Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Não é todos os dias que temos um internacional A uruguaio que só tinha jogado na equipa B a estrear-se na equipa A. Normalíssimo os aplausos antes de entrar, as pessoas estão curiosas.

jose.carlos143

Citação de: hertz em 11 de Abril de 2015, 22:42
Aquele histerismo nas bancadas quando foi anunciado que ia entrar... WTF?  :huh:

É o 2º esta época

O 1º foi o... Bebé

hertz

Citação de: jose.carlos143 em 12 de Abril de 2015, 14:23
Citação de: hertz em 11 de Abril de 2015, 22:42
Aquele histerismo nas bancadas quando foi anunciado que ia entrar... WTF?  :huh:

É o 2º esta época

O 1º foi o... Bebé

Nem me lembres disso  :estrelas:

iSLBenfica

É o Xavier, ao que parece.   :rir:

Stanic

Vergonha senti ao vê-lo entrar aos 85min, com uns 15min de atraso. Mas não fosse o rapaz ainda marcar um ou dois golos foi melhor jogar pelo seguro.

komytis

eu jogava com este gajo contra os pasteis, efeito surpresa

ZICKLER

Pedro Nunes 28

Citação de: peterslimer em 12 de Abril de 2015, 14:10
O jonathan esteve muito bem para quem fez o 1º jogo na equipa principal.

Soube posicionar se muito bem em campo, com o resultado garantido e o apoio das bancadas deve ter se sentido mais confiante e concentrado.
:o O homem esteve 5 minutos em campo e deve ter tocado 2 vezes na bola...."posicionou-se bem em campo ??"...só se foi porque sabia para que lado a equipa atacava ! O rapaz devia ter entrado aos 70...mais quando o Lima estava aquela nulidade usual e o Jonas com o 5º amarelo "á bica"

LuigiSLB83

Queimar as 3 substituições aos 70min, também não me parece inteligente, na grande maioria nos casos. Por acaso no sábado, na forma como estava o jogo e face ao resultado, até faria sentido. Mas usar esse chavão como regra, não.

poliban

Citação de: Wake Up em 14 de Abril de 2015, 17:17
Vergonha senti ao vê-lo entrar aos 85min, com uns 15min de atraso. Mas não fosse o rapaz ainda marcar um ou dois golos foi melhor jogar pelo seguro.

Caralho, temos um CR7 na equipa e não sabemos!
2 ou 3 ou mais!
Que máquina!

Cloughie

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2015, 17:43
Queimar as 3 substituições aos 70min, também não me parece inteligente, na grande maioria nos casos. Por acaso no sábado, na forma como estava o jogo e face ao resultado, até faria sentido. Mas usar esse chavão como regra, não.

Há casos e casos. Podia também ter gerido as substituições de outra forma, também.
É questão de interpretação.

Stanic

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2015, 18:35

2 ou 3 ou mais!
Que máquina!
Só espero é que para o treinador não seja um Nolito, porque ao contrário do espanhol este foi caro.

poliban

Citação de: Wake Up em 14 de Abril de 2015, 18:50
Citação de: poliban em 14 de Abril de 2015, 18:35

2 ou 3 ou mais!
Que máquina!
Só espero é que para o treinador não seja um Nolito, porque ao contrário do espanhol este foi caro.

O JJ mandou o Nolito embora? Que eu saiba o espanhol é que quis ir embora porque era suplente do Gaitan.

Mariachi

Muito se fala do Nolito ultimamente...

Theroux

Citação de: Mariachi em 14 de Abril de 2015, 22:24
Muito se fala do Nolito ultimamente...

O campeonato está a correr bem, tem que se recorrer ao arquivo.