João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

infeh

Compreende se. Que tenha a maior sorte na carreira

RedSinde

Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2018, 20:38
Não quero acreditar que seja verdade.

Vender o João Carvalho por 15M€ já era mau, vendê-lo para o Championship, é só ridiculo. Tinha lugar em muitas equipas da Premier League.
É verdade... agora é um toca a vender tudo para tapar o buraco financeiro provocado pela péssima época... que o Vieira sabotou!

Mas para o JC mesmo na Championship, terá mais visibilidade que na nossa Liga... que tenha sorte!

JM21

Vender é obviamente um mau negócio. É desistir completamente dos dos maiores talentos dos últimos tempos. Não se afirmou, perdeu 1 ano, tudo verdade. Agora, todo o potencial continua lá.

De resto, 15M é um mau negócio. Basta olhar para o caso do Dalot, que tem ainda menos jogos de Primeira Liga e está a 1 ano do final de contrato.

Amador2016

Se não fossem nossos estes miúdos eram craques e tinha tempo de adaptação , agora jogaram meia dúzia de jogos em 10 meses e já não dão para o Benfica , talvez fosse tempo a mais na casa 12 anos , deveriam era terem dado a costa  e manda - los passear , os de fora são melhores mais que não seja nos vencimentos . Ainda vão ter pena destes talentos . Felicidades  e boa sorte para ambos .

motadoeliseu

É só estupido vender o João Carvalho, já começo a ficar farto das mentiras do vieira, então não aprende com os erros do passado? Vender o João Carvalho a que proposito? Vão julgar que não têm valor para o benfica quando as únicas oportunidades que teve a titular foi em alturas difíceis do benfica? Empréstimo ainda aceitava agora vender?
Se formos a ver no cabelo , Bernardo e André Gomes só nesses três podiamos ter faturado o dobro se nao os tivéssemos vendido logo por 15 milhoes a despachar.
Nao me fodam , vendemos o Horta e cristante  provavelmente mais o talisca e Carrillo, só não vendemos mais por culpa própria da direção que não investiu , logo fez um má época e vai vender menos. Agora vender de barato para faturar isso não já parecemos o Porto a vender o neves e o dalot , até agora as contratações muito bem e já no início mas isto a confirmar-se é muito mau, afinal apostamos ou não apostamos na formação?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


motadoeliseu

Não é cabelo mas sim cancelo
Citação de: motadoeliseu em 03 de Junho de 2018, 22:07
É só estupido vender o João Carvalho, já começo a ficar farto das mentiras do vieira, então não aprende com os erros do passado? Vender o João Carvalho a que proposito? Vão julgar que não têm valor para o benfica quando as únicas oportunidades que teve a titular foi em alturas difíceis do benfica? Empréstimo ainda aceitava agora vender?
Se formos a ver no cabelo , Bernardo e André Gomes só nesses três podiamos ter faturado o dobro se nao os tivéssemos vendido logo por 15 milhoes a despachar.
Nao me fodam , vendemos o Horta e cristante  provavelmente mais o talisca e Carrillo, só não vendemos mais por culpa própria da direção que não investiu , logo fez um má época e vai vender menos. Agora vender de barato para faturar isso não já parecemos o Porto a vender o neves e o dalot , até agora as contratações muito bem e já no início mas isto a confirmar-se é muito mau, afinal apostamos ou não apostamos na formação?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk


OclassicoNº10

Citação de: jorgen80 em 03 de Junho de 2018, 20:48
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Junho de 2018, 16:15
Citação de: jorgen80 em 03 de Junho de 2018, 15:46
Por 10 a 15 milhões, vou eu leva-lo para onde quiser!
Diogo Gonçalves, esse sim, intocável. Potencial tremendo. Só aceito empréstimo. A vender, que vendam antes o Rafa.

O Carvalho, é o novo Rochinha. Coqueluche da formação, craque, génio, e depois vai acabar num Setúbal ou Boavista qualquer. Longe do David Tavares, Krovinovic, Gedson, ou Renato Sanches, ou Horta; Muito longe do Bernardo ou Félix.
Percebes tanto disto como eu de jardinagem.

Não génio.

