CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Adepto10

Após o jogo de 5ªf, só hj consegui ter forças pa vir ao fórum...

Sou benfiquista sempre, nos bons e nos maus momentos e portanto não tinha planeado ir ver este jogo, mas como é nos maus momentos que me compete dar o meu contributo ainda maior, então amanha lá estarei para apoiar a equipa técnica e jogadores pq eles merecem esse apoio.

Força Benfica, vamos dar as mãos e dar a volta a td este azar de lesões e falta de sorte na hora de finalizar :slb2:

Amo te Benfica :slb2:

LGFM

J Pinto

Citação de: Fake Blood em 19 de Dezembro de 2014, 13:44
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 11:44
Citação de: diob121 em 19 de Dezembro de 2014, 11:42
Citação de: luis.live em 19 de Dezembro de 2014, 11:26
Eu só vou porque não tenho nada para fazer , senão não ia!
Então mas porquê?

porque estou zangado , resmungão e chateado >:(
Então?
"Até parece que vamos descer de divisão" ou o crl...

Um adepto do Benfica deve apoiar SEMPRE a equipa, sobretudo nos maus momentos. O grupo do rissol e de quando perdemos deixa a Luz a dizer "agora vamos a um cineminha" chega e sobra para encher a catedral em dias de festa. Precisamos é que 6 milhões encham o estádio sempre.

Tenho aqui uma história que tenho de partilhar convosco.

Hoje encontrei por acaso numa festa de Natal um "doente" de um desportivo que estava a acompanhar a visita do braguilha. Kritciuk estava lá, imaginem a minha "sorte".

Adiante. O burro mentecapto doente ao ver-me a mim e outro benfiquista atirou: "olha os cabeçudos. Vejam lá se cabem na porta..."

O clube dele não é o braguilha, é a fruta, para que saibam.

Olhei para ele, dei-lhe duas palmadinhas na cara e disse: "bebe um copinho por cada título que conquistas-te em 2014 palhaço. Zero. Nós temos 4 e fomos a uma final da Liga Europa!"

A lata desta gentalha que, mesmo depois de ter levado 2-0 na peida e também estar fora da Taça, ainda mandam bitaites... e estão a 3 (que espero que domingo sejam seis de novo) pontos?

São todos iguais, escumalhada de merda. E nem tive tempo de lhe lembrar que as taças lusas foram conquistadas depois de eliminar a equipa milionária e fantástica deles (sim, gastaram mais 10 ME que nós em 2013/2014 e este ano gastaram 42 ME e nós 27) e nós com 10. Uma vez no ladrão e outra na CATEDRAL.

Filhos da puta. É lembrar isto aquela escumalha que, se tivessem um gruipo de jeito na Champions, já teriam ido de vela e nem era preciso ter o azar e as arbitragens manhosas que tivemos contra...

J Pinto

Citação de: LGFM em 21 de Dezembro de 2014, 00:18
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 20 de Dezembro de 2014, 22:48
Off topic: Benfica-Nacional, Taca da Liga 30 de Dezembro (Terca-feira) as 21:15 h na Luz!

Presente!

Ganhar, fundamental ganhar esse jogo e o outro em casa, para depois rodar em Moreira de Cónegos. Queremos passar para receber depois Sporting ou Guimarães na Luz!

Hocuspocus

Porra, se não ganham a este Gil Vicente em casa então mais vale dedicarem-se à pesca. Este é daqueles jogos onde é inadmissível perder pontos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Hocuspocus em 21 de Dezembro de 2014, 00:27
Porra, se não ganham a este Gil Vicente em casa então mais vale dedicarem-se à pesca. Este é daqueles jogos onde é inadmissível perder pontos.

Só temos o campeonato, por isso é inadmissivel perder pontos em qualquer jogo.

Margnil

Presente!

Já acompanho o fórum de forma silenciosa há cerca de dois anos, mas esta é a minha primeira mensagem. Olá a todos, irmãos benfiquistas.

Sou sócio há poucos meses, mas desde 1992 que carrego um amor inquestionável por este clube e que sonho em tons de vermelho e branco.

Apesar de ainda estar estupefacto com o jogo de quinta, sei que amanhã iremos vencer.

VivaoBenfica

Impecável era haver um jogo das Modalidades antes deste...

Uma vez que não há, talvez aproveite para ir novamente ao museu.

Baron_Davis

raça creer e ambição!!!

ganhar, se possível sem sofrer golo.

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Ricardim19

Janecas

Hylian

estou mesmo animado para este jogo... sair da taça foi mesmo golpe duro, dass lá para isto