João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

jami95

Eu acho o emprestimo muito bem conseguido !!!

Com Krovi, Pizzi, Parks, Gedson e Ziv o meio campo fica lotado !

Agora sem clausula dos 15 milhões sff . . .

Aguia31

Para emprestar tudo bem, para vender por 15 milhões NÃO! Se querem vender pacotes de jogadores a 15 milhões posso sugerir o Anthony Carter e o Francisco Vera! 

JoaoRSantos

Citação de: DMP em 02 de Junho de 2018, 13:16
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Junho de 2018, 12:41
Teve uma oportunidade, à frente de Zivkovic, e não a conseguiu aproveitar infelizmente. Talvez um empréstimo lhe faça bem.

Chamas aquilo, uma oportunidade? :2funny:

Aquilo foi queimar o jogador, literalmente. Não jogou pior naqueles 60 ou 70 minutos que outros 8 ou 9 colegas, foi um jogo paupérrimo.

Oportunidade seria se houvesse tomates para o colocar a titular no jogo seguinte.

Um novo empréstimo será a melhor opção para o jogador. Mas sem ilusões, este vai ser um dos que não volta. Falta perceber se com ou sem qualidade para tal.

Chamo, e não mostrou nada para segurar o lugar, coisa que o Zivkovic e outros antes dele fizeram, como o Renato por exemplo.

Não esquecer que essa posição era essencial no esquema táctico do RV e basta ver que sempre que alguém jogou bem ali, se notou no rendimento geral da equipa, não admira esse ter sido um jogo paupérrimo como disseste e bem.

Ás vezes não é preciso vários jogos para se ver a "qualidade" de um jogador, claro que cada caso é um caso, mas esta não deixa de ser a minha opinião em relação ao JC.

jgbg91

que se acabe de vez com o mito do RV que aposta na formação. Ridicula esta saída

Miguelito22

Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2018, 13:36
que se acabe de vez com o mito do RV que aposta na formação. Ridicula esta saída
A bem da verdade o João Carvalho das oportunidades que teve nem um jogo sequer fez de jeito.

Do Diogo Gonçalves a mim incomoda me zero porque não vejo ele com capacidade para singrar no Benfica. Acho que o nivel dele é muito parecido ao do Ivan Cavaleiro ou seja podem ter carreiras engraçadas mas não ao ponto de singrar no Benfica.

Do João Carvalho esse acho que tem algo mais que o Diogo e espero que seja so emprestado.

Mats_Ture

Este ainda não foi o ano do João Carvalho e do Diogo Gonçalves, mas o Benfica tem de ter paciência. Os jogadores amadurecem em idades diferentes.

Preferia que ficassem no plantel mas não me choca que sejam emprestados um ano para um campeonato competitivo. Agora, que não lhes passe pela cabeça vender já...

piwo

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2018, 13:36
que se acabe de vez com o mito do RV que aposta na formação. Ridicula esta saída
A bem da verdade o João Carvalho das oportunidades que teve nem um jogo sequer fez de jeito.

Do Diogo Gonçalves a mim incomoda me zero porque não vejo ele com capacidade para singrar no Benfica. Acho que o nivel dele é muito parecido ao do Ivan Cavaleiro ou seja podem ter carreiras engraçadas mas não ao ponto de singrar no Benfica.

Do João Carvalho esse acho que tem algo mais que o Diogo e espero que seja so emprestado.

O Joao Carvalho nao fez um.jogo de jeito...e o Pizzi quantos fez alem de lixar um campeonato frente ao Quimzilhas?

jgbg91

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2018, 13:36
que se acabe de vez com o mito do RV que aposta na formação. Ridicula esta saída
A bem da verdade o João Carvalho das oportunidades que teve nem um jogo sequer fez de jeito.

Do Diogo Gonçalves a mim incomoda me zero porque não vejo ele com capacidade para singrar no Benfica. Acho que o nivel dele é muito parecido ao do Ivan Cavaleiro ou seja podem ter carreiras engraçadas mas não ao ponto de singrar no Benfica.

