Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tmfernandes

Citação de: hassana yebda em 21 de Dezembro de 2014, 20:19
Citação de: PB_124 em 21 de Dezembro de 2014, 19:35
Pelas palavras do JJ não vem nem ele o quer
quando disse isso?

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=520428

Jonathan Rodríguez? Em janeiro não queria ninguém a entrar, só os lesionados» - Jorge Jesus

Por Redação

Tendo em conta as notícias que apontam para as negociações avançadas do Benfica por Jonathan Rodríguez, avançado uruguaio do Peñarol, o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, foi questionado sobre esse dossiê na conferência de imprensa deste domingo após a vitória sobre o Gil Vicente (1-0). E preferiu desviar o assunto.

«Jonathan não é um jogador que nós [n. d. r.: hesita]... não importa muito estarmos a falar do assunto. Sabe que mais? Em janeiro não queria que entrasse jogador nenhum, queria era recuperar os que tenho lesionados», preferiu comentar o técnico de 60 anos, que falou ainda sobre a falta de experiência de alguns dos seus jogadores mais jovens que poderão ter mais minutos em 2015, dependendo das eventuais saídas do plantel em janeiro e de quem possa recuperar de lesão.

«Estamos a ficar sem muitos jogadores e os outros que estão a dar resposta são jogadores novos. Falta-lhes até alguma capacidade emocional para as exigências do Benfica. E se os adeptos não os ajudarem eles tornam-se mais nervosos. É nesse contexto que falo nos dias difíceis que aí vêm», explicou Jesus.

Cardozo_7.

Eu realmente também concordo com o JJ.

PAra entrar alguém agora, que fosse alguém de qualidade indiscutível, um reforço de verdade, para entrar directamente no onze...e este rapazinho não tem nada disso, e de jogadores para potenciar já estou eu farto!

Kyoto

Cardozo_7.

Citação de: Kyoto em 21 de Dezembro de 2014, 22:40
os numeros dele nao sao la muito animadores

Isto é lá jogador para o Benfica! Estou farto de Urretas e C.ª!

Não vale a pena torrar dinheiro se não for um REFORÇO para fazer a diferença e que nos ajude no BI-Campeonato.

Blitzer

JONATHAN OFICIALIZADO AMANHÃ

A nova Direção do Peñarol agendou para amanhã uma reunião que servirá para dar andamento a vários assuntos do clube, entre os quais estará a oficialização da venda do atacante Jonathan Rodríguez (na foto) ao Benfica. A Imprensa uruguaia anuncia uma reunião para tomar decisões, mas, ao que foi possível apurar, o negócio entre os dois clubes já está fechado e do encontro sairá, "apenas", a confirmação. A aquisição do jovem avançado, em janeiro, implica o pagamento de cerca de M€ 5.

Jornal O Jogo
Edição em Papel
22 de Dezembro de 2014

Cardozo_7.

Citação de: Blitzer em 22 de Dezembro de 2014, 15:22
JONATHAN OFICIALIZADO AMANHÃ

A nova Direção do Peñarol agendou para amanhã uma reunião que servirá para dar andamento a vários assuntos do clube, entre os quais estará a oficialização da venda do atacante Jonathan Rodríguez (na foto) ao Benfica. A Imprensa uruguaia anuncia uma reunião para tomar decisões, mas, ao que foi possível apurar, o negócio entre os dois clubes já está fechado e do encontro sairá, "apenas", a confirmação. A aquisição do jovem avançado, em janeiro, implica o pagamento de cerca de M€ 5.

Jornal O Jogo
Edição em Papel
22 de Dezembro de 2014

Mais 5M€ neste, Mais 3M no César, mais 2,5M no Benito...contratava-se um grande jogador, mas estas "oportunidades" de negócio enchem a "barriguinha" a muita gente!

Janecas

Vamos gastar o dinheiro num jogador que o JJ não quer e depois fica queimado no bancada.

Antimatter

mistersilva74

Gonçalo Santos

5M por um gajo que já vem com caruncho? Bonito serviço...

ZICKLER

Citação de: Janecas em 22 de Dezembro de 2014, 16:19
Vamos gastar o dinheiro num jogador que o JJ não quer e depois fica queimado no bancada.

Mas como é que sabes que não o quer?

Espero sinceramente que não venhas com aquela resposta na CI.

sergio19azb

BENITO                                      2.5
JONATHAN RODRIGUEZ              4/5
BEBE                                          2/3
DERLEY                                      2/3
CÉSAR                                         3

É so fazer as contas e pensar que Mitrovic podia estar a fazer o lugar do César, que Farina e N.Oliveira podia estar a jogar mais vezes na vez do Derley, que Bernardo podia estar no lugar do Bebe e que para DE podiamos ter contratado um lateral em condições. Estes 12/13M€ chegavam para contratar um belo central. E depois dizem pelo forum que um gajo joga muito FM?? Esta direção é que deve passar a vida no FM, deve haver um especial só para eles, com equipas C, D e H.

Manpaz1904

Este deve ser jogada do Mendes no negócio Enzo. Tiras de um lado, dás do outro.

iSLBenfica

Surreal esta merda. Se fosse um central ou um verdadeiro trinco destruidor é que eu me admirava.

esmiga