CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

benficaslb1

Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Se nem com uma equipa como a que temos ganhamos a um Gil Vicente, a culpa tem que ser do treinador, sinceramente... É incompreensível como não consegue meter uma equipa a jogar futebol

Não ganhámos? xiii
Ganhámos mas não ganhámos, temos que agradecer ao fiscal de linha, que já estava com umas rabanadas e uma pinga no bucho

Ganhámos. O resto é história

SeventyOne

Hoje estamos abençoados. Jogo sofrível, vitória importantíssima. Salvam-se os 3 pontos apesar das perspectivas futuras serem más.

Roronoa



Jogo miserável. Tudo bem que estávamos muito desfalcados mas o Gil é uma merda!


Holmesreis

Não me sinto menos benfiquista por achar que neste momento não somos os principais candidatos ao título. Por um motivo muito simples: não temos segundas linhas. E como já conheço esta Direção para saber que não atacaremos o mercado em janeiro,vamos começar a perder pontos muito em breve porque LFV acha que os investimentos fracassados em Bebé, Ola John, Derley e Benito terão que dar frutos...Mas não darão. Não temos um único extremo que possa entrar de caras na equipa e oferecer mais-valias como as dadas por Gaitan e Salvio. Não temos substituto para Enzo, não temos substituto para Markovic, não temos substituto para Siqueira.

Fora Júlio César, Jonas e Talisca, a nossa abordagem ao mercado foi ridícula, absolutamente amadora.

Vamos abordar o jogo em Penafiel sem Luisão, sem Samaris, sem Salvio e sem Enzo e a viver dos fogachos intermitentes de Gaitan e de Talisca. Jonas e Lima não têm lances de golo porque não há um «dez» ou um extremo que faça chegar as bolas à área.

Exibição ridícula contra o último classificado onde, não duvido que, se tivéssemos Artur a titular teríamos empatado o jogo.

Ida ao mercado de Janeiro para buscar mais-valias exige-se!!! Até porque é visível que Fejsa, Sílvio, Ruben Amorim e Sulejmani acabaram de vez para a alta competição...4 jogadores com lesões crónicas de longa duração no plantel...Devemos ser o único clube europeu com tal façanha...

E por favor, não quero mais reforços da série C...

redlightdistrict

Citação de: Rigters em 21 de Dezembro de 2014, 19:03
O 2-0 no Dragão só parece ter feito mal, quando devia ter sido exatamente o contrário. A pica já acabou...
´
Opá o jogo com o Braga foi injusto para nós, o futebol é mesmo assim mas a verdade é que aqueles merdas tiveram sorte. A assistência que se registou no estádio para mim foi um banho de humildade neste nosso estatuto do maior de Portugal, farto de gabarolice e o estádio vazio em jogos muito importantes (embora tendo atenuantes contra mim falo)

peixoto91

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Eu até percebo o que JJ, queria dizer.

Hj era dia de fazermos de conta que estávamos na cama com a Mónica belucci.....ter uma noite tórrida de sexo selvagem.....e no raiar do dia, perceber que afinal a gaja era a Susan Boyle.

;D :2funny: ;D :2funny:

Rui_sem_nome


manuel amaro

Hoje tinhamos precisado do treinador que ganhou ao Porto no domingo passado...

benficaslb1

não existem milagres, com jogadores da treta o jogo teria que ser uma treta

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Roronoa em 21 de Dezembro de 2014, 19:09


Jogo miserável. Tudo bem que estávamos muito desfalcados mas o Gil é uma merda!


Não há desculpa nenhuma com as ausências, nem vamos tentar entrar por aí, nenhum jogador do gil era titular na nossa equipa.

blueviper

Férias... que esta equipa esta a necessitar de descanso e recuperação mental....

diabo maiato

#1901
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Citação de: Jpeeh em 21 de Dezembro de 2014, 19:05
Se nem com uma equipa como a que temos ganhamos a um Gil Vicente, a culpa tem que ser do treinador, sinceramente... É incompreensível como não consegue meter uma equipa a jogar futebol

Não ganhámos? xiii
Ganhámos mas não ganhámos, temos que agradecer ao fiscal de linha, que já estava com umas rabanadas e uma pinga no bucho
em Braga também ganhávamos se não fossse aquele escandalo de arbitragem...e não esquecer que na sexta o Porto abriu o caminho também com lance  irregular (nem vi foi o que vários benfiquistas me disseram) e não esquecer que o Porto 5 Rio Ave 0  foi a  maior mentira da época (dessa maneira é que tenho ainda mais vergonha de ganhar) em que o Rio Ave foi altamente prejudicado em 5 ou 6 lances???!! Ou não se lembram????!!!!! O que eu sei é que vou passar o Natal com 6 pontos sobre a podridão do nosso futebol!!!! 6 PONTOS!!!MAIS NADA!!!!

arl

Saindo o enzo, vamos passar muito mal, muito mal mesmo, se na cabeça do jesus o meio campo for qualquer coisa como samaris-talisca ou samaris-pizzi. O enzo enchia o meio-campo, fazia o trabalho de 2 ou 3, agora sem ele é urgente passarmos a jogar com 3 medios!! Tenho medo, mt medo daquilo que o jj irá fazer.


Nramos

A sério que alguem acredita verdadeiramente que as dificuldades do Benfica para ganhar aos Gil Vicentes do nosso campeonato tem alguma relação com ter ou não ter Enzo, Salvio ou Luisão?

A sério?

É que isso é a maior critica que se pode fazer a Jesus. Afirmar que tem de ter super-equipas para ganhar a equipas de merda.