João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

timduncan

A sem vergonha do Vieira continua.

mansas

XineloBranco

bem, nada mais do que  :-X

RedHead

Pelo que se tem visto aqui acho que temos que fazer uma equipa A,B,C e mais uma sub 21,sub 23 e as equipas de juniores e juvenis para aproveitarmos tudo....

Star

"Equipa made in Seixal"...mas uma das perolas do senhor presidente

lonstrup

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2018, 02:49
O fenómeno intensidade é sempre intrigante para mim. Há carradas de exemplos de talentos que sobreviveram a esta obsessão pelo físico e tudo porque tiveram a sorte em ter um treinador que os compreendesse e soubesse aproveitar o melhor destes jogadores em prol do colectivo. Nunca hei-de compreender como se menospreza talento como o João Carvalho, o Oliver ou o Francisco Geraldes.
É uma das consequências do futebol moderno, do treino moderno, que tanto gostam de falar e elogiar, periodização, pressing, bla bla bla.

As coisas têm consequências.

E depois, quando aparece um treinador como Zidane que consegue valorizar estes jogadores, o futebol inteligente e pensado em vez do futebol de pressão, domínio e velocidade, o que acontece?

Não é grande treinador, porque devia tirar mais dos jogadores.

Não podem ter sol na eira e chuva no nabal.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2018, 08:51
O fenómeno intensidade é sempre intrigante para mim. Há carradas de exemplos de talentos que sobreviveram a esta obsessão pelo físico e tudo porque tiveram a sorte em ter um treinador que os compreendesse e soubesse aproveitar o melhor destes jogadores em prol do colectivo. Nunca hei-de compreender como se menospreza talento como o João Carvalho, o Oliver ou o Francisco Geraldes.
É uma das consequências do futebol moderno, do treino moderno, que tanto gostam de falar e elogiar, periodização, pressing, bla bla bla.

E depois, quando aparece um treinador como Zidane que consegue valorizar estes jogadores, o futebol inteligente e pensado em vez do futebol de pressão, domínio e velocidade, o que acontece?

o problema do futebol foi os Zemans que tiraram toda a magia

R_M_1904

Um nojo . Devia ser crime . Um dos maiores talentos da nossa formação , um gajo que sabe mais de futebol a dormir que o Rui acordado .
A intensidade conta pouco ou nada , o talento , a técnica , a velocidade de pensamento e execuçao sob pressão é que fazem um jogador subir de patamar, tudo isso o Joãozinho tem .

Obrigado NGL.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2018, 08:52
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2018, 08:51

o problema do futebol foi os Zemans que tiraram toda a magia
O Problema do Zeman (para além do tabaco), é que era somente Magia e poucos titulos :)

Há treinadores que numa carreira inteira, com grandes condições, não conseguem fazer um «Foggia».

Slb23

Acho que tem potencial, acho igualmente que não o demonstra de forma consistente e que precisa de adquirir maior maturidade.

Não vai ter espaço pelo desenho que se prevê para o plantel, não me choca uma venda.

lonstrup

Não posso concordar com a venda deste jogador, nestes termos.

Um grande talento, um potencial de jogador que nos poderia dar muitos anos de águia ao peito.

Para mim, deveria continuar no plantel, e crescer no plantel. Mas a sair, ainda que concorde que o Forest é uma boa escolha, a sair teria de ser sempre por empréstimo com os interesses desportivos do Benfica totalmente salvaguardados.

lonstrup

Não foi o Embaló, teve de ir outro.

Slbstriker

15 milhões, o número da sorte do Vieira!

Tongraça

15 milhões e espero que guardem alguma percentagem.
Sinceramente, creio que é o melhor para o jogador.
Na estratégia do Benfica, quer com RV ou JJ, não cabem este tipo de jogadores.

BernardoS10

Vieirada mais que previsível, mas de certeza com o aval técnico. 
Andamos nós a gozar quando os outros desaproveitam Francisco Geraldes, Iuri Medeiros etc...