Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: migjac em 04 de Maio de 2015, 22:29
Citação de: komytis em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Maio de 2015, 16:43
Disse que ele era bêbado. Ou que foi apanhado com uma carroça. Uma merda do género.

disse que conhecia alguém, que ouviu por intermédio de outra pessoa, que era amigo ou amiga de um vizinho de um fulano que trabalhava num hotel, aí perdi-me e não prestei mais atenção

Disse que conheço alguém muito próximo que nem o conhecia como jogador que presenciou várias cenas que não se coadunam com um jogador profissional.
à uns 20 anos atrás tb tinha fontes dessas (já sabia antes da maioria q o "craque" Dany n ia valer um chavo, e outras perolas do genero) mas a verdade, é q tenho tb apanhado por aqui com tanta bazófia... q é difícil distinguir entre a verdade e a ficção.

migjac

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: migjac em 04 de Maio de 2015, 22:29
Citação de: komytis em 04 de Maio de 2015, 18:21
Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Maio de 2015, 16:43
Disse que ele era bêbado. Ou que foi apanhado com uma carroça. Uma merda do género.

disse que conhecia alguém, que ouviu por intermédio de outra pessoa, que era amigo ou amiga de um vizinho de um fulano que trabalhava num hotel, aí perdi-me e não prestei mais atenção

Disse que conheço alguém muito próximo que nem o conhecia como jogador que presenciou várias cenas que não se coadunam com um jogador profissional.
à uns 20 anos atrás tb tinha fontes dessas (já sabia antes da maioria q o "craque" Dany n ia valer um chavo, e outras perolas do genero) mas a verdade, é q tenho tb apanhado por aqui com tanta bazófia... q é difícil distinguir entre a verdade e a ficção.

Não quero nem faço questão de mudar a opinião de ninguém. Não sou do tipo de me por adivinhar. Falei neste caso porque quando chegou também achei que poderia ser um craque. Ás vezes a ignorância é uma bênção!

nfgl

Parece que tem golo, pelo que tem mostrado.
Isso é importante.
Acho que tem características muito especificas, é um tipo de avançado diferente do que temos actualmente, o que implica uma adaptação tanto dele como da equipa ao que ele pode oferecer.

Parasol

é para continuar a preparação para a copa america. depois explode por lá e é vendido por 30k no verão. :victory:

cipri_slb

Citação de: Parasol em 04 de Maio de 2015, 23:25
é para continuar a preparação para a copa america. depois explode por lá e é vendido por 30k no verão. :victory:

Acho que não, acho que vai para a Copa America depois falha grande parte da pré-época o JJ manda-o para a equipa B porque ele ainda não assimilou as suas ideias.

JRoma

por acaso, acho que vai ser um caso sério no Benfica.

Tem pinta de craque!

bnfc

Dizem que tecnicamente não é mt bom mas eu pergunto: com a sua velocidade, finalização, capacidade de explosão... se ainda por cima fosse um primor técnico, acham que teria vindo? O Suarez tb melhorou bastante nos últimos anos. Inicialmente a bola atrapalhava um pouco. Não estou a dizer que este chegará a esse nível, obviamente, mas acho que tecnicamente é razoável e suficiente para se tornar um caso sério. Basicamente um Rodrigo com veia goleadora.

Kyoto

acho que vai ter bastante peso no Benfica na proxima epoca.

ripas

Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2015, 23:27
Citação de: Parasol em 04 de Maio de 2015, 23:25

Acho que não, acho que vai para a Copa America depois falha grande parte da pré-época o JJ manda-o para a equipa B porque ele ainda não assimilou as suas ideias.

JJ, não vai ser o treinador do MAiOR na próxima epoca!

melanda72

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2015, 21:33
acho que vai ter bastante peso no Benfica na proxima epoca.
Só espero que os nutricionistas estejam atentos. :2funny:

LR

Podia ter finalizado melhor nas 2 ocasiões que dispôs. Teve um pormenor interessante sobre o Geraldes, dentro da área. Se correr como ele queria era bonito de se ver.

jose.carlos143

Tão fuço e tão trapalhão. Tem muito que melhorar!

Miguelito22

jose.carlos143

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2015, 16:50
Citação de: jose.carlos143 em 10 de Maio de 2015, 16:49
Tão fuço e tão trapalhão. Tem muito que melhorar!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não tem?

Pronto, tá bem. Lancem-no aos cães

LR