João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Cloughie

O Guzzo é um belíssimo exemplo do que o carrossel faz à carreira de um jogador.

Breaking Bad

Citação de: bzouk em 13 de Junho de 2018, 21:33
Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2018, 19:46
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2018, 19:38
Grande venda!

15M por um jogador que so fez 10 jogos na equipa A? Fossem todos os negocios assim.


Bernardo Silva e João Cancelo dizem olá...
Posso tambem meter aqui uma lista de jogadores que aqui faziam deles uns craques e que nao passaram de jogadores medianos
Pepa, João Coimbra incluídos?
Nao e preciso voltar tao atras. 
Jogadores made in CFC como Nelson Oliveira por exemplo que aqui diziam que era melhor que o Raul. So um exemplo de varios.

bzouk

Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:36
Citação de: bzouk em 13 de Junho de 2018, 21:33
Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2018, 19:46
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2018, 19:38
Grande venda!

15M por um jogador que so fez 10 jogos na equipa A? Fossem todos os negocios assim.


Bernardo Silva e João Cancelo dizem olá...
Posso tambem meter aqui uma lista de jogadores que aqui faziam deles uns craques e que nao passaram de jogadores medianos
Pepa, João Coimbra incluídos?
Nao e preciso voltar tao atras. 
Jogadores made in CFC como Nelson Oliveira por exemplo que aqui diziam que era melhor que o Raul. So um exemplo de varios.
Foram, a meu ver, os exemplos mais gritantes. Mas sim, o NO é o exemplo mais recente. E ano após ano, no SB, tinha apoio da grande maioria, outros como Lima, Salvio, etc, são enxovalhados. É isto.

Breaking Bad

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2018, 21:16
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2018, 21:12
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 21:05
Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2018, 20:48
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 20:45

Ele continua a cometer os mesmos erros que cometia na primeira época de equipa B. Acredito que pode fazer uma boa carreira na Primeira Liga, mas para o Benfica não dá.
Pois e isso mostra mesmo que o problema é que não teve grande evolução e não que não tinha potencial

Mas quase toda a gente pensa que quem não dá grande jogador é porque não tinha capacidade para isso

Ao início achei que ele tinha capacidade para singrar no Benfica. Tinha talento para isso. Mas por alguma razão, estagnou. A nível mental, parece-me claramente um jogador com grandes dificuldades para se afirmar.
O João no Benfica precisava de treinador... Sou contra a venda, preferia que fosse emprestado, mas percebo que n fique no plantel. O mesmo para o Diogo...

Eu estava a falar do outro João (Teixeira). O João Carvalho... vamos ver o que irá acontecer. Se for mesmo vendido, tanto pode ser uma boa venda, como uma catástrofe. Vai depender muito da evolução dele em Inglaterra.
[/b]


Errado, é um mau ato de gestão desportiva, apenas e tão só isso. Se os atletas com maior talento não são aposta e são vendidos... não sei para que serve a formação.
Se esses talentos nao sao melhores que os jogadores que estao no plantel, nao se pode fazer nada.
No Benfica tem que jogar os melhores.  E nao jogarem porque sao Benfiquistas, da formacao, etc.

piwo

Citação de: King 7 em 13 de Junho de 2018, 21:20
João Carvalho era muito irregular nos jogos que fez.
Neste caso não sou contra a sua venda para ficar aqui teria de ser melhor e mais regular. Comparar a qualidade entre este e o Bernardo é como um Renault a um Ferrari. Para mim ele é um bom jogador mas não é o que fazem dele. Já o Diogo tenho pena pois vejo muita qualidade.

3 a 4 jogos?
O que dizer do Pizzidane que jogou a epoca toda a titular...

adeptoBancada

Citação de: piwo em 13 de Junho de 2018, 21:39
Citação de: King 7 em 13 de Junho de 2018, 21:20
João Carvalho era muito irregular nos jogos que fez.
Neste caso não sou contra a sua venda para ficar aqui teria de ser melhor e mais regular. Comparar a qualidade entre este e o Bernardo é como um Renault a um Ferrari. Para mim ele é um bom jogador mas não é o que fazem dele. Já o Diogo tenho pena pois vejo muita qualidade.

3 a 4 jogos?
O que dizer do Pizzidane que jogou a epoca toda a titular...
De facto há muita irracionalidade a sair da cabeça de muitos adeptos.

bzouk

Citação de: piwo em 13 de Junho de 2018, 21:39
Citação de: King 7 em 13 de Junho de 2018, 21:20
João Carvalho era muito irregular nos jogos que fez.
Neste caso não sou contra a sua venda para ficar aqui teria de ser melhor e mais regular. Comparar a qualidade entre este e o Bernardo é como um Renault a um Ferrari. Para mim ele é um bom jogador mas não é o que fazem dele. Já o Diogo tenho pena pois vejo muita qualidade.

