João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

MightyEagle


NSC

Ninguém sabe se vai ser um Bernardo ou um João Teixeira.

Eu mantinha uma percentagem do passe.

SLBCARLOS

Citação de: MightyEagle em 13 de Junho de 2018, 17:03
LOL.

Bom negócio dizem alguns. Era bem feito que virasse um Bernardo Silva. Palhaçada do c*ralho.
mas ninguém lhe deseja o contrário.
Espero que seja um Bernardo ou melhor ainda.

Pelo que vi dele, se tiver que apostar se vai dar um Bernardo ou um Teixeira, metia o dinheiro na 2opcao.


Menino de Ouro RS

Aposta na formação :rir: :rir: :rir: :rir:

SLBCARLOS

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Junho de 2018, 17:26
Aposta na formação :rir: :rir: :rir: :rir:
varelas , Diogo Gonçalves etc. ficou-nos cara essa brincadeira.
Este ano.


O Carvalho neste momento não é melhor que nenhum médio que temos no plantel.

Cloughie

Já assinou.

PS: O infiltrado andrade vai continuar a gozar o prato até quando?

_1904_


dtfstoko

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Junho de 2018, 17:26
Aposta na formação :rir: :rir: :rir: :rir:
varelas , Diogo Gonçalves etc. ficou-nos cara essa brincadeira.
Este ano.


O Carvalho neste momento não é melhor que nenhum médio que temos no plantel.

O Varela toda a gente via que era um cepo e que não tinha lugar no Benfica, pegar por ai para criticar uma aposta na formação é desonestidade por sua vez.
O DG nunca mostrou nada de outro mundo mas também não fez má figura para um jovem que é lançado à maluca num jogo contra o Manchester e isto numa posição que não é sua preferida ou a posição onde fez formação.

LeandroSLB

#9683
Citação de: Cloughie em 13 de Junho de 2018, 17:30
Já assinou.

PS: O infiltrado andrade vai continuar a gozar o prato até quando?

Tens a certeza que já assinou?!

É que o nosso presidente disse que não ia deixar sair ninguém da formação nos próximos 2, 3 anos?!

Vieira não mente aos sócios, vê-la se queres que eu te denuncie.

Schuldiner

Já não surpreende mas não deixa de enojar e irritar.

jgbg91

Ridicula esta venda, mais uma. Tudo com a cortina da aposta na formação, que é uma treta. Tivesse o joao a sequencia que teve o diogo gonçalves e iriamos ver o rendimento. Mas com o professor bombo não dá para mais

SLBCARLOS

Citação de: dtfstoko em 13 de Junho de 2018, 17:32
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Junho de 2018, 17:26
Aposta na formação :rir: :rir: :rir: :rir:
varelas , Diogo Gonçalves etc. ficou-nos cara essa brincadeira.
Este ano.


O Carvalho neste momento não é melhor que nenhum médio que temos no plantel.

O Varela toda a gente via que era um cepo e que não tinha lugar no Benfica, pegar por ai para criticar uma aposta na formação é desonestidade por sua vez.
O DG nunca mostrou nada de outro mundo mas também não fez má figura para um jovem que é lançado à maluca num jogo contra o Manchester e isto numa posição que não é sua preferida ou a posição onde fez formação.
aqui 99% do fórum, eu incluído também esteve contra a vinda do Ederson, também era mais um cepo e para o carrossel, negociata Mendes......

Depois todos nós aqui engolimos um enorme SAPO.

o Teixeira aqui era mais um super mega craque

Só que............. flopou em tudo por onde passou.

Se o joao Carvalho não fosse formado no Benfica, ninguém o queria aqui. E o mesmo vai para o Yuri.

Mas prontos meteram na cabeça aqui que tudo que sai da CFC é tudo craque.

Pelo que vi do JC prefiro os 15M na mão. 

Querem apostar na formação temos o Gedson e o Félix.

Até o Keaton parks é melhor jogador.

