TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

Manuel_apt

Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 14:45
Júlio César
Maxi Pereira
César
Lisandro
Benito
André Almeida
Samaris
Sulejmani
Gaitán
Talisca
Jonas
Cada vez que vejo um onze do BENFICA sem CARDOZO ate me doi a alma.
FDS

MrJohnny

Citação de: Manuel_apt em 30 de Dezembro de 2014, 14:49
Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 14:45
Júlio César
Maxi Pereira
César
Lisandro
Benito
André Almeida
Samaris
Sulejmani
Gaitán
Talisca
Jonas
Cada vez que vejo um onze do BENFICA sem CARDOZO ate me doi a alma.
FDS

Nem é este que vai jogar, mas só posso "inventar" com o que há. :)

VivaoBenfica

Dentro do que temos, é jogar na máxima força.

Só com campeonato e Taça da Liga, a nossa obrigação é vencer ambas as provas.

Vamos.

Tiago1982

Deve jogar o 11 tipo...

Julio Cesar, Maxi, Lisandro, Cesar, André Almeida; Samaris, Talisca, Gaitán, Ola John; Jonas e Lima.

CarlosGomes

Só espero que a não convocatória do Guedes, do João Teixeira e do Hélder Costa signifique o empréstimo deles em Janeiro. Já não há paciência, Jesus.

VitorFernando

Citação de: Tiago1982 em 30 de Dezembro de 2014, 14:58
Deve jogar o 11 tipo...

Julio Cesar, Maxi, Lisandro, Cesar, André Almeida; Samaris, Talisca, Gaitán, Ola John; Jonas e Lima.

não pode, faltam jogadores formados em Portugal.

Shoky

Eu estava a brincar e tal falando a sério...mas agora só a sério mesmo. Qual é a justificação para o Artur andar a jogar meias finais numa forma de merda, a enterrar sempre que jogava, jogando inclusivé meias finais europeias, sentando Oblak quando este não sofria golos nem a tiro de canhão...e hoje em dia não ser sequer convocado para a Taça da Liga?

MrJohnny

Citação de: MrJohnny em 30 de Dezembro de 2014, 14:45
Júlio César
Maxi Pereira
César
Lisandro
Benito
André Almeida
Samaris
Sulejmani
Gaitán
Talisca
Jonas

Colocava o Pizzi no lugar do Sulejmani (esqueci-me que tinha de ter dois formados em Portugal).

van33

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 15:04
Eu estava a brincar e tal falando a sério...mas agora só a sério mesmo. Qual é a justificação para o Artur andar a jogar meias finais numa forma de merda, a enterrar sempre que jogava, jogando inclusivé meias finais europeias, sentando Oblak quando este não sofria golos nem a tiro de canhão...e hoje em dia não ser sequer convocado para a Taça da Liga?
pq jj não quer arriscar pois vai apostar no artur no resto da epoca

VivaoBenfica

Para efeitos de regulamento, o "formados localmente" implica jogadores formados no clube ou em Portugal?

Velazquez

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Dezembro de 2014, 15:07
Para efeitos de regulamento, o "formados localmente" implica jogadores formados no clube ou em Portugal?
Formados em Portugal.O unico formado no clube que chamou foi o B.Varela


alva

Espero que não jogue o Lima com o Jonas , os 2 juntos não funcionam, foram os 2 piores conta o Gil Vicente, contra equipas muito defensivas tem que haver 1 jogador que consiga segurar a bola e ganhar algumas divididas á defensiva adversaria.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2014, 15:04
Eu estava a brincar e tal falando a sério...mas agora só a sério mesmo. Qual é a justificação para o Artur andar a jogar meias finais numa forma de merda, a enterrar sempre que jogava, jogando inclusivé meias finais europeias, sentando Oblak quando este não sofria golos nem a tiro de canhão...e hoje em dia não ser sequer convocado para a Taça da Liga?
a mesma razão para andar uma época inteira a jogar com o Emerson a LE e quando perdeu o campeonato lá pôs o Capdevila a jogar.