2ª Liga 19ª J: SC Braga B 3 - 2 SL Benfica B, 14Dez. Dom. 15h00

O_Glorioso

Vergonhoso e ridículo.

Mas está tudo bem no reino do tachismo e incompetência...

jgbg91

Citação de: aguia de prata em 14 de Dezembro de 2014, 16:56
Citação de: CarlosGomes em 14 de Dezembro de 2014, 16:53
Dizer que o Hélder está a fazer um bom trabalho é das coisas mais ridículas que por aqui já li.

Quando se dispensa um ponta de lança promissor vindo do Bayern-B, está tudo dito quanto à qualidade de um treinador de formação. Quando um internacional Polaco A nem joga na B do Benfica...estamos falados quanto às escolhas . Incompetência. E os incompetentes não podem fazer parte da história do Benfica.

o que se falou quanto ao ponta do Bayern foi que ele foi " enganado", pensava que vinha para a A. Quanto a incompetencia concordo em absoluto. Lindelof é melhor a central, e andar a joga a trinco é pessimo, alem de que temos um nos juniores que seria titular nesta equipa. Meter amorim em vez do renato, ou a constante aposta no Marcos valente quando é o pior central incluindo os juniores

TheApopis

E o problema nem são os resultados (mais recentes, diga-se) porque isso, para mim, é o menos importante numa equipa B. O problema é a aposta na formação (ou a falta dela), as exibições vergonhosas e as constantes apostas em jogadores que não rendem nada.

O Lindelof tem que jogar a central e ele ainda não reparou nisso. O Marcos Valente não tem lugar no plantel e ele ainda não reparou nisso e, enquanto isso, há um miúdo a brilhar nos juniores (João Lima) que poderia estar a evoluir muito mais aqui. Continuamos com Ruben's Pinto's e Joõe's Amorin's no onze e temos o Pedro Rodrigues nos juniores e o Renato Sanches no banco. Já para não falar das constante apostas no Guede a extremo direito quando qualquer pessoa que por aqui anda já percebeu que onde ele rende mais é a segundo avançado, podendo também fazer de extremo esquerdo.

Ridículo.

flsb

Esta equipa é uma vergonha .Parece que nunca tinham jogado juntos e encontraram-se uns minutos antes do jogo para ir fazer um frete .O treinador é uma nulidade .

Pedro_ElMago_10

Citação de: Theroux em 14 de Dezembro de 2014, 16:58
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Dezembro de 2014, 16:56
Só mesmo o Theroux para achar que o Helder está a fazer o bom trabalho.

Logo para começar não foi isso que eu disse. Disse que globalmente está a fazer um trabalho positivo. Não entrou ontem, entrou na época passada.

Depois já disse que nada tenho contra ele sair se for para entrar alguém melhor.

Simplesmente acho que está longe de fazer um trabalho horroroso. Discordas? Fixe para ti.

Fixe era se o Helder não fosse treinador de futebol, isso é que era.

El Tacuara

winnie

Sofremos um golo aos 89 min?? A sério?? Não se aguenta mais esta equipa a perder pontos depois do min 80/85... :disgust:

BlankFile

Theroux não vale a pena defender mais o indefensável.

O Hélder tem vindo a cometer erros graves na organização táctica e nas escolhas individuais da equipa há vários jogos consecutivos. O futebol praticado tem sido pouco mais do que zero. Há 3 ou 4 jogadores que se têm destacado... de resto praticamente nada.

As insistência em jogadores fracos como Marcos Valente é o que mais me irrita. Quando existe muito mais qualidade no próprio plantel ou mesmo na equipa de Juniores.

Anarquista

O que vale é que nenhum destes gajos vai ser aposta na equipa principal, a médio prazo. Oh wait...

Shoky

O Helder é patético...fdx...treinador borrado, do pontinho. Hoje conseguiu perder contra 10. Parabéns.

BlankFile

Citação de: CarlosGomes em 14 de Dezembro de 2014, 17:02
E o problema nem são os resultados (mais recentes, diga-se) porque isso, para mim, é o menos importante numa equipa B. O problema é a aposta na formação (ou a falta dela), as exibições vergonhosas e as constantes apostas em jogadores que não rendem nada.

O Lindelof tem que jogar a central e ele ainda não reparou nisso. O Marcos Valente não tem lugar no plantel e ele ainda não reparou nisso e, enquanto isso, há um miúdo a brilhar nos juniores (João Lima) que poderia estar a evoluir muito mais aqui. Continuamos com Ruben's Pinto's e Joõe's Amorin's no onze e temos o Pedro Rodrigues nos juniores e o Renato Sanches no banco. Já para não falar das constante apostas no Guede a extremo direito quando qualquer pessoa que por aqui anda já percebeu que onde ele rende mais é a segundo avançado, podendo também fazer de extremo esquerdo.

Ridículo.

Concordo com praticamente tudo o que dizes, mas atenção:

Os resultados também têm que ser encarados como problema quando não são bons. Não há nenhuma equipa do Mundo que se sinta motivada na derrota e no empate. O Benfica joga SEMPRE para ganhar. Estes jovens têm que perceber isso também desde muito cedo, caso contrário não servem para o Benfica.

33 others like this

Está na hora do Helder sair. Não pelos resultados em sim, mas porque esta equipa exibicionalmente está cada vez mais distante do que pode render.

Estes esquemas tácticos, adaptações de jogadores a posições que a meu ver não é onde podem render mais e insistência em algumas vacas sagradas já satura.

Nada melhor que esta altura (mercado vai abrir)  para trocar de treinador e retocar o plantel.

Helder Costa , Teixeira e  Fonte deviam experimentar outro nível competitivo. Varela também , mas sendo este GR podia continuar a evoluir na B.

Jogadores como M. Valente e Amorim, que nunca terão qualidade para jogar na nossa equipa principal deviam ser despachados.

Para além do Guedes, Renato e Romário, um ou outro júnior poderiam ir tendo minutos. ( jõao lima , Guga , J. Carvalho e.g.)

Caso Fonte saísse, e pelo preço baixo, o americano do Atlético podia ser uma boa aposta para a frente. De resto não gostava de ver muitas entradas.

Bruno Lage era uma opção que me agradaria.

Carrega Benfica!!!