João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Doctor Strange

No Mónaco do Jardim, desconfio que ia ser bem melhor.

20COMER




Gonsantos


Fearless

Se a ideia é que não jogue, que seja pelo menos emprestado a um clube ONDE JOGUE, e que volte a fazer a pretemporada no ano seguinte, quando tivermos um novo treinador.


Andris

Continuo a achar que a sua venda é um erro. E vamo-nos arrepender.

winston1904

Venda "aceitável", mas tentaria ficar com % do passe. Parece-me um bom miúdo e toda a massa benfiquista deseja-lhe o melhor!

Tiago_I_

Ridiculo se tiver sido vendido.

Muito bom jogador, muito mal aproveitado pelo professor de ginástica.

Demichel

Mais uma da Soceidade M€nd€s e Vi€ira com o alto patrocínio do professor de ginástica.

SLBStars

Se realmente foi vendido por 15M sem menos um tostão ficando com uma % sobre o jogador ou futura venda considero um bom negócio para um jovem que não se afirmou na equipa e precisa de rodar e ganhar maturidade , no mínimo espero que o Benfica tenha salva guardado 25% do passe do jogador , para se afirmar teria de ser agora ou o Benfica ter de ser paciente e esperar mais 2 anos e manter o jogador no entrave

:slb2:



Belga

Admito que não me faz confusão perder o João Carvalho e o Diogo Gonçalves no plantel. Temos várias opções para esses lugares, e, se ficassem só iriam adiar a sua progressão de carreira com este treinador. Quero sempre o melhor para os nossos miúdos da formação.

Agora, acho mal é não emprestarmos este tipo de jogadores com critério. O João Carvalho foi emprestado ao Vitória de Setúbal e teve sucesso! porque não haveria de ter mais sucesso ainda numa equipa que jogasse com outras armas e com um estilo de jogo ainda mais favorável ao jogador ( Rio Ave, Braga, Vitória Guimarães ). De certeza que essas equipas teriam interesse em contar com este tipo de jogadores e a sua valorização seria muito mais positiva.


Atlas1

Impreterível salvaguardar pelo menos 15% do passe