CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

BenficaSempre20

Citação de: Reimão em 21 de Dezembro de 2014, 21:53
A campanha está montada...Vai ser mais uma époça de profunda desilusão. Quando deviamos mostrar a nossa força e arrumar de vez cm esses corruptos damos-lhes as mãos e destruímos uma equipa campeã (Damásio II). Como é possível um clube cm o nosso andar smp sem rumo...VERGONHA!!!

Campanha o que  caralho ? Nao estamos com 6 pontos de avanço e estamos em primeiro ate prova do contrario nao


eaglerp

Citação de: j.j. em 21 de Dezembro de 2014, 21:39
Jogadores medíocres???? medíocres o CRL...ganham milhares de €€€€€€€€€€€ por mês. Jogam no BENFICA CRL, não jogam num mija na escada...existem por aí centenas de jogadores que davam o colhão direito para jogar UM jogo pelo BENFICA. A nossa exigência tem de ser máxima. Nem sempre se pode ganhar e as coisas por vezes não correm bem, mas displicência, jogar completamente desconcentrado, a gozar com o adversário e com os adeptos é que não posso e não quero pactuar. Existem jogadores no BENFICA que têm muita qualidade, mas simplesmente estão-se a cagar para isso e correr atrás do adversário e da bola não é para eles. Estão cansadinhos os queridos....

Nem mais, nem sempre se joga bem mas sempre se tem que dar o máximo... vejam o Maxi é o que mais joga, o que mais viaja e é o que mais corre e luta sempre jogo a jogo. Dar desculpa dos lesionados para jogar com o último da liga? a equipa B em 10 jogos ganhava-lhes 8 no minimo. Estão cansados? Vão jogar vólei, ou ténis de mesa, ou matrtaquilhos que correm menos

Kratos

Citação de: Jaime_PN em 21 de Dezembro de 2014, 21:02
Só agora cheguei a casa (moro a 35km da Luz)... O que não faço por ti, Benfica.
Joga-se ZERO futebol. Que merda de jogo, dei por mim a bocejar vezes sem conta.

135km aqui.
Estou a ir agora para casa.
Vi o jogo com os maiores (rdr10 e André Sousa). Foda-se, valha-me a companhia que não podia ser melhor (claro que se fossem 2 gajas boas, cagava logo em vocês  ;D) porque o jogo... tristeza.

Obrigado mano rdr10!  :kiss:

SLBRulez

O jogo foi muito fraco, o fora de jogo fiquei logo com a ideia nas TV's do estádio.
Por piada jogámos muito melhor contra o Braga e perdemos e hoje ganhamos, é futebol.

E gostava que comentasse além do fora de jogo que o árbitro esteve mal em outras situações, no aspecto disciplinar esteve mal.

Meio_metro

Estamos na posição em que nem o maior otimista acreditava que estariamos...

Agora é ter cabeça...
Não jogámos nadinha... Mas prefiro.assim e ganhar que vitórias Morais...

Tirarem 3/4 titulares a outras equipas.tdos iam sentir... Vergonha e das grandes foi na.quinta...


crslb

Citação de: Fake Blood em 21 de Dezembro de 2014, 21:46
Serviços mínimos. Joguinho a pensar nas férias de Natal
3 pontos.

Ia jurar que esse post era meu  :bah2:


ZICKLER

Neste jogo, o que me deixa realisticamente preocupado, é perceber que vamos para Janeiro,  sem Enzo e salvio.

Sim, porque dos ausentes, eram esses que mexiam com a manobra da equipa.

Almeida e luisao, não iam interferir no jogo

Reimão

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Dezembro de 2014, 21:56
Citação de: Reimão em 21 de Dezembro de 2014, 21:53
A campanha está montada...Vai ser mais uma époça de profunda desilusão. Quando deviamos mostrar a nossa força e arrumar de vez cm esses corruptos damos-lhes as mãos e destruímos uma equipa campeã (Damásio II). Como é possível um clube cm o nosso andar smp sem rumo...VERGONHA!!!

Campanha o que  caralho ? Nao estamos com 6 pontos de avanço e estamos em primeiro ate prova do contrario nao

A comunicação social apregoa que andamos a ser levados ao colo, em todos os programas desportivos e telejornais é uma vergonha a maneira como enxovalham o BENFICA...

Mariachi

Ganhamos ao ultimo classificado com um golo irregular e jogando uma cagada. Facto!

Para as sanguessugas da CS é mel. Lidemos.


ruio1999


StarWars

Depois destes últimos 2 jogos dá para ver a asneira que é vender Enzo.

Querem realmente ser campeões? Se sim, Enzo tem de ficar. Ponto assente.

KSousa

não temos banco??? dá-me vontade de rir....os jogadores que la estão e mais uns quantos da equipa B são melhores do que certos titulares

ana_lopes2009