CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

a13263

Citação de: Mariachi em 20 de Dezembro de 2014, 21:07
Marcar 2 ou 3 golos nos primeiros 20 minutos e coçar a pevide o resto do jogo. Com sorte ainda levamos o golinho da praxe. É o que eu acho que vai ser.

Acho que vai ser mais isto: coçar a pevide durante 70 minutos e, com sorte, levamos o golinho da praxe. Depois marcamos 2 ou 3 nos últimos 20 minutos.  :tomates:


poliban

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Embora eu ache que vá dar claudicação, a verdade é que o jogo com o último classificado não podia vir em melhor altura.



Outra vez?
O disco é sempre o mesmo.
Forçado só há um.

JPSilva

Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Embora eu ache que vá dar claudicação, a verdade é que o jogo com o último classificado não podia vir em melhor altura.



Outra vez?
O disco é sempre o mesmo.
Forçado só há um.

Deixa-o estar que ele agora acertou.

poliban

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2014, 21:32
Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Embora eu ache que vá dar claudicação, a verdade é que o jogo com o último classificado não podia vir em melhor altura.



Outra vez?
O disco é sempre o mesmo.
Forçado só há um.

Deixa-o estar que ele agora acertou.

Isso assim é facil, o Real também vai em 22 vitórias seguidas, se eu disser todas as semanas hoje não ganham,um dia vou acertar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2014, 21:30
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Dezembro de 2014, 21:10
Embora eu ache que vá dar claudicação, a verdade é que o jogo com o último classificado não podia vir em melhor altura.



Outra vez?
O disco é sempre o mesmo.
Forçado só há um.


Da mesma forma que quem, legitimamente, acha que vamos dar 3-0 o expressa na página do jogo, acho que também sou livre de expressar a minha opinião.


Se o que te irrita é a quantidade de vezes que digo que acho que vamos claudicar, porque não reclamas também com quem semana sim semana sim vem dizer que acha que vamos dar 3-0 ?  :confused:


Quem me dera nunca ter razão nestas coisas.

Isai@sReis

Amanhã vou à luz. Tou com um bad feeling... mas amanhã lá estarei a apoiar!  :slb2:

Diavolo Rosso


arl

                   Julio
Maxi       Lisandro   Jardas      Benito
                    Cristante
               Samaris
                         Talisca
Pizzi/Ola          Jonas              Gaitan

Ganhar!!  :slb2:

SLB_CAMPEAO04

Off topic: Benfica-Nacional, Taca da Liga 30 de Dezembro (Terca-feira) as 21:15 h na Luz!

Red Eyes


Rei

Imperador; Maxi, Lisandro, Jardel, Benito; Samaris, Talisca, Nico, John; Jonas e Lima

andymc

A nossa equipa B tem mais qualidade que este Gil Vicente.

Amanhã não há desculpas.


patriarca

Ganhar, mas que o JJ não invente, senão lá vamos estar à "rasca" mais uma vez.
O Piso 0 da Bancada Meo lá me espera para Apoiar o Glorioso, como sempre.