CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

P∑T∑7

Tenho a impressão que será um jogo de merda. A equipa do Benfica que está em campo é das piorzinhas que tenho visto nos últimos anos... As lesões não podem servir de desculpa para tudo. O planeamento desta época reflecte-se no que agora temos em campo.

15 minutos de jogo, dois remates do último classificado, um do Benfica.

Que ganhem o jogo, é só o que peço.

redpeanut

Enorme a movimentação do Lima, de génio o passe do Jardel...




fyure

Ora bem. Isto de estar o Talisca no meio campo tem as suas vantagens. Ofensivamente ganhamos muito, e ainda temos a benesse do remate de longe. Defensivamente perdemos. Não há ninguém como Enzo, realmente. Com isto, ainda assim era o que se calhar mais sentido teria feito na quinta feira. Mas na quinta feira todas as substituicoes reveleram-se más.


andereberna

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Dezembro de 2014, 17:15
Tenho a impressão que será um jogo de merda. A equipa do Benfica que está em campo é das piorzinhas que tenho visto nos últimos anos... As lesões não podem servir de desculpa para tudo. O planeamento desta época reflecte-se no que agora temos em campo.

15 minutos de jogo, dois remates do último classificado, um do Benfica.

Que ganhem o jogo, é só o que peço.
Epah, com vendas e lesões, em relação ao ano passado, estamos sem: Oblak, Siqueira, Luisão, Garay, Fejsa, Rúben Amorim, Enzo, Sulejmani, Salvio, Markovic, Rodrigo...

misticaslb

Citação de: Freire em 21 de Dezembro de 2014, 17:14
Seguir pela rádio é uma carga de nervos do crl.

Pior coisa do mundo. Ouvi pela rádio a final da LE do ano passado. Ia morrendo...

pilz-e


fyure

Temos uma dupla de centrais ao nível dos comentários do Calado.

andereberna

Em relação ao ano passado, neste 11 só temos: Maxi, Jardel, Gaitán e Lima :rir:

P∑T∑7

Citação de: andereberna em 21 de Dezembro de 2014, 17:17
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Dezembro de 2014, 17:15
Tenho a impressão que será um jogo de merda. A equipa do Benfica que está em campo é das piorzinhas que tenho visto nos últimos anos... As lesões não podem servir de desculpa para tudo. O planeamento desta época reflecte-se no que agora temos em campo.

15 minutos de jogo, dois remates do último classificado, um do Benfica.

Que ganhem o jogo, é só o que peço.
Epah, com vendas e lesões, em relação ao ano passado, estamos sem: Oblak, Siqueira, Luisão, Garay, Fejsa, Rúben Amorim, Enzo, Sulejmani, Salvio, Markovic, Rodrigo...


HenriqueSLB