Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jgbg91

Citação de: aguia1 em 24 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 14:12
só em termos de comparação e na mesma equipa, este está com piores numeros que o Nelson oliveira. Tudo dito
pizzi melhores numeros que hazard, tudo dito..

eu falei na mesma equipa, caso não saibas o nelson esteve emprestado ao depor, e fez algo que este não fez, que foram golos

ELITE

Tifosi

Pensei que este ia dar jogador, até me pareceu um bom empréstimo mas...

Flavius Julius

Citação de: Andris em 24 de Abril de 2016, 14:05
Para a próxima época, é emprestar a um clube português a ver no que dá. De preferência um que vá às competições europeias.
bom era ao Braga!

Becken

Tem qualidade para fazer golos na Liga Portuguesa. Guimaraes, Braga, Paços, Belenenses seriam bons clubes para voltar a ganhar confiança e ganhar dinheiro com a sua venda.

Vieri

Caso estranho para mim.
Na B entrou de forma impressionante, muito mais do que Jovic por exemplo, hiper rápido, facilidade de golo incrível. Prometia imenso!
De repente... puf, empréstimo e desaparece do mapa.
Muito estranho.

Miguelito22

Mas o Benfica comprou o jogador?

Que eu saiba estava 2 épocas emprestado a nós.

aguia1

Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 16:08
Citação de: aguia1 em 24 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2016, 14:12
só em termos de comparação e na mesma equipa, este está com piores numeros que o Nelson oliveira. Tudo dito
pizzi melhores numeros que hazard, tudo dito..

eu falei na mesma equipa, caso não saibas o nelson esteve emprestado ao depor, e fez algo que este não fez, que foram golos
pode ser na mesma equipa mas epocas diferentes. Ate posso usar novamente o hazard como exemplo, em que na mesma equipa fez uma grande epoca 14/15 e uma miseria em 15/16.

CitriC

Citação de: Miguelito22 em 04 de Maio de 2016, 19:22
Mas o Benfica comprou o jogador?

Que eu saiba estava 2 épocas emprestado a nós.

Não comprou o jogador, mas comprou uma percentagem do jogador.

SLB_5_Estrelas

o Jonathan regressa ou volta a ser emprestado, alguma novidade? Senão vier para a equipa (apesar de achar que deveria fazer a pre época), deveria ser emprestado a uma equipa de 1ª divisão de cá onde jogasse regularmente...

SLBCARLOS

Até agora uma decepção.  Mas ainda é jovem por isso ...

nikas

Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: nikas em 04 de Maio de 2016, 22:26
Dar.
Não é nosso na verdade.

Deus Jonas queira que não.
É mais um para andar a rodar ate acabar o que quer que seja...

iKatz

Cedido pelo Benfica ao Deportivo Corunha esta época, Jonathan Rodríguez não conseguiu evidenciar-se em Espanha e voltará na próxima temporada ao Seixal, procurando convencer a equipa técnica de Rui Vitória a dar-lhe uma oportunidade. A situação foi partilhada pelo seu empresário, que se mostrou esperançado numa aposta por parte do treinador benfiquista.

"Não teve a sorte que merece nem os minutos que necessita. Mas em breve já os terá", comentou o empresário Jorge Chijane, à rádio 1010 AM, revelando que Jonathan vai passar "uns dias de férias e depois irá reintegrar-se no Benfica. Nessa altura se verá o seu futuro".

Contratado ao Peñarol, em janeiro de 2015, Jonathan Rodríguez teve uns primeiros meses de sucesso na equipa B dos encarnados, mas nunca conseguiu agarrar o lugar na formação principal. Em 2015/16 fez a digressão de pré-temporada nos Estados Unidos, mas acabou por não ficar no plantel de Rui Vitória.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jonathan-rodriguez-regressa-para-fazer-pre-temporada.html