João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

diego040675

Citação de: Seven Red em 03 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)
:rir:
Não sei como é que ainda há pessoal que se acredita nisso
Ano após ano a serem enganados, mas a prosa é sempre a mesma

sergio.fil25

Acho bem ser vendido, nos 45 mins que teve para se mostrar foi muito fraco!!
Andor!!!

Não somos um Alanyaspor onde os jogadores tem mais minutos na champions que na propria liga...

Almeida92

Devíamos vender já o Félix também, nunca se sabe o que pode acontecer. E temos de aceitar a decisão porque têm pareceres técnicos que nós não temos.

minimix

Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:23
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:21
Vou ficar calado por não levar outro amarelo, bravo grande gestão meus amigos. Esta direção espanta me com tanta competência!!
Estao a fazer do Joao Carvalho o jogador que nao é e que nunca sera.
Sim, o Cristante também nunca seria, só que......

Tetra Vespa

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:33
Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:29
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:24
Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:23
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:21
Vou ficar calado por não levar outro amarelo, bravo grande gestão meus amigos. Esta direção espanta me com tanta competência!!
Estao a fazer si Joao Carvalho o jogador que nao é e que nunca sera.

Vai lá ver nos tópicos do Guedes, cancelo, Horta,André gomes....se não há frase como a tua...
O que tem a ver um Guedes com o Joao  :o :o :o

E bom jogador mas nunca atingera o patamar do Guedes

Espera para o Joao que so eu que me engano

O que tem a ver? Metdade deste fórum dizia que o Guedes não era GTA de jogador è era bem vendido, que o gomes não tinha intensidade, que o cancelo nunca terá sucesso e mais alguns.
O carvalho não è um gênio mas já mostrou ter muito talento e quando há um treinador agir que prefere colocar augusto e pizzidane como titulares só demonstra a objetividade ou incompetência deste treinador que nunca deu uma verdadeira chance ao jogador.
O Horta è o melhor exemplo.

O que eu tem a ver com a maioria ou metade do forum?????

Para mi nunca sera jogador importissimo d'um grande europeu. Ponto

O seu estilo nao encaixo no futebol de hoje em dia. E minha opinao e so a minha.

Marselha1991

Para mim 2 pontos de vista diferentes e que o pessoal aqui confunde:

- Desportivamente o João não mostrou grande estofo nas oportunidades que teve. Neste momento as oportunidades que teve pouco mostrou e existem jovens mais novos e talentosos para a mesma zona do terreno (Gedson, Felix). Se dos 15 entrarem 10(Optimismo!) é o valor para entrar o Ferreyra e o Conti por exemplo. Não tenho duvidas que ficamos melhor a curto e médio prazo;

- 15 milhões de euromendes?! Quanto é que na verdade isso dará?

Greis

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2018, 14:33
Temos de ser tolerantes em relação às decisões que são tomadas (vender, emprestar, ...), pois se é verdade que nem sempre se acerta, temos de aceitar que quem tem a responsabilidade de tomar as decisões, certamente terá pareceres técnicos que as fundamentam. E se formos a ver todas estas decisões são sempre polémicas, a começar pelas opiniões do Forum, as quais há para todos os gostos.

O Benfica tem todos os anos uma fornada de novos talentos prontos para entrar no mercado, e nem todos vão ter lugar na 1ª equipa. Temos de ir ficando com os melhores e mesmo desses nem sempre se vai conseguir, se existirem propostas consideradas irrecusáveis.

Como é fundamental garantir a sustentabilidade financeira do Grupo Benfica, é por isso necessário assegurar um nível crescente de receitas que possa assim permitir o inevitável crescimentos dos custos sejam eles de exploração ou de investimento.

Diz-me como assegura um nível crescente de receitas quando não tens o cuidado de maturar os teus activos?

SobeEquipa

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2018, 14:18
O Forest não tem 15M para dar por ninguém portanto...
Concluam vocês a ideia.

Realmente é muito estranho. Até à data a contratação mais cara foi o Assombalonga por 7 milhões. Houve alguma mudança recente no clube que possa justificar?

No twitter há alguns rumores...


@WilliamSpray
3h3 hours ago
More
Rumours going round he's been given 55mil to spend!! Don't believe that for a second! Wouldn't be surprised if they are trying to get them on loan with a view to perm if they go up though. Prem clubs will be watching it though I imagine.

