Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Mas é nosso ou do Peñarol! Este jogador tresanda a Franco Jara... muita correria e pouca uva!

karrizen

Citação de: Red skin em 18 de Maio de 2016, 18:08
Mas é nosso ou do Peñarol! Este jogador tresanda a Franco Jara... muita correria e pouca uva!
Se não estou enganado temos 25% do passe e os direitos desportivos dojogador até 2017, para alem de opção de compra dos restantes 75% por cerca de 4.5M

Eu mandava-o de volta para o Peñarol, ficando com os 25%. Pode ser que faça uma grande época e alguém lhe pegue

totita

Não têm qualidade para jogar no Benfica.
Despachar.

Eusébio10

Péssima contratação. Ainda bem que apareceu aquele jornalista a denegrir a imagem dele, não fosse isso íamos ter que levar com ele muitos e bons anos.

LeandroSLB

GiiB_10

Emprestar ao Braga. Era um excelente clube para ele.

XineloBranco

eu consigo ver ali potencial, mas isso sou eu que não percebo patavina de futebol :)

a sério, acho que devia ser emprestado a um clube que lute pelos lugares cimeiros da nossa 1ª Liga...com força mental, acho que o rapaz conseguia...

spam da praxe:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59326.msg1083289128#msg1083289128

Diavolo Rosso

Enorme desilusão, talvez o melhor seja devolvê-lo ao Peñarol.

DANI BOY

totita

Citação de: DANI BOY em 21 de Maio de 2016, 17:09
perdeu 1 ano inteiro, tá fodido!

Devolver.Sempre se poupa em ordenados.Mais um produto de show of. :bah2:

Migas75

Poder ter algum potencial, mas parece-me que tem falta de garra e profissionalismo, fez uma época horrível!

E só temos 20-30% do passe. Emprestar ou vender!

BlankFile

Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2016, 20:57
Este não foi um bom empréstimo. Relembro que na próxima época será o segundo e último ano de empréstimo que terá com o Benfica. Não justificou ainda a compra em definitivo e nem sei se justificará. O melhor para ele, seria ser emprestado a um bom clube da Liga Portuguesa e ver como se adaptaria ao nosso futebol. Acho que seria um bom teste, para saber se vale a pena ou não dar os 4 milhões de euros para comprar os 60% restantes do passe.