TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 30Dez. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida, Bryan Cristante, Pizzi (Nico Gaitán [46m]), Anderson Talisca (Andreas Samaris [64m]), Ola John (Miralem Sulejmani [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Boubacar, Aly Ghazal, Marco Matias, Gomaa, Rondón, Suk
Treinador: Manuel Machado
Golos: Jonas (11)

ChEsTeR

a pouco no telejornal da sic 2 videntes nas previsoes para 2015 disseram que o porto ia ser campeão...depois de ver isto não é muito dificil duvidar deles...


van33

desculpem o offtopic mas tem de ser aqui....tenho um disco externo com fotos e videos e quero passar passar/gravar na playstation3 como é que faço????? o estrnho é qe há dois meti uns videos e umas fotos e agora não consigo fAZER.... vá crl é urgente


paalexg

Citação de: Toalhete em 30 de Dezembro de 2014, 22:11
O Guedes ainda tem de comer muita sopa até chegar ao nível de rendimento e estabilidade que o Ola John tem.
Sarcasmo? Porque se não for... :crazy2:


policeMAN


Slipknot_BMC

Citação de: LMFPC em 30 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Dezembro de 2014, 22:09
a ilusão dos 6 pontos faz mal a mt gente...ou mt me engano ou em final de Fevereiro já estamos atrás.jogamos tão poucoooo

O Porto não joga nada, igualmente.
O Sporting anda um circo.
O Guimarães já passou a tesão de mijo.
O Braga também não vale um caracol.

Campeonato de treta.

Certo mas nao te esqueças do factor "boi preto" e a jogar como estamos a jogar vamos ficar bem lixados

The_Riggs

Eu se fosse o Lisandro tinha regressado um dia antes para ter a certeza que chegava a tempo.

Sim, é importante estar com a família e tal, mas se eu lá estivesse naquela situação era o que faria.

Provavelmente nem jogava na mesma, mas assim é que ficou com certeza.

cernache1

Citação de: ChEsTeR em 30 de Dezembro de 2014, 22:13
a pouco no telejornal da sic 2 videntes nas previsoes para 2015 disseram que o porto ia ser campeão...depois de ver isto não é muito dificil duvidar deles...

Vale o que vale.

Nadinha.

AlRed

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2014, 22:07
Citação de: andereberna em 30 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2014, 22:05
Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2014, 22:04
Boa 1ª parte, quase sempre por cima. Não gosto é de jogar de preto, mas pronto.

Quase sempre por cima? Então mas aqui tavam a dizer que o Nacional tava por cima há não sei quanto tempo.

Também não sei, mas gosto da nossa equipa. Não sabia que tinhamos um chines.
É Coreano! Nem sabes a nacionalidade dos nossos jogadores  >:(

É tudo igual, qualquer duvida pergunta ao user Aka.

Epá, o Aka até colocou o nome "vermelho" em japonês, parece-me que ele conhece as diferenças entre chineses e coreanos, vá lá.


fgsilva

Falta dinâmica e intensidade. A ver se o Gaitán abana isto na segunda parte.


paalexg

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: BrunoMMSantos em 30 de Dezembro de 2014, 22:10
O Ola John está no bom caminho para se tornar o meu novo ódio de estimação.

Que gajo mais amorfo.

É só mais um para juntar à lista de jogadores que já deviam estar bem longe do Benfica. É que é tão notório que nunca vão ser jogadores para o Benfica, é pena que dentro do Benfica ainda não se deram conta disso.
Preparem-se quanto tivermos de pagar 5/6 milhões, em Junho, pelo resto do passe dele...