João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Jodeas6

Mais uma aposta do seixal... Em vez de venderes este miúdo que pode muito bem vir a ser craque, vende mas é o Pizzi que já não tem margem de evolução... Aliás so tem margem de regressão... Quando está em campo mete me um fastio do crl!

Livrinhos

Não vale a pena perder muito mais tempo com "isto". Por muito que goste do "isto", e gosto bastante.

É o que se foda total!

Gozar o caralho, masé.

fmb

Vamos mesmo desistir de um talento destes... INACREDITÁVEL!!!

jgraca9

pqp Vieira!! De novo!!! Salvaguarda os interesse do Benfica. O Joãozinho é craque dos pés à cabeça... Só precisa de continuidade no 11.

Tiago_I_

É só a mim que esta notícia da suposta venda do João Carvalho mete nojo e me deixa sem vontade nenhuma de olhar para as noticias?!

Não aprenderam nada com as vendas do Bernardo Silva e do Cancelo?

Estou desejando que chegue o dia que o Luis Filipe Vieira saia do clube!

SonicYouth

Braga, Vitória SC.
Só assim de cabeça, 2 clubes internos ótimos para ser potenciado.
Venha de lá esse public tag de 15M...

CFC vintage

VSantos

isaias

slbfuckfcp

não  conseguiu impor-se no plantel principal...também com tanto jogador para as mesmas posições.

Baron_Davis

teve 45 min vs belenenses, qd vinha de nao sei quanto tempo sem jogar

como não encheu o campo.... veredito: bem vendido  ;D

kasko

Para já não há confirmação de negócio nenhum nem se é mesmo venda ou empréstimo.

Preferia empréstimo, mas não me choca a venda. Pessoalmente, não vejo nele tanta qualidade como parece que a maioria vê. E nem falo do Benfica, pois ele quase não jogou, falo na seleção sub 21, onde nunca me encheu  as medidas.

Por alguma razão, a maioria do pessoal que vi fazer plantel e onze para o ano, não o coloca.

Que tenha toda a sorte  !

Livrinhos

Independentemente do negócio avançar ou não, o que é realmente importante de salvaguardar, é que o Mendes e a sua equipa trabalham melhor do que o Benfica. Avaliam melhor do que quem manda no Benfica. Sabem mais de futebol do que o Benfica.

Só assim se justifica que façam mais dinheiro do que o Benfica, com jogadores que são ou foram do Benfica.

Devia dar que pensar, para alguém que devia gerir um clube, como isso mesmo e não como um talho, e também para os adeptos que são na sua grande maioria uns nabos e papam tudo.

É bar aberto e não recrimino o Mendes em nada, só faz aquilo que lhe deixam fazer, e o Benfica deixa tudo.

Nuno_SLB

Citação de: Livrinhos em 04 de Junho de 2018, 12:00
Independentemente do negócio avançar ou não, o que é realmente importante de salvaguardar, é que o Mendes e a sua equipa trabalham melhor do que o Benfica. Avaliam melhor do que quem manda no Benfica. Sabem mais de futebol do que o Benfica.

Só assim se justifica que façam mais dinheiro do que o Benfica, com jogadores que são ou foram do Benfica.

Devia dar que pensar, para alguém que devia gerir um clube, como isso mesmo e não como um talho, e também para os adeptos que são na sua grande maioria uns nabos e papam tudo.

É bar aberto e não recrimino o Mendes em nada, só faz aquilo que lhe deixam fazer, e o Benfica deixa tudo.

Gerir um clube não é a mesma coisa que uma agência de jogadores, não tens a pressão de pagar as contas ao final de cada mês.

rac

A equação é mais fácil de resolver se às vezes nos pusermos do outro lado:

Quanto pagavam para comprar um jogador como o João Carvalho para o Benfica?

Eu acho que 2,5 M € já era demais...

MTrigueiros

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2018, 11:42
teve 45 min vs belenenses, qd vinha de nao sei quanto tempo sem jogar

como não encheu o campo.... veredito: bem vendido  ;D

A maioria dos benfiquistas pensa assim. "Não rendeu quando foi chamado, logo é bem vendido."