João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

bzouk

Fazem do João Carvalho um Bernardo Silva com uma facilidade que até dá dó. Não ver nele qualidades suficientes para o Glorioso não significa que Augusto ou outros tenham, são assuntos bem diferentes, para bom entendedor...Ao nível do BS só mesmo o Rui Costa, com os meus 35 anos de "Benfiquismo"! O "resto não passam de potenciais" e recordo-me de muitos, muitos mesmo, não quero estar aqui a falar de quais...os que foram apelidados de Novos Rui Costas e novos Eusébios! Tenham noção!

diob121

Mais do mesmo. Parece que não se aprende com os negócios Bernardo e Cancelo.

"aposta na formação" "made in seixal"

Tudo treta.

adeptoBancada

Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 12:39
Nunca gostei do jogador em questão,  não sei como querem fazer dele um jogador top,  não o é,  e 15 milhões é muita guita,  siga.
Tanta falta de noção.

bzouk

Citação de: Rumoao38 em 03 de Junho de 2018, 12:42
Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 12:21
Ao pessoal que aplaude este negócio, o Benfica esta como está por vossa causa.
Está como está?

Clube com mais estabilidade financeira dos 3 grandes.
Com mais títulos no passado recente.

Tudo bem que esta época falhou tudo mas o  "está como está" até parece que estamos a viver o pior período da nossa história...

Estava melhor no tempo do Pringle! Não está perfeito, longe disso, há muito para melhorar, muito mesmo, mas há gente que se esqueceu do passado que não foi assim há tanto quanto tempo quanto isso. Faz-me lembrar os adeptos do portinho...outros assuntos.

*Crow*

O João não é nem nunca será um Bernardo.
A saída do Benfica para jogar é a melhor opção.
A venda não é de todo.

Glorificus

Não aprendemos mesmo nada com o Bernardo.

O Vieira é simplesmente o reflexo de muitos adeptos.

bzouk

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2018, 12:46
O João não é nem nunca será um Bernardo.
A saída do Benfica para jogar é a melhor opção.
A venda não é de todo.
A venda resulta de uma necessidade, infelizmente. Preocupados com a venda do JC que quase não jogou, se o Krovi não tivesse tivo a lesão então teria jogado menos ainda, como se isso fosse possível, mas no SB o clube vai acabar! É isto!

Rumoao38

Citação de: tfouto em 03 de Junho de 2018, 12:45
Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 12:39
Nunca gostei do jogador em questão,  não sei como querem fazer dele um jogador top,  não o é,  e 15 milhões é muita guita,  siga.
Tanta falta de noção.
Isto é outra cena que me faz confusão.
Neste forum nao se pode ter opinioes diferentes da maioria que é "falta de noção".

Na minha opinião( e sim acompanhei a formaçao dele e a epoca no Setubal) nunca vai ser um jogador incrivel nem uma mais valia. E se querem ir pela "falta de noção", falta de noção seria na minha perspectiva colocar o negocio do JC perto do do BS.
O BS é, vai ser (na minha opiniao) 1000000 melhor que o JC. É que nem tem nada a ver.

Mas sim voltando à ideia inicial, isto nao é o forum dos lagartos... Opinioes diferentes sao bem-vindas.

Dennis

Muito tapado na equipa principal, muitos jovens da equipa B a espreitarem a sua oportunidade.
Não dá para jogarem todos, pelo que esta é capaz de ser a melhor opção.
Krovinovic, Zivkovic, Gedson, Florentino, Pedro Rodrigues, Keaton Parks... não há lugar para todos. E se o João Carvalho, nas poucas oportunidades que teve, não se conseguiu impor como o Renato Sanches se impôs, e se tem quem queira pagar 15 milhões por ele... é capaz de ser uma boa opção. Agora, é dar as mesmas oportunidades ou mais a alguns dos acima referidos. Estamos a formar muitos jogadores para o meio-campo, mas estão a faltar guarda-redes e laterais. Esta pode ser uma maneira de reequilibrar: vender nas posições excedentárias, contratar (bem) nas deficitárias. Resta ver se isso vai acontecer ou se continuamos nos Arangos e Veras.

klik

como é obvio não vale o valor nesta altura.. ainda lhe falta algo, especialmente para jogar a meio campo...

Se for para ser aproveitado nos corredores para dentro, vai aparecer mais rapido... se for para medio, vai demorar.

Estas saidas têm que ser colmatadas com jogadores da formação... e não contratações ( Gedson & Felix)

RedIt

Citação de: diob121 em 03 de Junho de 2018, 12:43
Mais do mesmo. Parece que não se aprende com os negócios Bernardo e Cancelo.

"aposta na formação" "made in seixal"

Tudo treta.

E pode continuar com essa cantiga. Enquanto os benfiquistas não abrirem os olhos. "Vamos ter uma equipa cheia de jogadores da formação", mas só lá ficam dois anos os mais fracos, os bons saem logo ao fim do primeiro ano. E como só aparece um ou dois por época... é fazer as contas para saber em que século iremos ver essa equipa.

Manuel Bento #1

Começam a a meter nojo as negociatas do Benfica. Com o que aconteceu esta época em termos de jogo jogado em todas as modalidades. isto é mais uma "sacanisse" que está a acontecer no Benfica. Às vezes não sei se será melhor ter um presidente tresloucado, que sabemos o que lhe vai na alma, do que um manhoso/mafioso e levarmos pontadas destas. Sempre serei do BENFICA, mas começo a ficar enjoado com este "benfiquinha". Acho que já basta! Enquanto este pseudo-presidente se mantiver o próximo passo não será dado. Sempre reféns de tudo e todos. Fonix....

Glorificus

Bravo Vieira!

O Boto já avisou e deu a dica. Para bom entendedor meia palavra basta!

Infelizmente o presidente não sabe mais que isto. Vai continuar a destruir o maior capital do Sport Lisboa e Benfica e a sua possibilidade de se tornar um clube de referencia a nível europeu.

Essa é que é a verdade!

anselmoslb

Acho que é daquelas decisões que vão muito além da falta de visão do presidente do clube.

o problema aqui começa logo no seu treinador que não tem mãos para o seu potencial.

umbilhum

pena que seja a título definitivo e que desses 15 Mendomilhões na realidade sejam para aí 2 ou 3, de resto, apesar de gostar muito dele, era difícil ter real oportunidade a curto prazo face à concorrência que existe.