CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

CarlosGomes

Citação de: Bakero em 21 de Dezembro de 2014, 21:11
Citação de: CarlosGomes em 21 de Dezembro de 2014, 20:33
É triste quando recebemos em casa o último classificado e ganhamos com um golo em fora-de-jogo e temos que acabar o jogo a sofrer e a queimar tempo. Este Natal nem o bacalhau vai cair bem. Fodeste-me, Benfica.

A sério?? Somos líderes isolados com 6 pontos de avanço, a fazer o melhor arranque à 14ª jornada dos últimos 24 anos!

Não estou feliz da vida com o Benfica, mas caramba, vamos passar o Natal bem melhor que os adeptos de todos os outros clubes...

A exigência neste clube tem que ser máxima.

Pablo_8

é como diz o meu pai, o Benfica nao joga os colhoes de um gato morto...e roubadinho, foda-se...

SLB_CAMPEAO04

O Topo Sul a cantaaaarrrr
Para te ver venceeeerrrr
Sou do Benfica ate morrer, ate morreeeerrrr

Grande festa depois do jogo :slb2:

xiribiti

não se calam com a merda do fora de jogo

fossem os porcos e ninguém abria a boca, CS de merda

g13

chego a casa o meu Pai esta a ver a merda 24 e qual é o titulo da noticia Benfica vence Gil Vicente com golo irregular

xiribiti

Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:23
chego a casa o meu Pai esta a ver a merda 24 e qual é o titulo da noticia Benfica vence Gil Vicente com golo irregular

foi logo posto em parangonas mal o jogo acabou

anseio pelo dia em que veja "porto vence jogo com golo irregular"

CarlosGomes

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 21 de Dezembro de 2014, 21:21
O Topo Sul a cantaaaarrrr
Para te ver venceeeerrrr
Sou do Benfica ate morrer, ate morreeeerrrr

Grande festa depois do jogo :slb2:

*O Topo Sul a saltar

Se não estou em erro

g13

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2014, 21:24
Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:23
chego a casa o meu Pai esta a ver a merda 24 e qual é o titulo da noticia Benfica vence Gil Vicente com golo irregular

foi logo posto em parangonas mal o jogo acabou

anseio pelo dia em que veja "porto vence jogo com golo irregular"

Eu na sexta nao vi mas segundo consta tambem houve marosca com penaltis no dragao e um colega meu portista diz que existe um fora de jogo num dos golos

Mjölnir

Horrivel. Desde a pré-época que não via um jogo tão mau do Benfica. Não me preocupa muito o lance ser precedido de off side, é futebol, noutras vezes fomos prejudicados em lances idênticos.

Geovanni95


Benfiquismo

Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2014, 21:24
Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:23
chego a casa o meu Pai esta a ver a merda 24 e qual é o titulo da noticia Benfica vence Gil Vicente com golo irregular

foi logo posto em parangonas mal o jogo acabou

anseio pelo dia em que veja "porto vence jogo com golo irregular"

Eu na sexta nao vi mas segundo consta tambem houve marosca com penaltis no dragao e um colega meu portista diz que existe um fora de jogo num dos golos
Penalty mal assinalado e segundo golo em fora de jogo tal como foi o nosso hoje.

xiribiti

Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:26
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2014, 21:24
Citação de: g13 em 21 de Dezembro de 2014, 21:23
chego a casa o meu Pai esta a ver a merda 24 e qual é o titulo da noticia Benfica vence Gil Vicente com golo irregular

foi logo posto em parangonas mal o jogo acabou

anseio pelo dia em que veja "porto vence jogo com golo irregular"

Eu na sexta nao vi mas segundo consta tambem houve marosca com penaltis no dragao e um colega meu portista diz que existe um fora de jogo num dos golos

a questão é que o porco pode marcar quantos golos em fora de jogo quiser que a CS abafa o caso

xiribiti

filhos da puta da TVI 24 não tiram o "golo irregular" do rodapé

Dejavu_Text


isamdr