Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroMartins

Grande jogo que fez ontem !

poliban

Citação de: pauloesteves em 12 de Abril de 2015, 13:41
Citação de: poliban em 12 de Abril de 2015, 13:40
Citação de: pauloesteves em 12 de Abril de 2015, 13:37
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2015, 23:20
Citação de: hertz em 11 de Abril de 2015, 22:42
Aquele histerismo nas bancadas quando foi anunciado que ia entrar... WTF?  :huh:

Passei-me aqui em casa, voltámos ao Mantorras ou Djaló.
Que me desculpem mas tive vergonha.
vergonha pq?

Já respondi.
Há jogadores que caiem nas graças dos adeptos antes de sequer jogarem.
O Djaló foi a mesma merda, até nos treinos era uma estupidez de cada vez que tocava na bola.
uma forma de lhe dar as boas vindas apenas

Se fosse com todos mas não é.

peterslimer

O jonathan esteve muito bem para quem fez o 1º jogo na equipa principal.

Soube posicionar se muito bem em campo, com o resultado garantido e o apoio das bancadas deve ter se sentido mais confiante e concentrado.

J_PN

Não é todos os dias que temos um internacional A uruguaio que só tinha jogado na equipa B a estrear-se na equipa A. Normalíssimo os aplausos antes de entrar, as pessoas estão curiosas.

jose.carlos143

Aquele histerismo nas bancadas quando foi anunciado que ia entrar... WTF?  :huh:

É o 2º esta época

O 1º foi o... Bebé

hertz

Citação de: jose.carlos143 em 12 de Abril de 2015, 14:23

É o 2º esta época

O 1º foi o... Bebé

Nem me lembres disso  :estrelas:

iSLBenfica

É o Xavier, ao que parece.   :rir:

Stanic

Vergonha senti ao vê-lo entrar aos 85min, com uns 15min de atraso. Mas não fosse o rapaz ainda marcar um ou dois golos foi melhor jogar pelo seguro.

komytis

eu jogava com este gajo contra os pasteis, efeito surpresa

ZICKLER

Pedro Nunes 28

Citação de: peterslimer em 12 de Abril de 2015, 14:10
O jonathan esteve muito bem para quem fez o 1º jogo na equipa principal.

Soube posicionar se muito bem em campo, com o resultado garantido e o apoio das bancadas deve ter se sentido mais confiante e concentrado.
:o O homem esteve 5 minutos em campo e deve ter tocado 2 vezes na bola...."posicionou-se bem em campo ??"...só se foi porque sabia para que lado a equipa atacava ! O rapaz devia ter entrado aos 70...mais quando o Lima estava aquela nulidade usual e o Jonas com o 5º amarelo "á bica"

LuigiSLB83

Queimar as 3 substituições aos 70min, também não me parece inteligente, na grande maioria nos casos. Por acaso no sábado, na forma como estava o jogo e face ao resultado, até faria sentido. Mas usar esse chavão como regra, não.

poliban

Citação de: Wake Up em 14 de Abril de 2015, 17:17
Vergonha senti ao vê-lo entrar aos 85min, com uns 15min de atraso. Mas não fosse o rapaz ainda marcar um ou dois golos foi melhor jogar pelo seguro.

Caralho, temos um CR7 na equipa e não sabemos!
2 ou 3 ou mais!
Que máquina!

Cloughie

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:43
Queimar as 3 substituições aos 70min, também não me parece inteligente, na grande maioria nos casos. Por acaso no sábado, na forma como estava o jogo e face ao resultado, até faria sentido. Mas usar esse chavão como regra, não.

Há casos e casos. Podia também ter gerido as substituições de outra forma, também.
É questão de interpretação.

Stanic

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2015, 18:35
Citação de: Wake Up em 14 de Abril de 2015, 17:17

Caralho, temos um CR7 na equipa e não sabemos!
2 ou 3 ou mais!
Que máquina!
Só espero é que para o treinador não seja um Nolito, porque ao contrário do espanhol este foi caro.