3 a 4 jogos?
O que dizer do Pizzidane que jogou a epoca toda a titular...
175 jogos / 31 golos / muitas assistências / muito jogo a passar pelos seus pés / muitos jogos em que carregou a equipa às costas. NO SB, isso resume-se a 1 época. Para mim, que nem sou grande fã dele, só me dá vontade de rir.

bzouk

Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:39
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2018, 21:16
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 21:13
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2018, 21:12
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 21:05
Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2018, 20:48
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2018, 20:45

Ele continua a cometer os mesmos erros que cometia na primeira época de equipa B. Acredito que pode fazer uma boa carreira na Primeira Liga, mas para o Benfica não dá.
Pois e isso mostra mesmo que o problema é que não teve grande evolução e não que não tinha potencial

Mas quase toda a gente pensa que quem não dá grande jogador é porque não tinha capacidade para isso

Ao início achei que ele tinha capacidade para singrar no Benfica. Tinha talento para isso. Mas por alguma razão, estagnou. A nível mental, parece-me claramente um jogador com grandes dificuldades para se afirmar.
O João no Benfica precisava de treinador... Sou contra a venda, preferia que fosse emprestado, mas percebo que n fique no plantel. O mesmo para o Diogo...

Eu estava a falar do outro João (Teixeira). O João Carvalho... vamos ver o que irá acontecer. Se for mesmo vendido, tanto pode ser uma boa venda, como uma catástrofe. Vai depender muito da evolução dele em Inglaterra.
[/b]


Errado, é um mau ato de gestão desportiva, apenas e tão só isso. Se os atletas com maior talento não são aposta e são vendidos... não sei para que serve a formação.
Se esses talentos nao sao melhores que os jogadores que estao no plantel, nao se pode fazer nada.
No Benfica tem que jogar os melhores.  E nao jogarem porque sao Benfiquistas, da formacao, etc.
Na! Tem de jogar o Almeida, o Eliseu e o Samaria que fala bem Português...Se tem qualidade ou não! Who cares!

Tomahawk

Citação de: Reed em 13 de Junho de 2018, 21:15
Mais um tiro no pé. Daqui por dois ou três aninhos vem a já habitual chapada de luva branca. 

Depois aí já ninguém diz que disse que foi bem vendido ::)
Não revelou "tomates" e força mental para aproveitar as oportunidades por parte do João Carvalho... tem  muito talento e revelá-lo-á, tal como ocorreu na equipa B e no Setúbal, numa equipa sem a pressão de um Benfica, ou seja , numa equipa média.

Um jovem, quando tem oportunidades e é bom, tem que as agarrar com unhas e dentes (ex: Nélson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Chalana, Futre, Paulo Sousa, Rui Costa...) e esse aproveitamento das oportunidades que lhe foram dadas, não aconteceu nem com o João Carvalho nem pelo Diogo Gonçalves.

Que seja vendido e fiquemos com uma % do passe ou das futuras mais valias.

dtfstoko

Citação de: bzouk em 13 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:36
Citação de: bzouk em 13 de Junho de 2018, 21:33
Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2018, 19:46
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2018, 19:38
Grande venda!

15M por um jogador que so fez 10 jogos na equipa A? Fossem todos os negocios assim.


Bernardo Silva e João Cancelo dizem olá...
Posso tambem meter aqui uma lista de jogadores que aqui faziam deles uns craques e que nao passaram de jogadores medianos
Pepa, João Coimbra incluídos?
Nao e preciso voltar tao atras. 
Jogadores made in CFC como Nelson Oliveira por exemplo que aqui diziam que era melhor que o Raul. So um exemplo de varios.
Foram, a meu ver, os exemplos mais gritantes. Mas sim, o NO é o exemplo mais recente. E ano após ano, no SB, tinha apoio da grande maioria, outros como Lima, Salvio, etc, são enxovalhados. É isto.

O NO nem apanhou as equipas B logo é comparar o incomparável. O Salvio só começou a ser enxovalhado quando começou a jogar 90 sobre 90 minutos sem ter condições para tal e o Lima havia malta que o adorava e outra que não gostava dele como existe com todos os jogadores excepto o Jonas e mesmo esse...

Almeida92

Não aproveitar as oportunidades é o novo (que já é velho até) para se vender qualquer puto da formação.

360 minutos...não aproveitou as oportunidades.

Breaking Bad

Citação de: Never em 13 de Junho de 2018, 20:33
O Carvalho é melhor que o Teixeira, mas  ele também foi muito mal gerido. Fez uma boa pré-época com o Jesus em 2015, e de repente foi encostado.

Há muito miúdo com potencial para serem grandes jogadores, mas, porque são mal geridos nesta fase, acabam por não alcançar o lugar que prometiam.