_1962_

Compreendo o desapontamento do pessoal que o segue desde as camadas jovens/equipa b, mas compreendo está venda por parte do clube e penso que vai ser benéfico para o João sair para definitivamente se afirmar e mostrar o seu futebol.

Não concordo em nada como o clube tem gerido a maioria dos jovens talentos que têm na mão, às vezes parece que ninguém se importa muito com o percurso destes miúdos, porque por cada um que cai outro se levanta. Então às vezes é melhor os jogadores saírem para poderem desenvolver naturalmente as suas carreiras.

Que neste novo desafio o João encontre o espaço e a confiança que precisa, eu penso que ele é daqueles jogadores que precisa de se sentir importante para mostrar o talento que tem e no Benfica isso não estava, nem iria acontecer.

Que seja um novo Bernardo, acho que todos que apreciamos o seu talento queremos e desejamos o melhor para ele. Nem todos poderam brilhar com o manto sagrado, que o façam então com outra camisola (menos no porto e sporting).

Quanto a mim o Benfica precisa de toda uma restruturação de pensamento em relação a forma como conduz estes miúdos até à equipa principal. Algum destes miúdos que crescem no Benfica ou que se juntam mais tarde vindos do estrangeiro são carne para canhão na indústria do futebol.

dtfstoko

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Junho de 2018, 17:52
Citação de: dtfstoko em 13 de Junho de 2018, 17:32
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Junho de 2018, 17:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Junho de 2018, 17:26
Aposta na formação :rir: :rir: :rir: :rir:
varelas , Diogo Gonçalves etc. ficou-nos cara essa brincadeira.
Este ano.


O Carvalho neste momento não é melhor que nenhum médio que temos no plantel.

O Varela toda a gente via que era um cepo e que não tinha lugar no Benfica, pegar por ai para criticar uma aposta na formação é desonestidade por sua vez.
O DG nunca mostrou nada de outro mundo mas também não fez má figura para um jovem que é lançado à maluca num jogo contra o Manchester e isto numa posição que não é sua preferida ou a posição onde fez formação.
aqui 99% do fórum, eu incluído também esteve contra a vinda do Ederson, também era mais um cepo e para o carrossel, negociata Mendes......

Depois todos nós aqui engolimos um enorme SAPO.

o Teixeira aqui era mais um super mega craque

Só que............. flopou em tudo por onde passou.

Se o joao Carvalho não fosse formado no Benfica, ninguém o queria aqui. E o mesmo vai para o Yuri.

Mas prontos meteram na cabeça aqui que tudo que sai da CFC é tudo craque.

Pelo que vi do JC prefiro os 15M na mão. 

Querem apostar na formação temos o Gedson e o Félix.

Até o Keaton parks é melhor jogador.

Eu daquilo que vi do JC acho que ele podia perfeitamente ter sido opção no Benfica e acho que pode perfeitamente chegar a um patamar elevado.
Eu não acho que tudo o que sai do CFC é ouro mas a verdade é que temos uma das melhores academias do mundo e tendo em conta o dinheiro que o nosso clube tem em relação aos tubarões europeus a verdade é que juntamente com um bom departamento de scouting a única maneira de o nosso clube ter craques mundiais é através da aposta na formação por isso custa ver jogadores que deram provas na equipa B (p.e. Bernardo Silva, Cancelo, Joao Carvalho) não terem quase nenhumas oportunidades na equipa A porque os seus lugares estão ocupados por Augustos e Bebés.

Mjölnir

Citação de: LeandroSLB em 13 de Junho de 2018, 17:36
Citação de: Cloughie em 13 de Junho de 2018, 17:30
Já assinou.

PS: O infiltrado andrade vai continuar a gozar o prato até quando?

Tens a certeza que já assinou?!

É que o nosso presidente disse que não ia deixar sair ninguém da formação nos próximos 2, 3 anos?!

Vieira não mente aos sócios, vê-la se queres que eu te denuncie.

É evidente que 80% dos atletas da formação não serão aproveitados para o plantel principal. Penso que o presi estava a referir-se aos que venham a acrescentar mais valia. Mas mesmo esses é complicado permanecerem muito tempo.