TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

mayweather

Pois mas se ele não abre os olhos lá se vai o bi agora que saiu o Enzo.

Vai jogar com quem? Cristante e Pizzi apenas? E depois de Penafiel? Samaris + Cristante/Pizzi?

JJ até agora teve sorte ou soube fazer esquecer todas as vendas do meio campo mas neste momento não estou a ver isso a acontecer. Eu acho que se continuar a jogar no mesmo sistema vamos sofrer muito.

Gandaia

Citação de: sammer em 30 de Dezembro de 2014, 00:49
Samaris e Pizzi?

Samaris deve jogar de ceretza pois não joga em Penafiel por castigo. O outro ou é Pizzi ou é Talisca.

Gandaia

Citação de: mayweather em 30 de Dezembro de 2014, 00:49
Pois mas se ele não abre os olhos lá se vai o bi agora que saiu o Enzo.

Vai jogar com quem? Cristante e Pizzi apenas? E depois de Penafiel? Samaris + Cristante/Pizzi?

JJ até agora teve sorte ou soube fazer esquecer todas as vendas do meio campo mas neste momento não estou a ver isso a acontecer. Eu acho que se continuar a jogar no mesmo sistema vamos sofrer muito.

Após 6 anos com 1 sistema não acredito que agora de repente o vá mudar.

sammer



poliban

Contra o Gil jogaram Samaris e Talisca que para mim foi o menos mau entre os 11.
Que outros jogos falhou o Enzo esta época?
Contra o Leverkusen jogaram Cristante e Pizzi, bem sei que era um jogo com pouca pressão mas não vi buraco nenhum.
Contra o Braga sim, uma falha deles, um golo.

FrEsMa

Presente!  :slb2:

Júlio César
Maxi
Jardel
Lisandro
Sílvio (se estiver bem)
Cristante
Teixeira
Pizzi
Sulejmani (se estiver bem)
Guedes
Jonas

sammer


MiguelRibeiro

eu jogaria assim, amanha e no resto do campeonato!

Julio Cesar

Maxi/ Almeida
Luisao
Cesar
Silvio

Cristante/Fejsa
Samaris/Teixeira
Talisca

Salvio/Sulejmani
Gaitan
Jonas

O terceira jogador do meio campo podia ser Talisca ou Gaitan e na esquerda podia jogar o Pizzi ou o Ola John!

FrEsMa


sammer

Citação de: FrEsMa em 30 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: sammer em 30 de Dezembro de 2014, 00:54
Júlio César?

Já andaste no bagaço, miúdo.
Então? Lesionado?


O Artur tem que jogar. Se não é na Taça de Portugal, Taça da Liga é dele.

poliban

Sem contar com aqueles jogos em que saiu o Samaris e ficaram Enzo a 6 e Talisca a 8.
E ganharam-se esses jogos.

steveslb

Agora o samaris vai jogar a serio no lugar dele. Saiu javi apareceu matic saiu matic apareceu fesja saiu witsel apareceu enzo sai enzo vai aparecer o samaris... no verao vao todos dizer nao podemos vender o samarissssss.. o benfica continua. Obrigado por tudo campeao enzo

FrEsMa

Citação de: sammer em 30 de Dezembro de 2014, 00:58
Citação de: FrEsMa em 30 de Dezembro de 2014, 00:56
Citação de: sammer em 30 de Dezembro de 2014, 00:54
Júlio César?

Já andaste no bagaço, miúdo.
Então? Lesionado?


O Artur tem que jogar. Se não é na Taça de Portugal, Taça da Liga é dele.
Ah, então quem andou no bagaço não fui eu  ;D
Para isso que meta o Paulo Lopes ou dê minutos ao Varela...
Ah e o Shoky tem razão, já que o Samaris não vai a Penafiel que jogue amanhã em vez do Cristante. E talvez pudesse dar minutos ao Derley em vez do Jonas ou do Pizzi (no onze que eu pus...)

poliban

Citação de: steveslb em 30 de Dezembro de 2014, 01:00
Agora o samaris vai jogar a serio no lugar dele. Saiu javi apareceu matic saiu matic apareceu fesja saiu witsel apareceu enzo sai enzo vai aparecer o samaris... no verao vao todos dizer nao podemos vender o samarissssss.. o benfica continua. Obrigado por tudo campeao enzo

O Samaris não vai substituir o Enzo, tens de ler mais.