CN 14ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 21Dez. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, Loris Benito, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Ola John (Derley [74m]), Nico Gaitán, Lima (Bryan Cristante [89m]), Jonas (Bebé [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Enza-Yamissi, Pecks, Evaldo, Jander, Paulinho, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Simy
Treinador: José Mota
Golos: Nico Gaitán (30)

joao12soares

Mais um jogo que serviu de aviso à direcção do BENFICA!!!!!!!

piwo

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2014, 21:30
filhos da puta da TVI 24 não tiram o "golo irregular" do rodapé

Na proxima conferencia de imprensa no estadio da luz o jornalista dessa estaçao bem poderia fazer perguntas que eu lhe repondia com um "ate ja".

xiribiti

abre-se a pagina online do sapo e lê-se em letras garrafais:

"Benfica vence com golinho caído do céu"  :-X

SLB_CAMPEAO04

j.j.

Jogadores medíocres???? medíocres o CRL...ganham milhares de €€€€€€€€€€€ por mês. Jogam no BENFICA CRL, não jogam num mija na escada...existem por aí centenas de jogadores que davam o colhão direito para jogar UM jogo pelo BENFICA. A nossa exigência tem de ser máxima. Nem sempre se pode ganhar e as coisas por vezes não correm bem, mas displicência, jogar completamente desconcentrado, a gozar com o adversário e com os adeptos é que não posso e não quero pactuar. Existem jogadores no BENFICA que têm muita qualidade, mas simplesmente estão-se a cagar para isso e correr atrás do adversário e da bola não é para eles. Estão cansadinhos os queridos....

Maldini

Exibição pobre ... pobre ...

O golo fora de jogo foi validado ... se os porcos e lagartos ficam aziados ... é para o lado que eu descanso melhor...

Mais que ganhar com um golo irregular, preocupa-me a falta de qualidade ...

César e jardel não têm qualidade para o Benfica ...
Benito que roubamos ao SCP está provado que é um jogador à SCP .. fraco.
Samaris não é e possívelmente não será um 6 ... e começo a ficar com receito que até seja um 8 fraco e com custo de 10 milhões ...
Talisca não é 8 e está em quebra ...
Ola Jonh desculpem-me a franqueza ... mas jogar no Benfica não chega uns sprints e fintas sem nexo.
Jonas só rende com um 9 fixo ...
Lima confirma-se que é quase nulo ..

A exibição foi mediocre ...

tmfernandes

Alguns lesionados e tal mas pedia-se mais a esta equipa do SLB,ainda para mais frente a uma equipa como o Gil. 

Fake Blood

Serviços mínimos. Joguinho a pensar nas férias de Natal
3 pontos.

Angus M

Jogo muito fraco da nossa parte, foi mesmo muito mau esta exibição, valeu pelo resultado

Sickness:SLB

Não vi o jogo, mas já sei que foi fraco. Nada que me surpreenda, tendo em conta as ausências e a falta de qualidade gritante das segundas opções. Não é por serem jogadores do Benfica que deixam de ser fracos. São do Benfica porque os contrataram. Daí a serem jogadores para o Benfica vai uma longa distância.

Paragem na melhor altura!
Que Janeiro traga os jogadores (que contam) de volta.

Cesar, Jardel e Benito juntos. lol.

Benfiquista_

Citação de: Mjolnir em 21 de Dezembro de 2014, 21:27
Horrivel. Desde a pré-época que não via um jogo tão mau do Benfica. Não me preocupa muito o lance ser precedido de off side, é futebol, noutras vezes fomos prejudicados em lances idênticos.
Nem a sermos ajudados nos próximos dez anos,  nos devolviam o que nos foi roubado e dado aos porcos durante os anos 90 e este milénio.

Que tomem rennie e sigam chupando esses aziados todos.

Reimão

A campanha está montada...Vai ser mais uma époça de profunda desilusão. Quando deviamos mostrar a nossa força e arrumar de vez cm esses corruptos damos-lhes as mãos e destruímos uma equipa campeã (Damásio II). Como é possível um clube cm o nosso andar smp sem rumo...VERGONHA!!!

Freire

O plantel é fraquinho, obra do intruja, faltam 3 titulares e é uma vergonha. O intruja acaba com o resto em janeiro.

Geovanni95

Apenas vi a 1ª parte e a única coisa de interessante foi o golo. Pelo que li aqui a segunda parte foi mais do mesmo.

Temos que melhorar. Para além disso temos vários jogadores lesionados, mas isso não é razão para tudo.

Não temos banco! E este jogo/exibição é para a direcção do Benfica ter atenção. Há que reforçar a equipa como deve ser, se queremos ser campeões.