CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

melo7

Para mim não tem nada que saber:

                       Julio Cesar

Maxi         Cesar        Jardel    Benito

              Cristante
                             Samaris
Sulej                                     Gaitan
               Talisca
                               Jonas

Muito curioso para ver a dinâmica Cristante Samaris.

Meddler

Lembrou-se do Sulejmani? Ahahahahahahahahah.

Logo agora que até podia começar a apostar no Guedes. Que coincidência.

Pedro_ElMago_10


Andre18

Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2014, 15:00
Para mim não tem nada que saber:

                       Julio Cesar

Maxi         Cesar        Jardel    Benito

              Cristante
                             Samaris
Sulej                                     Gaitan
               Talisca
                               Jonas

Muito curioso para ver a dinâmica Cristante Samaris.
Vi se quase de certeza Samaris-Pizzi

Manus

A derrota com o braguilhas retira hoje mais de 10.000 pessoas a este jogo.
Se juntarmos a isto o desinvestimento na equipa de há dois anos a esta parte, o futuro
além de duvidoso é tenebroso  !

Red Eyes


rac

Vamos jogar assim:
J. César
Maxi
César
Jardel
Benito
Samaris
Talisca
Ola John
Gaitan
Lima
Jonas

Mittelstürmer

Citação de: CarlosGomes em 21 de Dezembro de 2014, 14:55


O Ola John não foi o nosso melhor jogador contra o Braga. Aliás, se tivesse sido outro no lugar dele, talvez o resultado não tivesse sido aquilo. Tem muita qualidade técnica, é rápido, tem bom drible e consegue "facilmente" passar pelo lateral mas... falta o resto. Não sabe definir um lance. Não sabe quando tem que cruzar, passar e rematar. Perdemos bastantes lances de perigo por causa dele.

Isso é a tua opiniao. Eu gostei do jogo que fez, decidiu mal alguns lances e outros decidiu bem! Também têm que lhe dar linhas de passe. Foi dos poucos que lutou e remou contra a maré do resultado! O Nico por exemplo, esteve varios furos abaixo deste e também perdeu bastantes lances, acontece aos jogadores que mais arriscam no 1x1... Gostei mais de o ver na esquerda, mas também teve bons lances na direita.
  Que venham mais jogos assim do holandes, quanto mais confianca ganhar, melhor para nos!

CarlosGomes

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Dezembro de 2014, 15:09
Citação de: CarlosGomes em 21 de Dezembro de 2014, 14:55


O Ola John não foi o nosso melhor jogador contra o Braga. Aliás, se tivesse sido outro no lugar dele, talvez o resultado não tivesse sido aquilo. Tem muita qualidade técnica, é rápido, tem bom drible e consegue "facilmente" passar pelo lateral mas... falta o resto. Não sabe definir um lance. Não sabe quando tem que cruzar, passar e rematar. Perdemos bastantes lances de perigo por causa dele.

Isso é a tua opiniao. Eu gostei do jogo que fez, decidiu mal alguns lances e outros decidiu bem! Também têm que lhe dar linhas de passe. Foi dos poucos que lutou e remou contra a maré do resultado! O Nico por exemplo, esteve varios furos abaixo deste e também perdeu bastantes lances, acontece aos jogadores que mais arriscam no 1x1... Gostei mais de o ver na esquerda, mas também teve bons lances na direita.
  Que venham mais jogos assim do holandes, quanto mais confianca ganhar, melhor para nos!

Claro, respeito aquilo que pensas apesar de não concordar. Foi o que mais desequilibrou no jogo passado, é certo, mas continua com o seu problema de sempre: paragens cerebrais. Ele sempre me encheu as medidas, ganhando um pouco de cabeça será certamente um grande jogador.


peterslimer

Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 15:00
Lembrou-se do Sulejmani? Ahahahahahahahahah.

Logo agora que até podia começar a apostar no Guedes. Que coincidência.
O Guedes jogou pelos B's, nem deve puder ser convocado.


Meddler

Citação de: peterslimer em 21 de Dezembro de 2014, 15:15
Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 15:00
Lembrou-se do Sulejmani? Ahahahahahahahahah.

Logo agora que até podia começar a apostar no Guedes. Que coincidência.
O Guedes jogou pelos B's, nem deve puder ser convocado.

O que é que isso tem a ver com o que eu disse? Se JJ quisesse apostar no Guedes, tinha impedido que fosse convocado para a B.

SLB_CAMPEAO04


Katsumoto

Confesso-vos que ainda estou com uma enorme azia de quinta... de tal forma que a minha motivação para ver o jogo de hoje é quase 0