João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

BernardoS10

Despacham mais este e depois colocam um post sobre o talento made in Benfica, é preciso não ter vergonha absolutamente nenhuma.

Transformer

Nunca vi nada de especial neste jogador.

Sobe o nível, o rendimento nunca acompanha.

Certos mitos que se criam são estranhissimos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Londrino-85

Espero que, a ser vendido, seja para apostar no Gedson e no Félix.

Tiago_I_

Outro tiro nos pés?

Não chegou Bernardo Silva, João Cancelo e Gonçalo Guedes?

Tiago_I_

Citação de: Transformer em 08 de Junho de 2018, 10:56
Nunca vi nada de especial neste jogador.

Sobe o nível, o rendimento nunca acompanha.

Certos mitos que se criam são estranhissimos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk



Que idiotice.

Quem não vê qualidade no João Carvalho só pode ser cego.

https://www.youtube.com/watch?v=NF9gi3KgIRo

É a repetição do caso Bernardo Silva.


Por emprestimo sem opção de compra ainda aceitava, agora vendido ao desbarato?

É um tiro nos pés.

NSC

É curioso que se vendemos um jogador como o João por 15 milhões é vendido ao desbarato, mas se nós estivéssemos interessados num jogador de nível idêntico e nos pedissem 15 milhões (ou até mesmo 1/3 disso) seria ofensivo, nada menos que um roubo.

Vá-se lá a entender esta matemática.

pjmorce

Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 12:49
É curioso que se vendemos um jogador como o João por 15 milhões é vendido ao desbarato, mas se nós estivéssemos interessados num jogador de nível idêntico e nos pedissem 15 milhões (ou até mesmo 1/3 disso) seria ofensivo, nada menos que um roubo.

Vá-se lá a entender esta matemática.

1 - O FCP vende 1 jogador ao Manchester United que pouco jogou este ano, por valores acima da cláusula.
2 - O RM compra 2 protótipos de jogadores brasileiros (assim dito pela imprensa) por 40M e 45M
3 - O SLBenfica vende um dos jogadores mais promissores da sua formação, reconhecida internacionalmente como uma das melhores, por 15M.

Procurem o erro. Mas é tudo normal. "Valores irrecusáveis". Zero de visão a longo prazo.


NSC

Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

PedroMartins


pjmorce

Citação de: NSC em 08 de Junho de 2018, 15:13
Acima da cláusula? Não me digam.
Leram n'O Jogo?
É como um gajo chegar a um stand, vê um carro marcado a 10.000€ e decide oferecer 11.000€. É isso?

Verdade ou não, não sei.
É o que diz a imprensa em geral. Seja o jogo, o DN, maisfutebol, etc. 22M
Sendo que pelos vistos a cláusula era de 20M.
Mas nem me interessa muito isso.
O que me interessa é que JC foi vendido e não o deveria ter sido. Muito menos por 15M. A claúsula era bem mais elevada do que isso se o Benfica o quisesse manter mesmo.
Vamos sentir grande frustração ao vê-lo a ter sucesso sem ser de águia ao peito. Bernardo Silva style.

NSC

Quantos jogos fez o Dalot pelo Porto e quantos fez o Carvalho pelo Benfica? Qual foi o rendimento de cada um deles nesses jogos?
Em que posição jogam e qual é o preço de uma jovem promessa para essa posição?

Há muitas variáveis para observar antes que se possa dizer que A ou B são bem o mal vendidos. E isso só se sabe, muitas vezes, depois da venda.
O Renato Sanches nunca mais valeu aquilo que deram por ele, por exemplo. Foi mal vendido? E o Ivan Cavaleiro? O Hélder Costa?

Apesar de preferir ter um João Carvalho no plantel do que um outro qualquer vindo do Uruguai ou latitudes afins, ou de gostar de ter um plantel com o máximo de miúdos da formação, percebo que as coisas não são 8 nem 80.

eli1904

Mas sao 15 milhoes de euros ou 15 milhoes de euromendes?

Ruben DaCosta

Citação de: PedroMartins em 08 de Junho de 2018, 15:15
E ficar no plantel não ?

No plantel não vale a pena porque ele além de precisar de jogar, precisa de estar debaixo da alçada de alguém com conhecimento futebolístico sufeciente, para o poder ajudar a chegar a níveis mais altos, e de momento no Benfica não iria ter nem uma coisa nem outra.

Tecnicamente e fisicamente, muito pouco ele tem para crescer, mas falta-lhe saber "jogar", e para isso precisa dum treinador.

A solução correcta seria emprestá-lo ao Luís Castro ou ao Abel, mas com esta direcção, não se poderia esperar outra coisa...

Só espero que tenha sorte no futuro...


Ruben DaCosta

Esta direcção só irá aprender se no futuro um destes miúdos "15 milhões" acabarem por cair no FCP, vencerem títulos e depois serem vendidos por 50 milhões a um tubarão qualquer.

Tão simples como isso, vão lá para fora, não se habituam, flopam, voltam para PT emprestados a um Belenses qualquer, têm a sorte de apanhar um bom treinador que consiga tirar o melhor deles e fazem um belo campeonato, o FCP compra-os por uns 5 ou 6 milhões (mais algumas cláusulas) ao clube que os vendemos, dão show em PT, vendidos a um gigante europeu.

Seria o atestado de incompetência final à direcção do Benfica. Depois disto acontecer, quem ainda defendesse esta direcção, não poderia ser considerado benfiquista.

diego040675

Já alguém veio dizer que não se podem aproveitar todos?
Ou que não se pode cortar as pernas?