João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Cloughie

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Junho de 2018, 17:07
Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2018, 14:18
O Forest não tem 15M para dar por ninguém portanto...
Concluam vocês a ideia.
O forest tem ligações ao mendes?

Não.

Bedsy

diego040675

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 17:02
Ai agora o argumento é agarrar o lugar.
fdx o Bernardo era mm uma merda no Benfica...nem sequer na posição dele jogava
quando a ideia é defender o presidente e sus cagadas vale qualquer argumento
Já devias estar habituado

Arbuckle

Será que o Vieira se desloca ao novo clube do atleta e lhe vai vestir a nova camisola ?

Castro_SLB

O Marinho está simplesmente a desempenhar a função para a qual é pago. É ignorar, não há muito mais a fazer.

Luisão_Rei

Sinceramente, acho que 15M mais uma percentagem significativa de uma futura venda seria um excelente negocio.

Nos jogos que fez como titular mostrou claramente que não estava preparado para o Benfica. O Diogo Gonçalves até pode ter menos talento, mas mostrou muito mais, penso que é inegável.

K9Pitbull

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2018, 17:12
Concluam vocês a ideia.

Não.
Não mas deve vir a passar a ter. O Wolverhampton já subiu, deve repetir a estratégia com o Nottingham que até é um clube icónico e com historia.

mitro11

Citação de: Luisão_Rei em 03 de Junho de 2018, 17:46
Sinceramente, acho que 15M mais uma percentagem significativa de uma futura venda seria um excelente negocio.

Nos jogos que fez como titular mostrou claramente que não estava preparado para o Benfica. O Diogo Gonçalves até pode ter menos talento, mas mostrou muito mais, penso que é inegável.

Quantas oportunidades teve o João ? O Rafa também precisou de quantas até começar q carburar ?

minimix

Concluam vocês a ideia.

Não.
Vai passar a ter, há sempre uma 1a vez

Marselha1991

Citação de: mitro11 em 03 de Junho de 2018, 17:47

Quantas oportunidades teve o João ? O Rafa também precisou de quantas até começar q carburar ?

Esse argumento também se aplica ao Douglas por exemplo? E ao Seferovic? E ao Samaris?

Luisão_Rei

Citação de: mitro11 em 03 de Junho de 2018, 17:47

O Rafa mesmo com todos os seus defeitos sempre me pareceu muito mais jogador que o JC.

Sempreparasemprebenfica

Mal por mal que o Benfica recebesse em bitcoins do que em euromendes. 

GTtdi_SLB

Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2018, 17:47
Concluam vocês a ideia.

Não.
Não mas deve vir a passar a ter. O Wolverhampton já subiu, deve repetir a estratégia com o Nottingham que até é um clube icónico e com historia.
Mais que um clube, é uma cidade com infra estrutura do crl. Ate hooligans tem, ja la vivi e por simplesmente tirar umas fotos ao estadio do notts county passaram uns gajos a insultar-me. É uma cidade onde há muito dinheiro índio, mega fortunas.

cesarslb

Neste momento 15 milhões é um excelente negócio...no futuro logo veremos, mas acho que irá continuar a ser um bom negócio... detesto o presidente mas também não faz tudo mal...

slbenfever

Nojento! Formação para exportação, mais um vendido pelos habituais 15 milhões de euromendes.