral, até poderia ser mais fácil alguém cujo talento seja muito acima da média, sobressair dos restantes. Estou farto de ler no fórum que não temos colectivo e que o pouco de bom que se vê é fruto das individualidades, logo....

Não pretendo com isto crucificar o jogador, longe disso, até porque avaliar o seu potencial com base no seu 1º jogo como titular não me parece justo. Mas para ser sincero parece-me curto para o imediato, independentemente de a seu tempo poder vir a mostrar outros argumentos. Aquele meio-campo também não me parece que o ajude muito e que potencie melhor as suas qualidades. O Krovinovic encaixava bem melhor. Verdade seja dita, o croata está num patamar bem mais acima, com outra estaleca para estas andanças.

Sempre tive esta ideia embora infelizmente nem sempre se aplica: qualquer jogador que seja titular no Benfica tem que ser capaz de fazer a diferença. Por isso é que jogam no Benfica. E a isto não olho a nomes, idades, cores, etc. Vale para todos.

Nem 50mins tinha no campeonato.

É ridículo estar a fazer um post destes, sem qualquer base para avaliação. Espera uns jogos e depois podes comentar à vontade.


Ok, chefe. Quando achares que posso comentar à vontade, diz.

Marcellus

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: kramxel² em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2018, 13:25
Independentemente da performance dos colegas, isso não devia ser vir de desculpa para tudo. Até porque no meio de uma mediocridade geral, até poderia ser mais fácil alguém cujo talento seja muito acima da média, sobressair dos restantes. Estou farto de ler no fórum que não temos colectivo e que o pouco de bom que se vê é fruto das individualidades, logo....

Não pretendo com isto crucificar o jogador, longe disso, até porque avaliar o seu potencial com base no seu 1º jogo como titular não me parece justo. Mas para ser sincero parece-me curto para o imediato, independentemente de a seu tempo poder vir a mostrar outros argumentos. Aquele meio-campo também não me parece que o ajude muito e que potencie melhor as suas qualidades. O Krovinovic encaixava bem melhor. Verdade seja dita, o croata está num patamar bem mais acima, com outra estaleca para estas andanças.

Sempre tive esta ideia embora infelizmente nem sempre se aplica: qualquer jogador que seja titular no Benfica tem que ser capaz de fazer a diferença. Por isso é que jogam no Benfica. E a isto não olho a nomes, idades, cores, etc. Vale para todos.

Nem 50mins tinha no campeonato.

É ridículo estar a fazer um post destes, sem qualquer base para avaliação. Espera uns jogos e depois podes comentar à vontade.


Ok, chefe. Quando achares que posso comentar à vontade, diz.

É como o Rafa... Ainda estou para perceber quando é que já provou o suficiente que não vale nenhum. Só quando estiver no tópico dos Ex-Funcionários.

Glorificus

Vejam la como e que funcionam as coisas. Se o Jonas tem marcado o penalti e o Benfica ganho o jogo, 90% dos que andam aqui andavam a dizer, não foi um jogo bem conseguido mas força João! Precisa de mais minutos.

Como o Benfica empatou e no subconsciente deles é preciso encontrar um culpado. Andamos nestes filmes.