CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

Keiroxes

Vendam o perez que ja temos o jardel pra levar o jogo pra frente, que coisa tao patetica,fdx

Meddler

Para mim, um benfiquista nunca pode ficar satisfeito por marcar um golo em fora de jogo como este.

O argumento  'Ah e tal, os outros também são beneficiados'... Hmmm... Não. Isso torna-nos iguais aos outros.

FreddyAduFan

Citação de: Rigters em 21 de Dezembro de 2014, 17:37
O que é acerto é que andamos a beneficiar de muitos erros de arbitragem. Sinceramente, preocupa-me mas no fim nem me aquece nem me arrefece.

olha a mim preocupa-me mas é o facto de eu nunca ir comer a christina hendricks ai do teu avatar (para quem so gosta de anorexicas nao serve)

Tiago_Patatas

E lá vou para o estádio ver a segunda parte.

Espero que haja melhorias no segundo tempo já que o primeiro foi bem fraquinho.

Elvis the Pelvis

Citação de: Keiroxes em 21 de Dezembro de 2014, 17:38
Vendam o perez que ja temos o jardel pra levar o jogo pra frente, que coisa tao patetica,fdx

O rapaz é esforçado de facto, mas tem dois pés que são dois tijolos.

andereberna

Citação de: Eddie em 21 de Dezembro de 2014, 17:37
Citação de: chocapito em 21 de Dezembro de 2014, 17:34
Odeio mesmo este calado, foda-se que puta de mongoloide. volta lá para o secret story

É a grande razão pela qual em Janeiro vou cancelar a BenficaTV. Não suporto ouvi-lo, não tem qualidade sequer para comentar jogos da distrital.

E não há absolutamente necessidade nenhuma de serem tão tendenciosos... figura de atrasados.
Não tenho nada haver com aquilo que cada um faz. Mas ter a BenficaTV é muito mais do que ver os jogos do campeonato com o Calado a relatar...

misticaslb

Citação de: Rigters em 21 de Dezembro de 2014, 17:37
O que é certo é que andamos a beneficiar de muitos erros de arbitragem. Sinceramente, preocupa-me mas no fim nem me aquece nem me arrefece.

Fomos roubados anos a fio pelo porto. É que já nem disfarçavam..
Não gosto de ser beneficiado, mas não me tira o sono.

linus

:whistle2: :whistle2:
Citação de: Meddler em 21 de Dezembro de 2014, 17:38
Para mim, um benfiquista nunca pode ficar satisfeito por marcar um golo em fora de jogo como este.

O argumento  'Ah e tal, os outros também são beneficiados'... Hmmm... Não. Isso torna-nos iguais aos outros.
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

P∑T∑7

Dá-me vergonha que o auxiliar não tenha visto esta merda...

vrtds

Para quem andou a criticar a BTV... tiveram a resposta.
Fosse o porto na sporco e nem viam mais este lance

João Magalhães

Citação de: Roting em 21 de Dezembro de 2014, 17:38
Será que não temos um puto qualquer no CFC melhor que este Ola John?

Achas? Portugal nunca teve bons jogadores na sua história. Então nas alas, somos uma autêntica nódoa.

mobes

Não estou satisfeito pelo golo ter sido da forma que foi. Mas conta.

O argumento dos outros também são beneficiados não existiria se isso não acontecesse.

pilz-e

Pois, mas como dizia um amigo do meu cota "entrou...tá entrado" ..poeta.

andereberna

Citação de: Roting em 21 de Dezembro de 2014, 17:38
Será que não temos um puto qualquer no CFC melhor que este Ola John?
Gonçalo Guedes

Não digo melhor, mas tem muita qualidade.