Do João Carvalho esse acho que tem algo mais que o Diogo e espero que seja so emprestado.
quanto ao Joao Carvalho, se tivermos o jogo com o belem na mente, é verdade,jogou muito pouco e caiu logo, bem verdade que o ziv apareceu a bom nivel, mas nao era motivo ara desaparecer das opções. Mas a verdade é que contra Olhanense entrou bem, com o Basel cá fez um bom jogo. Problema é que não teve qualquer sequência. Faz lembrar quando se dizia que o Rafa nada mostrava, pudera, não era opção.
Do Diogo concordo, não tem nivel para ser titular do Benfica na minha opinião. Só de lembrar que jogava para ziv, cervi e Rafa andarem a comer banco/bancada...

all_blacks

Por favor não vendam este...

RedHead

Citação de: piwo em 02 de Junho de 2018, 13:52
Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2018, 13:36
que se acabe de vez com o mito do RV que aposta na formação. Ridicula esta saída
A bem da verdade o João Carvalho das oportunidades que teve nem um jogo sequer fez de jeito.

Do Diogo Gonçalves a mim incomoda me zero porque não vejo ele com capacidade para singrar no Benfica. Acho que o nivel dele é muito parecido ao do Ivan Cavaleiro ou seja podem ter carreiras engraçadas mas não ao ponto de singrar no Benfica.

Do João Carvalho esse acho que tem algo mais que o Diogo e espero que seja so emprestado.

O Joao Carvalho nao fez um.jogo de jeito...e o Pizzi quantos fez alem de lixar um campeonato frente ao Quimzilhas?
será que o fraco rendimento do Joao Carvalho se deve ao problema que tinha no nariz?? Porque a jogar na luz esta epoca frente ao Desportivo das Aves onde nesse jogo tinha tudo para "partir aquilo tudo" foi penoso ve-lo em campo...Pouco intenso,pouco agressivo,passes errados,chegava sempre tarde aos lances e o pior é que estava aprentemente mais cansado que os outros....

Vmaduro

Tem um grande talento e potencial mas só isso não chega,os miúdos quando são chamados têm de" comer a relva",mostrar que tem vontade de singrar no clube,a atitude "mole" que mostrou quando foi chamado não abona nada a favor dele,sou um defensor de segundas linhas formados no clube, jogadores com talento e potencial mas quando são chamados têm de dar o litro e não andar a passear em campo com pinta de futura pseudo estrela...

DMP

#9071
Há jogadores, que pelas suas características, são menos intensos. André Gomes, Cristante, João Carvalho, só para citar alguns que por cá passaram nos últimos anos.

Há jogadores que chega um jogo para mostrarem qualidade, outros que precisam de uma sequência de jogos. Rafa, por exemplo, foi um belo exemplo de um jogador com o funeral feito, e no fundo só precisou foi de ter sequência de jogos para provar o seu valor.

Dizer que o João teve oportunidades dá para rir. Oportunidade teve o Diogo Gonçalves. Ou o Felipe Augusto.

:estrelas:

Schuldiner

Espero que não hajam por lá umas cláusulas. JC tem muita qualidade e muito potencial. Seria um erro enorme desistirem dele tão cedo. Emprestar sim, mas sem opções de compra.

the_saint

A ser verdade a notícia de Abola que sejas muito feliz.
Quanto à aposta na formação, por parte de Vieira, ainda é uma TETRA!

JopoSumba

Citação de: Miguelito22 em 02 de Junho de 2018, 13:40
Citação de: jgbg91 em 02 de Junho de 2018, 13:36
que se acabe de vez com o mito do RV que aposta na formação. Ridicula esta saída
A bem da verdade o João Carvalho das oportunidades que teve nem um jogo sequer fez de jeito.

Do Diogo Gonçalves a mim incomoda me zero porque não vejo ele com capacidade para singrar no Benfica. Acho que o nivel dele é muito parecido ao do Ivan Cavaleiro ou seja podem ter carreiras engraçadas mas não ao ponto de singrar no Benfica.

Do João Carvalho esse acho que tem algo mais que o Diogo e espero que seja so emprestado.
Tens razão mas o Joao fez quantos jogos a titular por exemplo? 2?  O Augusto por exemplo andou meia epoca a titular.

Não aproveitou mas raramente jogou