Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: RAFL em 01 de Março de 2016, 22:56
Citação de: Red skin em 01 de Março de 2016, 20:59
Ainda bem que não o compramos...  típico jogador guerreiro em que falta o resto, nomeadamente a parte técnica...
será que não? vamos ver....

Ele tem contrato com o Benfica até Junho de 2017. O que faria mais sentido era colocá-lo num V. Guimarães por exemplo. Se chegasse à meta dos 15 golos em todas as competições, eu avançaria para compra em definitivo dos restantes 60% do passe.

GiiB_10

Ontem ficou fora da convocatória, na derrota por 4-1 frente ao Bilbao.

O lugar dele ora é no banco, ou na bancada do Depor...

GiiB_10

Mais uma vez, fora da convocatória no empate a 3 frente ao Málaga.

TheBeatles

GiiB_10

Hoje, foi titular na derrota por 3-0 frente ao Atlético Madrid, e fez os 90'.

Schuldiner

Citação de: GiiB_10 em 12 de Março de 2016, 21:18
Viste o jogo, como esteve?

GiiB_10

Citação de: Schuldiner em 12 de Março de 2016, 21:57
Citação de: GiiB_10 em 12 de Março de 2016, 21:18
Viste o jogo, como esteve?
Só vi os últimos 15 minutos, e pouco se viu.

SousaLB

bnfc

Não dá para avaliá-lo por esta época. Antes de mais, não estava preparado para a liga espanhola. Depois, houve ainda o problema da lesão. O ideal teria sido emprestá-lo a uma equipa portuguesa. Interessados não faltariam e não me parece que o seu salário fosse realmente um problema. Emprestar jogadores que ainda estão a adaptar-se à liga espanhola é pouco sensato.

Schuldiner

Citação de: bnfc em 13 de Março de 2016, 01:36
Não dá para avaliá-lo por esta época. Antes de mais, não estava preparado para a liga espanhola. Depois, houve ainda o problema da lesão. O ideal teria sido emprestá-lo a uma equipa portuguesa. Interessados não faltariam e não me parece que o seu salário fosse realmente um problema. Emprestar jogadores que ainda estão a adaptar-se à liga espanhola é pouco sensato.

É exatamente aí que começa o teu erro. Só o Braga é que terá capacidade para pagar o salário do Jonathan na integra e mesmo assim tenho dúvidas.

bnfc

Citação de: Schuldiner em 13 de Março de 2016, 02:10

É exatamente aí que começa o teu erro. Só o Braga é que terá capacidade para pagar o salário do Jonathan na integra e mesmo assim tenho dúvidas.

Quando disse que não seria um problema, não estava a dizer que não seria um problema para o clube de destino. Estava a dizer que não seria um problema para nós. Ajudariam a pagá-lo e o resto não seria excessivo para nós. Seria um investimento no jogador. Como está, podem poupar algum, mas o jogador não vai fazer nada.

Aparentemente ele está emprestado ao Benfica até 2017, não sei que raio de situação é essa, mesmo assim, uma época com poucas chances de jogar não favorecem ninguém. Nem o jogador, nem o Benfica, nem o Peñarol, se realmente ele está cá emprestado. Poupa-nos algum dinheiro mas não resolve nada.

Schuldiner

Citação de: bnfc em 13 de Março de 2016, 02:14
Citação de: Schuldiner em 13 de Março de 2016, 02:10

Quando disse que não seria um problema, não estava a dizer que não seria um problema para o clube de destino. Estava a dizer que não seria um problema para nós. Ajudariam a pagá-lo e o resto não seria excessivo para nós. Seria um investimento no jogador. Como está, podem poupar algum, mas o jogador não vai fazer nada.

Aparentemente ele está emprestado ao Benfica até 2017, não sei que raio de situação é essa, mesmo assim, uma época com poucas chances de jogar não favorecem ninguém. Nem o jogador, nem o Benfica, nem o Peñarol, se realmente ele está cá emprestado. Poupa-nos algum dinheiro mas não resolve nada.

Mas aí é que está o erro, a direção não pensa como tu e isso nota-se à distância no critério da maioria dos empréstimos. A prioridade deles é a pate financeira e não desportiva, primeiro reduzir a massa salarial e segundo fazer um encaixe com um pagamento pelo empréstimo.

Os clubes portugueses nunca irão fazer isso, no máximo pagam um salário a um Fábio Cardoso, porque é baixo e podem.

Schuldiner

Seja como for, esta situação com o Jonathan tresanda a Paco Casal por todo o lado e como aconteceu o que aconteceu com o Maxi, cheira a queimado.

Jonny-Venezuela

GiiB_10

Gostava de o ver no Vitória de Guimarães para o ano.