João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

:Garrincha:

Mais um da série: "Perdoa-os, que eles não sabem o que fazem"

Maka

Citação de: Martin Luther King em 03 de Junho de 2018, 22:30
Talvez desse para manter em águas de bacalhau mais um ou dois anos em empréstimos, infelizmente há contas para pagar...e há ainda o risco de desvalorizar, dado que agora ainda tem a desculpa de "jovem promessa". Comparar o J.Carvalho ao Diogo Dalot... ;D

"Risco de desvalorizar". Adoro os clássicos.

Maka

Já me estou um bocado a cagar para isto tudo. Será mau sinal?

Cob92

Tem que ser sem opçao de compra.

Eusébio10

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2018, 01:18
A pouca intensidade que o JC tem no seu jogo, não estou a ver ter grande sucesso num campeonato tão fisico como o Bifão II.
Ainda corre o risco de comer bancada a época toda como o João Teixeira quando teve por lá.

Sim, um Joaozinho é a mesma coisa que um João Teixeira.

É mais do que evidente que será mais um caso de mau aproveitamento. Vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Cristante, ao Jovic, ao Cancelo e até ao Bernardo. É um jogador para chegar a níveis elevadíssimos.

Não sou contra a venda do Diogo, muitos aparecerão no futuro, agora jogadores com a qualidade do João Carvalho isso vai ser mais difícil.

Edu

O fenómeno intensidade é sempre intrigante para mim. Há carradas de exemplos de talentos que sobreviveram a esta obsessão pelo físico e tudo porque tiveram a sorte em ter um treinador que os compreendesse e soubesse aproveitar o melhor destes jogadores em prol do colectivo. Nunca hei-de compreender como se menospreza talento como o João Carvalho, o Oliver ou o Francisco Geraldes.

Blitzer


cervi

Era bem evidente pela maneira apressada como o JC e o DG foram lançados ás feras que o plano era vende-los..

timduncan

A sem vergonha do Vieira continua.

mansas


XineloBranco

bem, nada mais do que  :-X

RedHead

Pelo que se tem visto aqui acho que temos que fazer uma equipa A,B,C e mais uma sub 21,sub 23 e as equipas de juniores e juvenis para aproveitarmos tudo....

Star

"Equipa made in Seixal"...mas uma das perolas do senhor presidente

lonstrup

Citação de: Edu em 04 de Junho de 2018, 02:49
O fenómeno intensidade é sempre intrigante para mim. Há carradas de exemplos de talentos que sobreviveram a esta obsessão pelo físico e tudo porque tiveram a sorte em ter um treinador que os compreendesse e soubesse aproveitar o melhor destes jogadores em prol do colectivo. Nunca hei-de compreender como se menospreza talento como o João Carvalho, o Oliver ou o Francisco Geraldes.
É uma das consequências do futebol moderno, do treino moderno, que tanto gostam de falar e elogiar, periodização, pressing, bla bla bla.

As coisas têm consequências.

E depois, quando aparece um treinador como Zidane que consegue valorizar estes jogadores, o futebol inteligente e pensado em vez do futebol de pressão, domínio e velocidade, o que acontece?

Não é grande treinador, porque devia tirar mais dos jogadores.

Não podem ter sol na eira e chuva no nabal.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2018, 08:51
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2018, 02:49
O fenómeno intensidade é sempre intrigante para mim. Há carradas de exemplos de talentos que sobreviveram a esta obsessão pelo físico e tudo porque tiveram a sorte em ter um treinador que os compreendesse e soubesse aproveitar o melhor destes jogadores em prol do colectivo. Nunca hei-de compreender como se menospreza talento como o João Carvalho, o Oliver ou o Francisco Geraldes.
É uma das consequências do futebol moderno, do treino moderno, que tanto gostam de falar e elogiar, periodização, pressing, bla bla bla.

As coisas têm consequências.

E depois, quando aparece um treinador como Zidane que consegue valorizar estes jogadores, o futebol inteligente e pensado em vez do futebol de pressão, domínio e velocidade, o que acontece?

Não é grande treinador, porque devia tirar mais dos jogadores.

Não podem ter sol na eira e chuva no nabal.
o problema do futebol foi os Zemans que tiraram toda a magia