CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Adepto10

é importante fazer o 2º para que a equipa se tranquilize um pouco mais, pq nota-se uma equipa tensa..., órfã de um organizador de jogo

diabo maiato

Citação de: Alento em 21 de Dezembro de 2014, 17:32
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 17:31
mas qual fora de jogo??!!!!

Fora de jogo claro

Qual é a duvida?
lembrem-se do Porto 5 Rio Ave 0 maior vergonha esta época......e mais eu não vi o lance completo, estou a ver num canal inglês....não sei se foi fora de jogo ok???!!!!

fyure

Foda-se, como é que há gente a quem custa admitir que há fora de jogo ? Está ali, possível de ver a olho nu. E pior, saber que há e dizer que também merecemos... Isso não é à Benfica. Tenham noção, ou já perdemos os valores todos ?

pilz-e

Citação de: chocapito em 21 de Dezembro de 2014, 17:34
Odeio mesmo este calado, foda-se que puta de mongoloide. volta lá para o secret story

não iam fazer mais um desses? era bem metido lá, tipo "quinta de umas kengas, reumáticos e uns que são mais ou menos famosos e tal 10"

Lurgee

Elvis the Pelvis

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2014, 17:35
Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Dezembro de 2014, 17:34
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 17:32
"Bom jogo de futebol" - Calado

É como o LFL na SPorttv, todos os jogos são "grandes jogos de futebol", até um Penafiel-Gil Vicente.

Também detesto vencer com golos irregulares. Espero que o Benfica marque mais um ou dois, para não haver conversa.

Estás enganado. O Porto x Benfica ele não disse isso.

Não? Então estava febril.  ;D

Espoginho

O Calado está a fazer uma autobiografia de quando era o horror do meio campo do SLB???

mobes

Os lags precisaram de um penalti inventado para desbloquear o jogo contra os amadores.

Eddie

Citação de: chocapito em 21 de Dezembro de 2014, 17:34
Odeio mesmo este calado, foda-se que puta de mongoloide. volta lá para o secret story

É a grande razão pela qual em Janeiro vou cancelar a BenficaTV. Não suporto ouvi-lo, não tem qualidade sequer para comentar jogos da distrital.

E não há absolutamente necessidade nenhuma de serem tão tendenciosos... figura de atrasados.

Rigters

O que é certo é que andamos a beneficiar de muitos erros de arbitragem. Sinceramente, preocupa-me mas no fim nem me aquece nem me arrefece.

Davidoff´

Roting

Será que não temos um puto qualquer no CFC melhor que este Ola John?

Keiroxes

Vendam o perez que ja temos o jardel pra levar o jogo pra frente, que coisa tao patetica,fdx