João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

JCCP

Ontem a ver o guedes e o bernardo a largar classe no campo pela selecçao vieram me as lagrimas aos olhos. So espero que nao seja mais um desperdiçado por uma vieirada

gsync13

Se tivesse aposta no lugar do pizzi, teria rendido o dobro. Como o RV é para manter, o JC devia ser emprestado nunca vendido. Ainda por cima por 15M de euro mendes

lmoutad

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 12:21
Ao pessoal que aplaude este negócio, o Benfica esta como está por vossa causa.

Ou então é por tentar resolver qualquer lacuna do plantel com tudo o que mexa do Seixal.

São perspetivas.

nqsbenfica

Mais um "aposta da formação" vendida por Euromendes... Mais umas comichões para os do costume, e quem se lixe é sempre o mesmo

Greis

Este tipo de política de transferências é resultado da merda de líder que se tem.


FP3

Citação de: Greis em 03 de Junho de 2018, 13:30
Este tipo de política de transferências é resultado da merda de líder que se tem.
e de quem o mantém lá

Nhecks

André Gomes - "15 Milhões" - Valência
Cancelo - "15 Milhões" - Valência
Bernardo Silva - "15,75 Milhões" - Monaco
Ivan Cavaleiro - "15 Milhões" - Mónaco
Helder Costa - "15 Milhões" - Wolverhampton
João Carvalho - "15 Milhões" - Nottingham Forest

BASTA desta porra. Tem de se exigir explicações. Estas negociatas em Euromendes estão claramente a beneficiar alguém e de certeza que não é o Benfica. Preocupavam-se com o Vale e Azevedo por se apropriar de umas centenas de milhar com o Ovchinikov e de uns terrenos? Entao o que dizer destes negócios? É que os valores falados de certeza que não vão para os cofres do Benfica. Basta, chega de negócios mafiosos no meu clube.

iKatz


slbenfica_croft


bSY

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 13:33
Citação de: Greis em 03 de Junho de 2018, 13:30
Este tipo de política de transferências é resultado da merda de líder que se tem.
e de quem o mantém lá
80 dos votantes continuam satisfeitos. E pela amostra que tenho e vou lendo, continuarão.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk


lost_paradise

A ser verdade, fico desiludido.

Teve poucas oportunidades, nas que teve não conseguiu mostrar o seu valor mas merecia a paciência de não se desistir dele com esta facilidade.

E se a lógica é, basta que nunca chegue algum dia ao nível do Bernardo que já é uma boa venda por 15M€ então tirando o Félix, pode ir tudo embora por esse preço porque provavelmente nenhum jogador actual da formação tirando ele, deverá chegar ao nível do Bernardo.

Por melhor que a formação do Benfica seja, jogadores do nível do Bernardo aparecerão no máximo, 2 ou 3 por década.


Obrigado João, pelo título em 16-17. O golo no dragão foi decisivo.


af10

Nojo do caralho.

E não digo mais nada porque, se não,  não levava amarelo, era banido da internet

bSY

Não há lógica. Nem sequer na perspectiva financeira. Vender os nossos craques a preco tabelado 15M, enquanto se se optasse em mantê-los, trazer um treinador, varolizá-los e em 2 3 anos facilmente 15M passariam a 40 50 . Falta de visão estratégica gigante

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk


JustMeOk

Quando vi 15M cuspi-me todo... mas alguém acredita nestes negócios LFV + 15M + JM? :crazy2:

FP3

Citação de: bSY em 03 de Junho de 2018, 13:36
Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 13:33
Citação de: Greis em 03 de Junho de 2018, 13:30
Este tipo de política de transferências é resultado da merda de líder que se tem.
e de quem o mantém lá
80 dos votantes continuam satisfeitos. E pela amostra que tenho e vou lendo, continuarão.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk
Para bem ou para mal, é a mais pura das verdades.