@BenBelfield
3h3 hours ago
More
It's a massive risk - one I'm not really a fan of as it has always gone wrong when we have tried to buy promotion. The £32m FFP profit we posted likely has a swing on it but I'm massively unconvinced.


Salvio18

Despachem os miúdos e deixem ficar cá o entulho todo.

O Pizzi é que é bom, olha já agora tragam o Augusto de volta.


Foda-se nunca vi tremenda incompetência, é demais já esta merda.


Andamos anos e anos a formar miúdos pra depois os despachar à primeira oportunidade. O seixal serve praque afinal? Pra forma para outros clubes? Somos barriga de aluguer? Foda-se pra isto tudo

pguerreiro

Mas quem é que faz maus negócios com o Benfica?

Cloughie

Citação de: SobeEquipa em 03 de Junho de 2018, 14:47
Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2018, 14:18
O Forest não tem 15M para dar por ninguém portanto...
Concluam vocês a ideia.

Realmente é muito estranho. Até à data a contratação mais cara foi o Assombalonga por 7 milhões. Houve alguma mudança recente no clube que possa justificar?

No twitter há alguns rumores...


@WilliamSpray
3h3 hours ago
More
Rumours going round he's been given 55mil to spend!! Don't believe that for a second! Wouldn't be surprised if they are trying to get them on loan with a view to perm if they go up though. Prem clubs will be watching it though I imagine.

@BenBelfield
3h3 hours ago
More
It's a massive risk - one I'm not really a fan of as it has always gone wrong when we have tried to buy promotion. The £32m FFP profit we posted likely has a swing on it but I'm massively unconvinced.

O clube foi comprado pelo dono do Olympiakos no ano passado.

Mas não tem receitas para gastar guito à parva, pois não há novos contratos de patrocínio para "camuflar" gastos.
Portanto, se volta a gastar "muito" como fez com o Hasawi a dada altura, volta a ter as transferências embargadas.

Zlatan


JCCP

Citação de: MALU15 em 03 de Junho de 2018, 14:33
Temos de ser tolerantes em relação às decisões que são tomadas (vender, emprestar, ...), pois se é verdade que nem sempre se acerta, temos de aceitar que quem tem a responsabilidade de tomar as decisões, certamente terá pareceres técnicos que as fundamentam. E se formos a ver todas estas decisões são sempre polémicas, a começar pelas opiniões do Forum, as quais há para todos os gostos.

O Benfica tem todos os anos uma fornada de novos talentos prontos para entrar no mercado, e nem todos vão ter lugar na 1ª equipa. Temos de ir ficando com os melhores e mesmo desses nem sempre se vai conseguir, se existirem propostas consideradas irrecusáveis.

Como é fundamental garantir a sustentabilidade financeira do Grupo Benfica, é por isso necessário assegurar um nível crescente de receitas que possa assim permitir o inevitável crescimentos dos custos sejam eles de exploração ou de investimento.

Isso é o minimo que se espera da nossa estrutura.

O que eu não compreendo é como as poucas declaraçoes publicas da direcção que vamos tendo sobre a nossa estratégia para o futebol e mais propriamente as nossas políticas de contratações/formação/prospecção depois é desmentida pelos factos.


Tetra Vespa

Citação de: minimix em 03 de Junho de 2018, 14:43
Citação de: Tetra Vespa em 03 de Junho de 2018, 14:23
Citação de: iloy em 03 de Junho de 2018, 14:21
Vou ficar calado por não levar outro amarelo, bravo grande gestão meus amigos. Esta direção espanta me com tanta competência!!
Estao a fazer do Joao Carvalho o jogador que nao é e que nunca sera.
Sim, o Cristante também nunca seria, só que......

So que..... nao tem nada a ver com o Guedes...

Jorge.P_

O esperado.

O Benfica caminha a passos largos para a não-identidade. Bons, maus, excelentes, horríveis, não interessa, tudo para sair. A aposta na formação é um mito, quando provavelmente há qualidade como nunca. Estou para ver os próximos anos/gerações, vai ser penoso de ver.
O termo ''fábrica'' realmente encaixa que nem uma luva.