CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 21 de Dezembro de 2014, 19:31
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:29
hoje e amanhã não vou dar o "prazer" aos programas despertivos (??????) de TV que vão exibir toda a sua azia e ódio visceral contra o Benfica, ficam a falar para quem quiser ver esses programas....hoje imagino o que será!! amanhã igual, os broncos vão comer o bacalhau meio agoniados e ainda se entalam......INCHEM ANTIS!!!!!!!!!
Daqui a nada ja fora da europa e da taça de portugal ainda dizes que estamos a fazer uma bela época.

Que falta de noção gritante.

Se vencermos o campeonato é sempre uma boa época.

Reed

Exibição terrível. E ainda por cima marcamos o único golo num lance irregular

diabo maiato

fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!


Velazquez

#1969
Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:37
a semana passada era só loas ao Benfica.....agora isto... (com 6 que são 7 ponhtos sobre o Barcelona de Portugal) que falta de noção ....essa sim miguelito...
Mesmo na semana passada jogamos pouquinho mesmo que tenhamos ganho um jogo muito mais dificil

benficaslb1

O pessoal não percebe que ninguém esta satisfeito com o jogo de hoje, mas nestes jogos existem aqui pessoas que dizer porcaria em quantidades industriais, coisas sem qualquer nexo.

Ate á pessoas que querem que o Jesus faça de jogadores medíocres estrelas mundiais. Enfim

linus

Citação de: diabo maiato em 21 de Dezembro de 2014, 19:39
fiquem a falar entre vós...quero ver o que vão escrever na comemoração do BI....espero que tenham noção.....porque eu não esqueço ( eu e muitos) o que se escreveu aqui....eu torno a dizer que se jogou mal, mesmo mal, o que mais querem que diga???!! F*da-se!!!!!

a final de 2 ligas europas jogamos bem e perdemos por isso prefiro jogar mal e ganhar

SousaLB

Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.


Pedro_ElMago_10

Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.

É só isso é. Se não fosse o golo em fora de jogo e os avançados do Gil serem amadores hoje ganhavas os 3 pontos na PS.

Para mim hoje é só a confirmação que não ganhamos nada este ano.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:41
O pessoal não percebe que ninguém esta satisfeito com o jogo de hoje, mas nestes jogos existem aqui pessoas que dizer porcaria em quantidades industriais, coisas sem qualquer nexo.

Ate á pessoas que querem que o Jesus faça de jogadores medíocres estrelas mundiais. Enfim
Quais são esses jogadores?

rohff

Este ano é para cagar no joga bonito.

Três pontos e acabou, vai ser uma longa caminhada até chegarmos ao bi.

SousaLB

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2014, 19:43
Citação de: SousaLB em 21 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2014, 19:36
Foi um mau jogo, só isso. Com quase 1/3 do plantel de baixa não posso pedir mais.
Epá...

Tenham dó.

Não. Mesmo que jogássemos com os iniciados teríamos que vencer 12 a 0.
Se te contentas com esta mediocridade, estás no teu direito.

Não podes é querer que toda a gente pense como tu...

Zimmerman

Jogo péssimo de ambas as equipas. Vale apenas pelos 3 pontos.

Estamos a precisar de uma pausa para arrumar as ideias. Não podemos vacilar no campeonato.