Tu, tal como os demais quer ter Renato Sanches, Bruno Fernandes, Krovi, Ziv, mas depois exige também a presença do João Carvalho no plantel, nem que seja para limpar chuteiras ao croata...
É um jogador que só tinha um caminho- O do empréstimo. Se realmnete desses 15, entrar 10 milhões nos cofres, é metade de um Pavon, ou da clausula do marroquino do Ajax.
Adeus com laço.
Como já referi, Diogo Gonçalves é outra conversa. Não tem treinador- É um problema. Mesmo assim, foi capaz de demonstrar pormenores que me levam a crer que será figura nos próximos anos. Vai impressionar no Championship.
O João Carvalho mete o Diogo Gonçalves no bolso.
É uma pena que o futebol "fino" esteja a ser atropelado. Não bastava o desaparecimento do 10 clássico que agora é encostado à linha. Quanto mais não dar o devido valor a jogadores diferenciados.

daviduarte

Citação de: Glorificus em 03 de Junho de 2018, 12:59
Bravo Vieira!

O Boto já avisou e deu a dica. Para bom entendedor meia palavra basta!

Infelizmente o presidente não sabe mais que isto. Vai continuar a destruir o maior capital do Sport Lisboa e Benfica e a sua possibilidade de se tornar um clube de referencia a nível europeu.

Essa é que é a verdade!
O que disse o José Boto?

Martin Luther King

Talvez desse para manter em águas de bacalhau mais um ou dois anos em empréstimos, infelizmente há contas para pagar...e há ainda o risco de desvalorizar, dado que agora ainda tem a desculpa de "jovem promessa". Comparar o J.Carvalho ao Diogo Dalot... ;D

Belga

 Saudades de negócios do tipo Rodrigo emprestado ao Bolton! Pelo menos ainda o vimos a jogar em bom nível no Benfica, e notou-se grandes melhorias do jogador após esse empréstimo.

Será que já não é possível fazer isso tipo de empréstimos??

Agora temos que levar com Cristantes com cláusula de 4M,  Jovic empréstimos de 2 anos e cláusula baixa também... e vendas de pérolas da formação por 15M.

Já se viu que emprestar no Tugão não vale a pena.. epa mas há outros mercados: Campeonato Belga: vejam o caso do William Carvalho no Brugge..

Agora convém é emprestar com critério, e que seja benéfico para a futura equipa do Benfica... estar a emprestar / vender por 15M de Euromendes, vão para o caralho!





mort3santa

Citação de: Martin Luther King em 03 de Junho de 2018, 22:30
Talvez desse para manter em águas de bacalhau mais um ou dois anos em empréstimos, infelizmente há contas para pagar...e há ainda o risco de desvalorizar, dado que agora ainda tem a desculpa de "jovem promessa". Comparar o J.Carvalho ao Diogo Dalot... ;D
Hummm  ::)

Glorificus

Citação de: daviduarte em 03 de Junho de 2018, 22:20
Citação de: Glorificus em 03 de Junho de 2018, 12:59
Bravo Vieira!

O Boto já avisou e deu a dica. Para bom entendedor meia palavra basta!

Infelizmente o presidente não sabe mais que isto. Vai continuar a destruir o maior capital do Sport Lisboa e Benfica e a sua possibilidade de se tornar um clube de referencia a nível europeu.

Essa é que é a verdade!
O que disse o José Boto?

"Interessa-me pouco se o Benfica é campeão sub seja o que for, interessa-me muito que o Benfica possui uma enorme quantidade de talento compreendido ente as gerações de 97 a 01 (provavelmente até mais), é um capital que mais nenhum clube do mundo possui actualmente, como aproveitar esse talento é o grande desafio do Benfica!"

Glorificus

João Carvalho é o jogador mais talentoso da geração 97 que é uma excelente geração.

Se o Benfica não lhe der as condições para crescer o Mendes vai dar, seguramente. Depois chorem!

ruibenfica80

Citação de: Glorificus em 03 de Junho de 2018, 23:40
João Carvalho é o jogador mais talentoso da geração 97 que é uma excelente geração.

Se o Benfica não lhe der as condições para crescer o Mendes vai dar, seguramente. Depois chorem!

Tudo pode acontecer,
Mas para já, o Forest não é propriamente um Monaco.
Já foi.....já foi até maior. Mas isso foi décadas atrás.

Nuno_SLB

A pouca intensidade que o JC tem no seu jogo, não estou a ver ter grande sucesso num campeonato tão fisico como o Bifão II.
Ainda corre o risco de comer bancada a época toda como o João Teixeira quando teve por lá.