O Guzzo é um caso que nunca irei perceber porque lhe fizeram aquilo, e era muito bom jogador.
Quer dizer se nao sao aposta no Benfica, a culpa nao e deles, mas sim do Benfica.  :rir:
Se eles sao realmente bons, mesmo nao tendo oportunidades no Benfica, tinham brilhado e mostrado o seu valor noutras equipas.
Como ainda fizeram Cristante e Jovic, e ja nem vou mencionar Bernardo, Cancelo.
Quem e craque, e craque, nao importa aonde jogam.

Teixeira, Oliveira, David Simao, Miguel Rosa etc nao deram o salto em frente porque na realidade nao sao tao bons como aqui fizeram deles.

Breaking Bad

Citação de: piwo em 13 de Junho de 2018, 21:39
Citação de: King 7 em 13 de Junho de 2018, 21:20
João Carvalho era muito irregular nos jogos que fez.
Neste caso não sou contra a sua venda para ficar aqui teria de ser melhor e mais regular. Comparar a qualidade entre este e o Bernardo é como um Renault a um Ferrari. Para mim ele é um bom jogador mas não é o que fazem dele. Já o Diogo tenho pena pois vejo muita qualidade.

3 a 4 jogos?
O que dizer do Pizzidane que jogou a epoca toda a titular...
O pizzidane que na epoca anterior tinha sido o melhor jogador do campeonato.
E sim devia ter ido para o banco.

O joao carvalho quando jogou, mostrou sim que o Pizzi a beira dele e um Zidane.

bzouk

Citação de: dtfstoko em 13 de Junho de 2018, 21:45
Citação de: bzouk em 13 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:36
Citação de: bzouk em 13 de Junho de 2018, 21:33
Citação de: Breaking Bad em 13 de Junho de 2018, 21:30
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2018, 19:46
Citação de: HeijiHattori em 13 de Junho de 2018, 19:38
Grande venda!

15M por um jogador que so fez 10 jogos na equipa A? Fossem todos os negocios assim.


Bernardo Silva e João Cancelo dizem olá...
Posso tambem meter aqui uma lista de jogadores que aqui faziam deles uns craques e que nao passaram de jogadores medianos
Pepa, João Coimbra incluídos?
Nao e preciso voltar tao atras. 
Jogadores made in CFC como Nelson Oliveira por exemplo que aqui diziam que era melhor que o Raul. So um exemplo de varios.
Foram, a meu ver, os exemplos mais gritantes. Mas sim, o NO é o exemplo mais recente. E ano após ano, no SB, tinha apoio da grande maioria, outros como Lima, Salvio, etc, são enxovalhados. É isto.

O NO nem apanhou as equipas B logo é comparar o incomparável. O Salvio só começou a ser enxovalhado quando começou a jogar 90 sobre 90 minutos sem ter condições para tal e o Lima havia malta que o adorava e outra que não gostava dele como existe com todos os jogadores excepto o Jonas e mesmo esse...
O NO chegou a fazer 22 jogos numa época, já tinha tido várias oportunidades. Claro que nenhum jogador é consensual mas estar a por em causa a qualidade de alguns dos nosso jogadores e elevar a Deus outros que nem 1/10 fizeram pelo clube, mas por serem da cantera...

dtfstoko

Citação de: Tomahawk em 13 de Junho de 2018, 21:42
Citação de: Reed em 13 de Junho de 2018, 21:15
Mais um tiro no pé. Daqui por dois ou três aninhos vem a já habitual chapada de luva branca. 

Depois aí já ninguém diz que disse que foi bem vendido ::)
Não revelou "tomates" e força mental para aproveitar as oportunidades por parte do João Carvalho... tem  muito talento e revelá-lo-á, tal como ocorreu na equipa B e no Setúbal, numa equipa sem a pressão de um Benfica, ou seja , numa equipa média.

Um jovem, quando tem oportunidades e é bom, tem que as agarrar com unhas e dentes (ex: Nélson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Chalana, Futre, Paulo Sousa, Rui Costa...) e esse aproveitamento das oportunidades que lhe foram dadas, não aconteceu nem com o João Carvalho nem pelo Diogo Gonçalves.

Que seja vendido e fiquemos com uma % do passe ou das futuras mais valias.

O Lindelof a primeira oportunidade que teve escorregou e permitiu um golo ao PSG sendo que depois disso só voltou a ter oportunidades quando todos os centrais se lesionaram e após ele rejeitar um empréstimo.
O RS só começou a ter oportunidades quando o RV começou a ver a coisa a dar para o torto e o mais que provável despedimento antes da época terminar sendo que o RS jogava todas as semanas na equipa B e não um jogo de 3 em 3 meses como foi o caso do JC.
O NS mais uma vez foi uma aposta parva do RV uma vez que mal o colocou a jogar na pré-época mas mete logo o rapaz a titular contra o Sporting, a coisa resultou e como o AA era muito pior que ele o NS lá foi tendo oportunidades. Os restantes jogadores foram aposta há 20/30 anos que foram tempos que nada têm a ver com os de hoje.